Problemas Escolares

543 46 9
                                    


Após toda a bagunça, ao retornar para casa, Meyko levou uma enorme bronca e até então a punição era ficar em seu quarto por um tempo sem qualquer entretenimento, mas Shouta assumiu parte da culpa também. O Sr. e Sra. Hikari ficaram surpresos afinal o garoto só acaba envolvido em alguma travessura por conta de Meyko, dessa vez ter participação maior nisso os trouxeram confusão para decidir qual era o melhor jeito de castiga-los. Por um lado foi errado quebrar as regras, por outro ele estava começando a ser como uma criança normal que faz algumas travessuras e é mais espontâneo. Por isso antes de dar uma punição eles tiraram um tempo para discutir o que seria mais correto e adequado para ambos. Em 2 dias chamaram as crianças para a sala, eles acharam que isso deveria ser discutido devidamente.

- Então crianças, chegamos a uma conclusão de que a punição de vocês não deveria ser só um castigo, queremos que sirva como um meio de ensino também – A Sra. Hikari começa a falar e a cara dos dois é simplesmente de confusão.

- Deixe que eu explique essa parte Akari – O Sr. Hikari põe a mão no ombro de sua esposa para lhe dar confiança, afinal eles sabem a reação que está por vir - Aquele labirinto foi feito não só para decoração, tem também a utilidade de pegar alguém malicioso que se aproxime da casa, por isso dissemos para não entrar, compreendo que isso é em parte culpa nossa também, se tivéssemos avisado tal acidente não teria acontecido, felizmente suas individualidades foram bem usadas e com boa cooperação conseguiram escapar.

- Mas poderia não ter dado certo – Akari o interrompe, olhando as crianças, ainda furiosa e em seguida olha o seu marido chateado pela interrupção, ela sorri timidamente dizendo – ah, desculpe Satoshi.

- Enfim – ele torna a olhar para as crianças seriamente – Já que suas individualidades estão evoluindo e logo estarão em uma escola preparativa de heróis, decidimos deixar um treinamento aos dois como castigo.

- Wow isso como castigo?? É o melhor castigo da minha vida! – Meyko comemora vividamente até Shouta dar uma leve cutucada nela para se quietar.

- você acha que é só isso mesmo sua burra? – Shouta responde a Meyko mal humorado já prevendo que algo bom disso não virá.

Satoshi coça a garganta com o intuito de chamar a atenção – Percebemos que só tirar o entretenimento como televisão e etc. funcionaria em Meyko, porém em Shouta não, já que consegue dormir quase o dia todo sem problema algum. Então vocês dois terão que acordar as 5 da manhã para tomar café da manhã, as 6 começarão o treinamento até as 8 para se arrumar e ir para a escola, quando chegar nada de entretenimento, irão direto para a sala de estudos para aprimorar de forma logica suas individualidades. – Satoshi suspira profundamente e olha para sua esposa, Akari preparados para reclamações.

_ QUE!? – Ambos Meyko e Shouta levantam do sofá na hora aos berros

- por sua causa eu vou ficar sem dormir direito! – Shouta já vira para Meyko para puxar briga – ao menos ganhou a droga de treinamento que sempre queria, parabéns – ele termina sarcasticamente

- As coisas teriam sido mais simples se você não tivesse abrido a boca, senhor certinho! – Meyko retruca furiosa, pois não terá tempo nem para lazer também.

- vocês dois parem! – Akari dá o tom de autoridade e os dois tornam se sentar comportadamente, mas ainda trocando olhares de ódio – o castigo é por 2 semanas para Shouta e de 3 para Meyko

- por que o meu é mais? – ela praticamente berra se sentindo injustiçada

- por que você deu a ideia e por Shouta ter sido honesto e nos contado a verdade, isso diminuiu sua sentença – Satoshi responde calmamente já preparado para tal comportamento vindo de sua filha.

Blue MoonWhere stories live. Discover now