Capitulo 20 - Revelations

30.8K 1.7K 83
                                    

O bigode abominável do Richard tinha desaparecido e as novas feições reveladas fizeram-me encolher. A sua cabeça virou para me olhar melhor, os cantos dos seus ‘lábios-escassamente-lá’ a inclinarem-se ameaçadoramente. Imagens do nosso ultimo encontro apareceram na minha mente e a minha visão começou a desfocar.

Eu tenho tentado manter isso no fundo da minha mente por o máximo tempo possível, e eu sucedi nisso nos últimos dias passados, pois outros problemas ocupavam a minha cabeça mas agora, estava tudo a voltar com um estrondo. Este homem é o monstro que me bateu e me beijou forçosamente com a mais cruel das intenções. Nunca me tinha sentido tão violada.

O ritmo da minha respiração tornou-se irregular enquanto os meus olhos procuravam o Harry. Eu queria saltar para trás dele, eu queria que ele me protegesse. Sabia que ele iria, ou pelo menos eu tinha esperanças. Duvidas fluíam na minha mente enquanto eu relembrava a maneira como o tinha enfurecido no carro, apesar de eu não ter a mínima ideia do que tinha feito. Ele disse-me que eu significava algo para ele na forma mais vulgar e isso deixou um buraco em mim. Eu estava confusa.

“Filho, nós viemos para te informarmos que houve mudança de planos.” O Damian começou, posicionando a sua bengala contra o sofá.

Para meu alívio, o Harry estava ali. Mas ele permanecia a uma certa distância de mim, o que aumentou a minha ansiedade. Eu estava com medo. Ele sabia o que Richard me tinha feito, bem , ele sabia uma parte disso mas ele não parecia incomodado pelo meu estado stressante.

“Eu não o quero aqui.” O Harry disse firmemente, fazendo sinal com a cabeça para o Richard.

“Harry, já ultrapassámos isso. Foi tudo um mal-entendido. As intenções do Tio Richard são sempre boas-“ O Damian fez uma pausa quando uma pequena tosse escapou de mim.

“Bazem.” O Harry escarneceu dos dois homens. Eu quase sorri com a escolha de palavras dele, mas eu segurei-o.

“Está tudo bem, Damian.” O Richard interveio antes que o Damian pudesse falar. “Acredites ou não, eu era ainda mais agressivo que ele quando tinha a idade dele. Eu compreendo.” Ele riu enquanto arrastava o dedo indicador ao longo da recente pele barbeada acima dos lábios. “Mas Harry, eu só vim para que soubesses que eu tenho um presente de aniversário para amanhã, e eu desejo que isto seja um pedido de desculpas pelas minhas ações mas eu não fui informado de como isso poderia resultar numa mudança de planos.”

“Do que é que estás a falar?” O Harry perguntou, as suas sobrancelhas a juntarem-se.

A minha respiração ficou presa quando o olhar do Damian se dirigiu a mim, os olhos encapuzados do Richard a seguirem-nos. Havia algo anormalmente viciosos neles. “O Tio Richard estendeu o contrato da tua…” O Damian fez um sorriso aparentemente forçado, as rugas debaixo dos seus olhos a aprofundarem. “Da tua Baby Doll.”

“O quê?” O Harry questionou, tirando-me as palavras da boca.

“Foi antes do teu pai me ter contado sobre o noivado que ele arranjou para ti com a filha do Antonio. Eu pensei que fosse um presente de aniversário esplendido.”

“Porque caralho pensarias isso?” O Harry perguntou. Eu tentei prevenir as palavras dele chegarem até mim, mas falhei. Era estupido a maneira como eu estava magoada com o que ele disse. Ele tornou claro que não me queria mais por perto e isso não devia ser uma razão para eu não pular de alegria.

“Linguagem.” O Damian repreendeu o seu filho. “Só significava um presente para ele. Mais nenhumas mudanças podem ser feitas no contrato então tens de aguentar com isto mais dois meses mesmo que gostes ou não. E eu compreendo que a rapariga é,” Ele olhou para mim novamente, desta vez sem nenhum rasto de um sorriso. “de certo modo, inexperiente. Mas eu acredito que tu vais saber como tirar o melhor desta situação.”

Era perturbador ouvir a conversa deles, tendo em conta o facto que um pai estava a dizer estas coisas ao seu filho. Talvez eu seja inexperiente. Talvez sejam assim que as coisas são em todo o lado e eu simplesmente não sabia porque fui protegida na maior parte da minha existência.

“E… mais uma coisa.” O Damian apoiou o seu peso nos seus joelhos enquanto se levantava do sofá. “Isto eu tenho de falar contigo em privado. Cozinha.” Ele disse ao filho dele.

Eu senti a minha cara a ficar sem energia quando me atingiu que eu iria ficar sozinha com o Richard. Eu preparei-me a mim mesma para fugir escada acima apesar de eu saber que iria criar uma discussão.

“Thalia, espera lá em cima.” O Harry ordenou, aliviando-me da minha preocupação.

Eu retribui um rápido aceno, agradecida enquanto corria pelas escadas. Eu nunca me conseguiria sentir segura enquanto o Richard estivesse debaixo do mesmo teto que eu mas eu podia criar o máximo de distancia possível entre nós para diminuir o desconforto.

__________________________

O meu corpo afundou-se na poltrona ao lado da cama, os meus dedos estavam trémulos. Estava tudo muito silencioso. Algo não me parecia bem. A única coisa a desregular o silencio era o tique-taque de um relógio velho mesmo ao lado do meu quarto.

Uma dor foi sentida no meu pescoço, mesmo onde o Richard me tinha magoado e o meu corpo mudou de posição para uma mais confortável. Então o hematoma que eu tinha na cabeça começou a pulsar com imensa dor, pior ainda do que tinha sentido antes. Não demorou muito até a porta voar para revelar a única pessoa que eu queria ver.

O Richard esticou os seus lábios para mim antes de se curvarem num sorriso. Eu dei por mim a gritar do fundo dos meus pulmões mas nenhum som escapou. Eu continuei a gritar de qualquer das maneiras, pois era a única coisa que eu podia fazer nesta altura.

Numa questão de segundos, ele tinha-se aproximado terrivelmente de mim. As suas mãos gordas estavam fixas nos lados da poltrona enquanto ele olhava para mim, com os seus olhos a lançarem chamas.

Dentes amarelos e gengivas que pareciam estar a apodrecer foram expostas quando um sorriso se espalhou pela sua cara nojenta. A cara dele aproximou-se da minha, o espaço entre nós a desaparecer a um ritmo alarmante. A minha garganta começou a doer, parecia que as veias podiam explodir a qualquer momento mas eu nunca parei de gritar.

“Pára com isso! Lia, acorda!” Os meus olhos abriram de repente com a voz.

O Harry abanava-me para me acordar. “Estavas a sonhar.” Ele informou-me, como se eu não soubesse. Ele estava ajoelhado no chão. Os seus dedos foram até aos meus olhos, afastando as lágrimas. “O que era?”

As minhas palmas das mãos estavam encharcadas, o meu peito a pesar. “E-eu estava a gritar?”

“Estou tipo surdo de uma orelha.” Ele tentou fazer uma piada apesar da sua cara permanecer séria. “O que era?”

“Richard.”

As sobrancelhas do Harry franziram-se enquanto ele metia a minha mão na sua. “O Richard fez-te mais alguma coisa naquele dia? Há alguma coisa que não me tenhas dito?”

“Eles já saíram.” Ele assegurou. “Lia, se houver alguma coisa, podes contar-me.” Eu engoli em seco enquanto olhava para baixo para as nossas mãos entrelaçadas. Eu confiava nele. “Ele beijou-me.”

Sombras formaram-se nos olhos do Harry enquanto o aperto na minha mão aumentou. “Ele disse-me que ele iria… que ele iria…” Eu tive de comprimir os meus lábios para me prevenir de explodir em lagrimas novamente. Eu não conseguia acabar a frase.

“Eu percebi.” O Harry murmurou, não querendo que eu continuasse. Raiva irradiava dele enquanto fogo aparecia nos seus olhos, as suas feições eram severas. Ele estava furioso com o Richard…por mim?

 

 

Bem, afinal parece que ainda não é desta que a Lia vai ficar livre… Confessem que se assustaram com o pesadelo da Lia, porque eu também me assustei e não foi pouco. O que acham da extensão do contrato? E da reação do Harry ao que o Richard fez à Thalia?

Baby Doll (Harry Styles) PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora