Olha o tamanho dessa bunda

6.5K 625 112
                                    

Os dias foram passando e tudo voltando ao normal, Tae e Hoseok não se evitavam mais, claro que quem evitava era o hobi mas parece que depois da nossa conversa ele desistiu de fugir.
E eu não toquei no assunto da festa com jungkook, percebi que eu não podia jogar a culpa pra ele, nós não temos nada e ele é livre, claro que eu fiquei triste, coisa de gente apaixonada, mas ele não tinha culpa.
E meu lado depressivo? Sabe, acho que ele dormiu um pouco, já se passou quase duas semanas da ultima crise, evito o maximo de ficar em casa, pois lá eu estava sozinho, quando eu não estou com hobi e tae eu estou com jungkook, ele estava muito estranho ultimamente, sempre está calado e procurando algo de longe.
Depois do dia do banheiro não ficamos mais sozinhos, então acabava não rolando nada.
Estamos no distanciando, entramos em uma greve na escola que duraria uma semana, e hobi teve a grande ideia de uma festa do pijama e claro que ele iria me arrastar.
Iriamos pra casa dele sexta de noite e iriamos embora sabado de noite, ou seja, passariamos o dia inteiro lá, levamos varias comidas e bebidas, filmes tambem, ele mandou a gente levar o nosso melhor pijama se não, não seria uma festa de pijama, aaaa hobi e esse jeitinho dele, levei uma camiseta cravada, que marca a minha cintura, e um short que ia até a metade da coxa, era confortavel.

- Desculpa gente eu só durmo de bermuda - Diz jungkook tirando a blusa, aaa não faz isso comigo.

Digo que vou ao banheiro trocar de roupa, hobi olha pro jungkook e solta um risinho, eu saio todo vermelho por lembrar do que aconteceu naquele banheiro.
Volto e já estava todo mundo de pijama, eles me olham e ficam encarando.

- Que foi?

- Isso é roupa que se durma senhor Jimin? - Diz hoseok com um ar de malicia.

- Ué eu to normal, porque não diz isso pra ele que ta sem camisa? - Qual o problema da minha roupa? Será que é porque tenho curvas femininas e ela mostra demais elas? (Carinha de malicia)

- Uhum, olha o tamanho dessa bunda, se alguem te agarrar de noite a culpa não é minha - Dessa vez ele fala soltando altas gargalhadas, tae soca um biscoito na boca dele e ri tambem, e eu? Só estava vermelho de vergonha.

Jungkook passa perto de mim e susurra - Só agarro com sua permissão - Dá um beijinho no meu pescoço e passa direto.
A como eu tava com saudade desse lado dele, fiz bem em vim com essa roupa.
Deitamos todo mundo em uma cama só para assistir um filme, a cama era bem grande então cabia, se passa meia hora de filme e sinto uma respiração pesada e quente no meu pescoço, seguida de um susurro - Posso agarrar agora? - Me arrepiei todo.
AAAA essa noite vai ser longa.

Se não fosse por você [JIKOOK]Where stories live. Discover now