Penultimo capitulo

4.5K 423 25
                                    


- Se você tem então cadê? - Perguntou ele enquanto girava o relogio nos dedos.

- Está em uma conta, eu só preciso ir ao banco e buscar - Finalmente a herança que minha mãe me deixou serviria para alguma coisa.

- Okay - Diz ele saindo até a parte de trás da minha casa e voltando com o meu pai que tinha os olhos arregalados e marejados - Você tem até o final do dia, se não já sabe oque rola.

Na mesma hora que joe sai meu pai cai com os joelhos no chão e começa a chorar, eu me abaixo perto dele e afago seus cabelos dizendo que tudo ficaria bem, ele funga e depois respira fundo e começa a falar:

- No que você se meteu meu filho? huh?

- Pai se você estivesse aqui como eu precisava que estivesse você teria conhecido jungkook, e ele precisa da minha ajuda.

- E quem é jungkook? E como você vai ajudar ele?

- Ele é um conhecido, precisa pagar uma coisa pra esse cara.

- E oque ele é seu pra você ajudar?

- Eu não sei pai, não tocamos nesse assunto ainda - Digo já me sentindo irritado pelo interrogatorio - Só sei que ele é muito, muito mesmo, importante pra mim, e eu preciso da senha da conta da mamãe.

- Você não ta pensando em dar sua herança pra ele está? Esse dinheiro não é pra isso, é pra sua faculdade.

- Pai por favor, me ajuda, esse dinheiro é meu por direito, e eu uso ele do jeito que eu quiser.

- Não - Escuto jungkook falar enquanto desce as escadas - Não vou deixar você gastar esse dinheiro comigo.

Nesse mesmo instante meu pai se levanta do chão e encara com a expressão fechada.

- Eu quero você fora daqui agora! - Diz meu pai totalmente exaltado - Eu não quero meu filho andando com gente como... - já cansado de tudo isso eu interrompo ele.

- PAI! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO! - nesse momento jungkook me puxa e me abraça tentando evitar que a briga continue.

- Ele tem razão meu amor, eu não deveria ter te colocado nisso, eu te amo muito, muito mesmo, eu sei que eu nunca te falei isso mas eu tinha que dizer antes de ir - Ele me solta e me dá um beijo na testa e começa a se afastar indo em direção a porta, eu ignoro totalmente meu pai que estava quieto ouvindo tudo e corro até ele passando meus braços em sua cintura e o abraçando por trás.

- Não vai, fica, eu tambem te amo - Sussurro enquanto o apertava cada vez mais, o viro de frente pra mim e vejo seu rosto molhado pelas lagrimas, seco elas com as pontas do meus dedos e beijo cada passagem molhada em seu rosto, quando eu vejo que ele não vai mesmo ir eu o puxo pela mão e sento com ele no sofá chamando meu pai logo em seguida.

- Pai vamos fazer assim, o dinheiro é meu e vou fazer oque quiser com ele, mas pra te deixar mais tranquilo vamos fazer um acordo, eu dou o dinheiro pro joe - Começo a falar intercalando o olhar entre os dois - e depois jungkook me paga, é melhor dever pra mim do que pra ele, ta satisfeito? - Pergunto pro meu pai, depois do meu pai aceitar e de muita conversa com jungkook pra ele aceitar, ele aceitou.

Então logo após essa conversa, eu subi para tomar um banho e logo após jungkook foi tomar o dele, seria meio estranho tomar banho junto com o meu pai em casa, descemos e fomos direto pro banco tirar essa porcaria de dinheiro e dar pro joe logo, chegando na "boca" do joe ele já estava nos esperando.

- E então? Cadê? - Pego o saco de dinheiro e dou na sua mão - ele abre e conta - Ta certinho, qualquer coisa estamos ai pra outra compra - Diz ele com um sorriso de lado com puro deboche.

- Jamais, adeus joe - Jungkook diz e pega na minha mão, e saimos dali, começamos a andar e andamos sem parar, em nenhum momento largamos nossas mãos, eu achei estranho pois ele parecia saber pra onde queria ir, um tempo depois nós paramos em uma praça e de longe vemos hoseok e taehyung abraçados perto de uma arvore, fomos chegando de fininho e demos um susto neles, depois de rimos bastante da cara de desespero nós nos sentamos em uma daquelas mesas de jogar xadrez.

- Então, oque fazem aqui? - Pergunto curioso, nesse momento tae tira uma caixinha de veludo preta do bolso - ooo meu deus, ele vai pedir ele em namoro! - dessa vez eu sussurro apenas pra jungkook ouvir, mas ai tae joga a caixinha pro jungkook e eu fico com uma cara de pura interrogação, ele se vira pra mim e segura minha mão.

- Eu sei que esse não é o momento mais romantico pra se pedir isso, mas depois das coisas que aconteceu, eu percebi que você é a pessoa certa pra ficar do meu lado, e não é apenas por ter me ajudado mas sim porque eu realmente te amo, hoje de manhã essas palavras sairam tão naturalmente da minha boca que agora eu percebi que não posso mais fugir, você é tudo que eu quero, quer namorar comigo? - Eu fiquei totalmente em choque, em ipotese alguma eu pensei que ele me pediria isso hoje, após ele abrir aquela caixinha e eu ficar babando um tempo pelo anel eu disse sim, e eu não conseguia tirar o sorriso do rosto, eu tava tão bobo que eu pulei no colo dele e quase caimos do banco.

- Ei ei, ainda estamos na praça, e pra sua informação, ele me pediu em namoro ontem - Diz hoseok com os olhos brilhando, e seu sorriso refletia isso.

××

Então gente, esse é o penultimo e talvez depois do ultimo tenha um extra, mas pra quem não gostou do final dessa trama com o joe eu queria pedir desculpas pq eu sou realmente pessima em ação kkkk

Se não fosse por você [JIKOOK]Where stories live. Discover now