Capítulo 36 - Doubts

29.9K 1.5K 268
                                    


*leiam a nota final por favor*

Harry’s POV

“O que se passa?” Eu perguntei, com preocupação a crescer dentro de mim. Eu relembrei-me de tudo o que se passou na noite passada, perguntando-me o que é que eu poderia ter feito para ela agir desta maneira. Nada excepto memórias encantadoras enchiam a minha mente. A Thalia continuava a afastar-se, aparentemente tentando criar a maior distância possível entre nós. Eu nunca me tinha sentido tão desiludido.

“Thalia.” Eu pedi uma explicação. A minha voz ficou mais rígida, a minha paciência estava a desgastar-se. Eu recusava-me a acreditar que eu tivesse feito algo que a magoasse. Eu não tinha. Eu dei passos rápidos em direção a ela. “Por favor…não me toques.” Eu ouvi-a murmurar enquanto ela se encostava a um canto. “Harry, por favor.” Eu não ouvi e peguei-lhe na mão. Ela contorceu-se no meu aperto.

“O que se passa contigo?” A minha voz falhou um pouco, em resposta à reação dolorosa dela. Isto foi tudo tão repentino, tão brusco para eu conseguir entender. “Diz-me o que se passa.” O brilho nos olhos negros dela stressava-me. Porque é que ela estava a chorar?

Ela parou de lutar e eu larguei-a. Ela deslizou pelos azulejos abaixo e levou os joelhos ao seu peito. As suas mãos pálidas elevaram-se para secar os seus olhos, fungando depois. Eu sacudi o impulso de a levantar para a abraçar. Eu não queria que ela gritasse alto, e eu tenho a sensação que ela iria se eu o fizesse.

“Dói…” Ela finalmente disse num tom mais calmo, com a cabeça inclinada para baixo.

“Oh.” Eu esfreguei a minha nuca. Eu não sabia como lidar com isto. Eu já tinha ouvido que o sexo não era a melhor experiencia para as raparigas quando é a primeira vez delas mas eu não pensei que fosse mesmo verdade, ou pelo menos importante a ter em mente. Não poderia ser assim tão doloroso que fosse preciso chorar …certo?

“Em…todo o lado.” Ela respirou. “Dói.”

“Desculpa…” Eu pedi, mesmo que eu não tivesse a certeza do que ela estava a falar. “Eu não sabia. Tu podias ter dito algo que eu teria-“

“Eu já nem sei quem sou.” Ela continuou. “O que é que tu me fizeste?”

“Lia, o que queres dizer com isso?” Eu baixei-me para nivelar os nossos olhos.

“Eu passei a noite num motel nojento com uma pessoa comprometida enquanto a minha mãe está doente internada num hospital…a sofrer.” A voz dela ficou presa na sua garganta, e ela parou por um momento. “Eu fiz exatamente o que o teu pai queria, o que o Richard queria. Eu sou uma Baby Doll, Harry.”

Eu aproximei-me um pouco dela e falei num sussurro. “Lia, o que nós partilhámos a noite passada… não tem nada a ver com o meu pai, o Richard ou outra pessoa. É entre nós os dois, e somente nós. Tu não és uma delas.”

Ela levantou o olhar para mim. “O contrato está acabado certo? Nós vamos seguir caminhos diferentes. Tu vais casar-te e-“

“Não vou.” Eu interrompi. “Não vou casar-me.”

“O quê?” Ela fungou.

“Eu nunca quis casar com ninguém. Eu só ia continuar com isto porque o pai da Kaylee iria ajudar-me a acabar a universidade. Se eu falhar desta vez, eu tenho de fazer um ano extra. Isso seria pior que o inferno para mim, Lia. Eu nem sequer gosto do que estou a estudar, de facto eu odeio absolutamente.”

“Então…porque é que o estás a fazer?” Ela questionou timidamente.

Eu suspirei. “Eu fiz uma promessa à minha mãe antes de ela morrer, que eu iria finalizar a universidade com uma licenciatura apropriada para que eu não tivesse de depender de ninguém quando fosse mais velho. Para ser mais específico, ela não queria que eu dependesse do meu pai. Ela nunca confiou nele. Eu sei que eu meio que iria depender da Kaylee se eu casasse com ela mas o compromisso era só para passar na universidade, e é isso que eu estou a tentar fazer.”

Baby Doll (Harry Styles) PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora