Capitulo 25 - Misconceptions

31.9K 1.8K 459
                                    

 

Harry’s POV

Eu estava a suar, um grande aperto crescia na minha garganta. Eu sentia que a minha consciência estava a castigar-me por estar a fazer isto. Mas quando é que eu alguma vez tive uma consciência? Nunca me senti culpado por dormir com alguém… até agora. Eu sentei-me na ponta da cama do recém-mobilado apartamento da Kaylee onde o perfume mais feminino flutuava, mas a minha mente estava demasiado ocupada para prestar atenção a qualquer outra coisa sem ser a Thalia. Lembrei-me de como ela foi abaixo em frente a mim, e como eu senti esta estranha conexão a ela enquanto ela chorava.

Eu estava a fazer isto com a Kaylee para conseguir esquecer a Lia e seguir com a minha vida, mas isso não parecia estar a resultar. Ela era tudo o que eu conseguia pensar agora, mesmo quando a Kaylee saiu da casa de banho. A Kaylee estava vestida numa fina camisa de noite preta que exibia o soutien e as cuecas por baixo. Naturalmente, eu seria o rapaz mais feliz. Excitado e impaciente para tirá-la do corpo dela. Mas eu surpreendi-me a mim mesmo quando não senti nenhuma destas coisas. Mas que raio havia de errado comigo?

A Kaylee andou em frente a mim, penteando o seu cabelo preto. Ela inclinou-se contra o toucador depois de cuidadosamente pousar a escova. Ela sorriu para mim, mordendo os seus dedos ao mesmo tempo que a outra mão puxava as cordas que prendiam a sua camisa de noite. “Lembras-te quando tínhamos quinze anos? Nós não sabíamos mesmo o que estávamos a fazer mas foi divertido de qualquer maneira. Mas agora que nós sabemos o que estamos a fazer…” Ela parou, mordendo no seu lábio inferior com gloss.

O fino, material preto foi lançado para o chão e ela ficou escassamente vestida. “E se os teus pais estiverem a chegar?” Eu disse-lhe, estagnando o que estávamos prestes a fazer.

“É meia-noite. Eles estão a dormir na mansão deles. Eles não vão andar por perto a qualquer momento, muito menos esta noite.” Ela sorriu, avançando para me provocar. Ela pressionou os dedos dela nos meus ombros para me massajar mas em vez de diminuir o desconforto, ela amplificou-o. “Estás tão tenso, amor. Posso dizer que é disto que tu precisas. Tu deixaste Crestling porque ficaste frustrado quando me viste em bikini. Foste para casa com esperança de obteres algo daquela rapariga quando tu podias simplesmente pedir-me.” Ela adicionou uma risada esganiçada.

Irritava-me o quão superficial e imatura a suposição dela tinha soado. Ao mesmo tempo, eu quase explodi a rir da maneira como as palavras dela eram tão contraditórias à reputação dela como ‘brilhante prodígio’ de Fleese. Mas desde quando eu me importava do quão superficial alguém era?

“Não fazes ideia do quão errada tu estás.” Eu disse simplesmente, abanando ligeiramente a cabeça.

“Querido, eu nunca estou errada. Eu conheço-te melhor do que tu a ti mesmo.” A Kaylee começou a beijar-me o pescoço.

“Não conheces. Confia em mim, não conheces mesmo.” Eu adicionei.

Ela afastou-se. “Não me lembro de seres tão conversador.”

“Eu deixei as cascatas porque vocês não se calavam com o casamento que nem sequer vai acontecer.” Eu tive de me controlar para não aumentar o meu tom de voz.

“O que queres dizer com isso? Está a acontecer.” As sobrancelhas dela curvaram-se para baixo.

“Já não. Eu não aguento mais esta merda.” Eu empurrei-a levemente de cima de mim antes de me levantar.

“Tu disseste… tu disseste que nós aprenderíamos a amar-nos um dia.” Ela apanhou a fina camisa de noite do chão antes de olhar para mim com os olhos molhados. “Há cinco anos atrás, quando tu disseste que não conseguias amar-me ainda, eu percebi. Mas eu esperei, Harry. Eu esperei por isto.”

Baby Doll (Harry Styles) PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora