Narrador Pov
"Há essa enquete no Twitter misterioso que alguém da escola criou para zoar geral." Camila disse, se aproximando de Lauren enquanto ria. Estava ali, na casa da hispânica, há poucas horas, e foi bem recebida quando chegou. Não só pela garota de olhos verdes, como por seus pais também.
"Que enquete?" Lauren ficava nervosa quando Camila chegava perto e a latina sentia o mesmo, mas estavam tão distraídas com a informação que nem se deram conta.
"Fomos consideradas o casal gay mais shippado do Colégio." Lauren riu, corando um pouco pois sinceramente não sabia como reagir.
"Você acha que estão nos zoando por conta disso ou é um elogio?"
"Eu não ligo... gosto de saber que somos as duas garotas que mais shippam. Mostra que eles ao menos não nos apedrejam por isso." Camila, por outro lado, mal notou o desconforto da de olhos verdes ao seu lado, quando Lauren ouviu e sentiu que era uma indireta de Camila, embora não fosse, para que as duas começassem a namorar logo. A latina simplesmente estava prestando muita atenção no aparelho celular para notar isso. Lauren engoliu em seco. "Dinah disse várias vezes nas respostas que não podemos ganhar pois não namoramos... É pura inveja." Camila gargalhou, Lauren ruborizou mais ainda.
"Sabe... a gente podia né..." Disse. Na real, sua verdadeira intensão era ser clara, mas ficou completamente perdida quando viu a latina a olhar de volta. Com vergonha, Lauren puxou uma almofada para brincar com alguns fios que tinha na ponta da mesma.
"O que?" Camila riu de nervoso, pois agora era evidente que também estava, e isso porque tinha entendido onde a outra queria chegar.
"Você sabe..."
"Talvez..." Lauren virou os olhos. Sentia suas bochechas corarem e Camila definitivamente não a ajudava.
"Pois..." Todavia, a hispânica somente esteve errada de que Camila logo admitiria ter entendido seu ponto. "Você sabe... namorar..." Jauregui acabou admitindo sem pensar. Não costumava fazer as coisas com tanta certeza, nunca foi assim, e naquele momento, tal comportamento não pareceu ruim. Por ora, havia finalmente admitido.
"Você está brincando?" Lauren, sem graça, negou. Camila estava lhe deixando totalmente fora de si. Lauren queria pegar todos os maracujás e virar litros e mais litros do suco dessa fruta puro, de tão nervosa que estava.
"Se você não quiser eu estou brincando, senão não." A latina realmente não precisou de mais nada. Se inclinou para perto da Jauregui e depositou um beijo em seus lábios. Lauren sentiu seu corpo arrepiar com o contato, e respondeu de imediato, levando as mãos até a nuca da outra. No final, sorrisos eram compartilhados ainda com a proximidade excessiva das duas bocas.
Então Camila levantou e começou a pular, rir alto, em puro êxtase ao sentir-se amada, mas no fim caiu no sofá de volta, como se nada tivesse acontecido. Ou quase isso.
"Sou a pessoa mais feliz do mundo agora... Lauren, você está falando sério? Está me pedindo em namoro?" A de olhos verdes escondeu o rosto, na intenção de fazer o mesmo com a própria vergonha e timidez, e murmurou positivamente. Camila sorriu, segurando as mãos de Lauren para afastar as mesmas e poder a ver direito.
Nisso, ambas ficaram mais próximas outra vez, e Lauren examinou suas feições, milímetro por milímetro, ficando segura de que até quando não estava sorrindo, Camila era expressiva; no caso momentâneo, mostrando sua felicidade.
"Estamos namorando." Camila disse, a tirando de um transe realmente distante. A latina apenas se aproximou para dar um outro beijo na de olhos verdes, mas acabaram ficando segundos amais, onde os lábios se encaixavam de verdade e sem afobação, pela primeira vez após assumirem um compromisso físico real, pois não restava dúvidas de que suas almas já se pertenciam desde a primeira vez que viram uma a outra.
ESTÁS LEYENDO
send this to your crush without context (CAMREN INTERSEXUAL)
Ciencia Ficciónai caralho Fanfic SMS Intersexual (Camren)
