PRÓLOGO

8.1K 365 45
                                    

Rio de Janeiro, 2010

—Você promete que vai se lembrar de mim, né?— Eu disse enquanto abraçava philippe, não sabia quando iria sentir esse abraço novamente, ou nem sei se iria sentir algum dia.
—Eu nunca me esqueceria de você Helo, você é minha parceira da vida — ele retribuiu o abraço e me deu um beijo na testa, vi que aquela era sua despedida —Não esquece de mim, nunca. Um dia a gente se encontra.

Philippe se despediu de toda a sua família, pegou suas malas e foi em direção a um portão o qual estava intitulado 534, deveria ser o número do voô. Eu precisei correr para poder abraçá-lo outra vez, não me caía a ficha de que meu melhor amigo iria jogar na Itália. Seu sonho estava apenas começando, ele merecia muito tudo o que vinha acontecendo na vida dele.

Philippe e eu crescemos juntos, ele morava na rua da minha casa, estudavamos na mesma escola, só não tinhamos a mesma idade, sou de 94 e ele de 92. Minha rotina era voltar da escola todo dia e almoçar na casa do phil, já que meus pais nunca estavam em casa, depois jogar muito videogame. Ele saía para treinar futebol e eu ia tirar fotos de alguns lugares aleatórios no rio de janeiro, sempre fui apaixonada por fotografia e inclusive eu estava bem decidida do que queria fazer da minha vida.

De agora em diante eu iria ter uma vida sem o Coutinho, mas eu não estava nem um pouco preparada para isso, afinal, eu imaginava que nunca mais o veria. Mas eu não tinha nem um pouco de noção do que iria acontecer dali pra frente, eu não esperava que o destino pudesse me surpreender.

daylight • p.coutinhoWhere stories live. Discover now