Sorveteria

6.1K 555 54
                                    

Narradora

Jeon estava apreenssivo pela ultima conversa com jimin, alegou que as drogas fazia parte do passado, mas de um tempo pra cá os seus antigos "amigos" apareceram.

- E ai kook, sumiu rapaz — Diz um deles dando tapinhas em suas costas.

- Verdade, depois do hospital tu sumiu do nada kookie – Diz uma menina com a voz arrastada e logo depois lhe dando um beijo até que molhado demais na bochecha.

- É, resolvi mudar, de escola, de vida — Diz jungkook olhando para os lados para ver se ninguem conhecido estava proximo.

- Legal mas tem um problema, o Joe está te procurando cara — Diz um menino mais alto enquanto fumava maconha.

POV JUNGKOOK

- Como assim joe está me procurando? porque? — Eu estava tremendo de medo já, joe era o pior traficante de Busan, vi tantas pessoas morrerem por não pagar alguma divida.

- Lembra da lisa? Aquela que tu dispençou e ficou puta quando descobriu que você não curtia a fruta.

- Lembro, lembro sim, to fugindo dela até hoje.

- Então, no dia que tu foi parar no hospital, tinha sido ela que levou todas aquelas drogas pra gente, e "comprou" com o joe falando que você iria pagar.

- OQUE?! ONDE TA ESSA MENINA?!

- Calma cara, a gente não sabe, depois disso ela sumiu, acho que o joe foi cobrar ela — Disse uma menina que eu nem lembrava o nome.

Comecei a andar pra lá e pra cá, já estava suando frio, como eu iria falar alguma coisa pra ele antes dele me dar um tiro? Como iria explicar para jimin que o meu passado estava me perseguindo?

- Valeu galera por me avisarem

Me despedi deles com apenas um aperto de mãos e segui meu caminho, eu já estava ficando louco, andava na rua sempre acompanhado de alguem e olhando para todos os lados, qualquer dia eu teria que conversar com joe, pra que eu fui entrar nessa vida?

Uma semana depois

Acordei super cansado, não conseguia pregar o olho, cada dia mais proximo de jimin, adorando tudo que vem dele, eu amava tudo que ele me fazia sentir, mas eu estava preocupado, se joe descobrisse onde eu estava, eu não queria jimin perto disso tudo, ele já sofreu demais com a morte da mãe e eu não queria ser mais um motivo.
Mais um dia de aula, comum e chato, eu viajando no jimin e jimin viajando no novo casal Taeseok, ele adorava ver Taehyung fazer hoseok ficar vermelho, sim, foi ele que arranjou o nome de casal para os dois, mesmo que eles ainda não fossem um casal de verdade.

- Ei jiminie — Cutuquei ele fazendo ele pular na cadeira.

- Oi kookie — Diz ele com aquele sorriso que faz seus olhos virarem dois risquinhos.

- Vamos tomar sorvete depois da aula? A gente se pega o tempo todo mas nunca saimos sozinhos, em jiminieeee — Confesso, tambem adorava ver ele vermelho de vergonha, o seu jeito timido me encantava.

- Fala baixo, e sim, eu quero sorvete — Diz ele susurrando de volta e olhando em volta.

Passamos o resto do tempo prestando atenção na aula, e no final nos despedimos dos meninos e fomos procurar uma sorveteria mais proxima, achamos depois de 10 minutos andando, ele estava super animado, estava completamente calor esse dia.

- Quer de quê mochi? — Eu chama ele assim em meus pensamentos e soltei sem querer, fingi que estava tudo normal e continuei olhando para os sorvetes.

- Quero de morango coelhinho — Oi? Ele me chamou de coelhinho? Ele olhou pra mim segurando a risada — adorei o apelido kook, não precisa ficar tenso.

- Ok mochi — Finalmente nós soltamos uma gargalhada e voltamos com o clima de antes — Por favor, me dê um de morango e um de chocolate.

Pegamos o sorvete e fomos andando até uma praça proxima, ele se lambuzava todo e eu ria, achando aquilo super fofo, assim que sentamos no banco eu passo o dedo no canto da sua boca e chupo.

- Estava sujo

- Você tambem está sujo — Diz ele puxando o meu queixo e me dando um beijo lento e demorado — Pronto.

Adorava o jeito dele de se envolver tanto que não ligava para as pessoas ao redor, ele me manda um sorriso e logo desvia o olhae voltando a tomar o sorvete, sinto alguem parar atrás de mim e o olhar de jimin pousar sobre a pessoa.

- Veja quem eu encontrei, como vai jungkook?

Se não fosse por você [JIKOOK]Where stories live. Discover now