Capitulo 16 - Morning

36.7K 1.7K 90
                                    

Acordei com o brilho de uma luz. A manhã estava fria e eu fui embrulhada na suave e confortável colcha. Tinha aquele familiar perfume masculino ao qual eu comecei a acostumar-me recentemente.

A cama era demasiado grande para mim. Demasiado grande até para a minha família se a partilhássemos. Mas eu nunca me tinha sentido tão confortável de manhã. Há muito tempo que não tinha uma dormida assim sem interrupções. Eu questionei-me se um feitiço tivera sido lançado neste quarto para me fazer sentir desta forma. Não me queria levantar.

Os meus olhos ainda continuavam pesados enquanto se abriam. A minha cabeça mergulhou na almofada de penas abaixo enquanto rolei para a direita. O som da chuva lá fora era musica para os meus ouvidos. Trazia-me imagens serenas à mente e eu sentia-me em paz. Estava no meio da cama quando puxei a colcha para cima da minha cabeça.

Quando estava prestes a adormecer novamente, ouvi passos à distancia. Então um estalido soou perto das minhas orelhas. Acordei logo e sentei-me na cama, a colcha a cair na minha cintura. A Sra. Briffen estava de pé ao lado da mesa-de-cabeceira, os seus olhos arregalados com o que via.

“Thalia?” As suas sobrancelhas franziram-se em aparente confusão. Ela colocou uma caneca de café ao lado da vela derretida. O cheiro a cafeina chegou às minhas narinas e eu subitamente desejava que a bebida quente fosse para mim.

“Tu…” Ela gaguejou. “Tu e o Harry, tu…”

Eu franzi as minhas sobrancelhas, abanando a cabeça. “Não. É complicado, mas não. Não aconteceu nada. Ele nem sequer está aqui.” Eu levantei o lençol espesso.

“Isso é porque ele está no duche.” O seu polegar apontou para a porta da casa de banho. Eu senti os meus olhos a arregalarem tanto quanto os da Sra.Briffen quando eu reparei que as luzes da casa de banho estavam acesas, e o indistinto som de água a correr podia ser ouvido.

O Harry dormiu nesta cama? Eu lembro-me de ter adormecido depois dele ter saído, apesar de ter lutado para ficar acordada até ele voltar.

Os meus pensamentos rebobinaram para a noite passada. Lembrei-me do Harry sair de casa logo após eu ter feito a revelação, e a minha boca ficou seca. O que será que ele fez? Talvez ele tenha confrontado o Richard. Talvez o Richard esteja a dirigir-se para o meu apartamento com os seus capangas.

A Sra. Briffen acenou-me ligeiramente com a cabeça antes de caminhar para fora do quarto. Penteei o meu cabelo com os dedos, rezando para que não estivesse numa completa confusão. O meu coração entrou desavergonhadamente num frenesim com a miragem do Harry quando a porta voou. O seu cabelo castanho estava molhado, agua a cair nos seus ombros descobertos.

Ele estava vestido somente com uma toalha à volta da cintura. Os músculos das suas costas fletiram quando os seus braços se esticaram para tirarem uma pequena toalha da gaveta. Ele levou-a ao seu cabelo húmido, despenteando-o com ela. As tatuagens dele ainda me faziam sentir-me hesitante, pois não estava habituada a vê-las.

As imagens e palavras pretas que cobriam a largura do peito dele faziam-me lembrar os gorilas do Richard. Eles eram bem tatuados. Eles levaram-me da minha família e um deles até tentou abusar de mim. Odeio lembrar-me disto.

A minha respiração ficou presa na minha garganta quando o Harry se virou para mim. Os seus olhos brilhantes faziam contraste com o resto do corpo. Ele desapareceu para dentro do quarto de vestir.

Estava prestes a arrastar-me para fora da cama quando ele apareceu novamente, desta vez completamente vestido. Ele vestia umas calças pretas e uma t-shirt branca. O cabelo dele estava a começar a ficar despenteado outra vez enquanto secava.

Baby Doll (Harry Styles) PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora