fifty five

2.4K 152 91
                                    




Estávamos indo embora do casamento de Bruna e Neymar. Coutinho estava dirigindo, eu estava ao seu lado e Alisson e Bia estavam no banco de trás. Devido a algumas bebidas que tomei na festa de casamento, eu estava alegre, com o efeito do álcool tomando posse de mim. Bia estava trilouca, e Alisson também meteu o pé na jaca. Coutinho estava sóbrio, já que estava dirigindo, resolveu ser responsável.

Estava tocando Closer no rádio, e eu abri os vidros para sentir o vento bem na minha cara enquanto cantava e me sentir no clipe. Até que Closer acabou, e começou Perfect da One Direction.

Gritei muito quando ouvi o comecinho da música, era uma das minhas músicas preferidas. Fiz questão de cantar ela inteira, e com certeza, muito alto. Eu era a única dentro do carro que estava cantando. Até que chegou no refrão e Bia me acompanhou no show.

— Essa é a melhor música do planeta — Eu disse, e Philippe balançou a cabeça em negação.

— Atura ou surta — Bia disse e demos risada. Voltamos a cantar.


Mas, se você gosta de causar problemas em quartos de hotéis

E se você gosta de ter pequenos encontros secretos

Se você gosta de fazer as coisas que sabemos que não devemos

Amor, eu sou perfeito

Amor, eu sou perfeito para você


— CARALHO ESSA MÚSICA É DA BIA E DO ALISSON — Philippe disse olhando pra mim e eu assenti animada.

— ACHAMOS A TRILHA SONORA DE VOCÊS — Eu disse olhando para trás, e fui ignorada já que os dois estavam se beijando — Ridículos, não tem um pingo de empatia.

Após todo esse show e virar muito a cabeça, eu percebi que estava ficando tonta. Olhei para os meus pés e minha visão ficou turva. Senti ao mesmo tempo um enjôo no estômago.

— PHILIPPE, PARA O CARRO — Eu disse e ele olhou pra mim sem entender — PARA O CARRO ANTES QUE EU VOMITE AQUI DENTRO.

Ele parou o carro imediatamente e ouvi a cabeça de Alisson batendo na parte de trás do meu banco, estava tão bêbado que nem reclamou de ter doído.

Desci do carro e não escolhi o lugar, apenas vomitei. E só lembro de ter escurecido a vista, e mais nada.


...


Acordei e estava sentada em uma poltrona de hospital tomando soro. Típico. Philippe estava ao meu lado mexendo no celular, mas o largou quando meu viu despertar.

— Você ta bem? — Ele disse passando as mãos em meu cabelo.

— Eu desmaiei? — Eu perguntei e ele assentiu.

Comecei a rir e ele não segurou sua risada, dois idiotas rindo em um hospital.

— Eu não me lembro de ter bebido tanto assim — Eu disse.

— Bebeu tão pouco que vomitou, desmaiou, veio parar no hospital, mas que isso poxa, você não bebeu quase nada — Ele disse e eu dei um tapinha em seu ombro, e voltei a rir.

Uma enfermeira apareceu no quarto e disse que o médico queria falar com a gente. Seguimos ela até chegarmos na sala do médico.

— Bom, eu já peguei os resultados do seu exame — O médico disse enquanto preenchia um formulário.

— Ah, nem precisava ter feito exame, a causa do desmaio foi bebida em excesso — Eu disse e o médico levantou seu olhar — Mas daqui pra frente eu vou moderar mais no álcool.

— É bom você parar mesmo, isso pode afetar muito o bebê —Ele disse e Philippe cuspiu a água que estava bebendo em cima da mesa.

— PODE AFETAR QUEM? —Eu disse ainda incrédula com o que havia acabado de escutar. Philippe estava paralisado e com os olhos arregalados.

— Bom, parabéns Senhorita Helena Gama, você está grávida.

daylight • p.coutinhoWhere stories live. Discover now