thirteen

4.1K 232 29
                                    




Finalmente o Brasil iria estrear na copa, porém o jogo seria em Rostov, ou seja, teríamos que viajar. Que complicado, seria bem mais fácil se todos os jogos do grupo E fossem em uma cidade só.

Fica aí minha dica Fifa!

Sentei ao lado de Bianca no avião, eu não conversava com ela desde que ela tinha passado mal no jantar, tava com saudade da minha mais recente amiga.

Engraçado como algumas pessoas se conectam com a gente de uma maneira que parece que se conhecem há anos. Isso acontece porque as relações com as pessoas nunca se basearam em tempo, e sim em intensidade, e isso vale pra qualquer tipo de relação.

— Bia, me atualiza dos babados, como assim você vai embora com o Alisson e não me conta nadinha? — Eu disse com um tom de indignação e ela riu.

— Menina eu não te contei nada porque to morta com farofa até agora — Ela disse rindo — Mas agora falando sério, ele é muito fofo.

— Ele cuidou direitinho de você?

— Ele me levou no médico e eu tomei alguns remédios na veia, toda hora ele perguntava se eu tava bem, ele até deu risada dizendo que achava irônico ele ser meu paciente de manha e de noite ele me levar ao hospital.

— Me segura que eu to shippando.

—Que delicia digo que absurdo — Ambas rimos da frase de impacto de Bianca. — Ele me trouxe no meu quarto depois, ficou conversando comigo até eu dormir, helo eu não tenho estrutura pra isso.

— Parabéns vocês agora são meu OTP, como vai ser o nome do shipp?

— E eu shippo você e o coutinho, tipo helotinho ou philoisa, ah não sei sou ruim com nomes. — Ela disse enquanto colocava sua mão no queixo para pensar.

— Fanficou toda, eu e coutinho é brotp, apenas. Esses dias eu fiquei até 3 da manhã no quarto dele, a gente tava falando sobre os 8 anos que ficamos longe.

— Anotado.

— Vai a merda Bianca!

O resto do trajeto nós aproveitamos da melhor forma possível: dormindo. Quando chegamos recebi uma mensagem de Coutinho no whatsapp.

"Sobe aqui no terraço, os caras tão fazendo um churras e eu sei que tu ama, chama a bia tbm"

Fomos direto para lá, como iríamos passar apenas dois dias em Rostov eu levei apenas uma mochila de roupas e uma mala de mão com meus equipamentos de foto.

Quando chegamos no terraço o Coutinho, Marcelo e Bruna estavam dançando um passinho de funk ao som de "só quer vrau". Uma cena épica, diga-se de passagem. Me juntei a eles no passinho.

daylight • p.coutinhoWhere stories live. Discover now