Perda

598 47 36
                                    


7 anos se passaram, Shouta agora tem 25 anos, mora sozinho em um apartamento sem muito mais que o necessário, se formou em direito para entender as leis melhor e não ter problemas como pró-hero, era pouco conhecido por odiar, evitar mídias e entre outros. Uns anos depois de entrar para agência de herois se torna professor da U.A a contragosto graças a recomendação de Nemuri.

Era primavera, a época que Shouta mais odiava, tudo se torna cada vez mais alegre enquanto ele só queria a paz de ter todo mundo quieto em casa no inverno. Se sentindo esgotado logo de manhã ele para e olha para a entrada da U.A e suspira profundamente.

- Muitas lembranças não é? – Shouta estava tão perdido em seus pensamentos que não notou que outra pessoa havia chegado

- Hisashi...não me diga que você trabalha aqui também.. – sua voz demonstra completo desgosto ao ver seu antigo colega de classe

- YES! – ignorando completamente o descontentamento de Shouta, hisashi o responde com a sua natural energia – Mas é bem estranho te ver aqui de novo, pensei que nem passaria mais perto daqui depois daquele... acidente... – Hisashi só se da conta do seu erro ao ver a feição de Shouta ainda pior.

Antes que hisashi falasse mais alguma coisa, Shouta torna a andar em direção a escola, silenciosamente, então decide que é melhor não falar mais nada já que tocou em um assunto que não deveria.

Depois de passar por toda a burocracia da escola, Shouta deu a sua primeira aula para as turmas de heróis e com o humor atual dele, expulsou já 10 alunos assumindo que tais alunos não teriam crescimento algum ali e só arriscaria suas vidas atoa. Assim continuou por bastante tempo, alguns pais já chegaram a reclamar de tal comportamento, porém o diretor também concorda com seus atos que apesar de rigorosos são corretos, assim mantendo a reputação exigente da U.A.

Ao completar 5 anos de carreira, o ciclo de expulsões enfim é encerrado com a turma 1-A onde os alunos parecem atender a seus requisitos e nenhum fora expulso, porém ele observa alguns alunos atentamente por descontrole de poderes, emocionais ou até mesmo falta ou excesso de confiança que bloqueia o crescimento dos mesmos.

Na sala dos professores Nemuri é a primeira a abordá-lo surpresa com tal mudança.

- Enfim deixou de ser rancoroso, Aizawa-sensei? – com um tom brincalhão ela fala enquanto escora ao lado da mesa dele.

- Rancoroso? – De forma inocente o herói numero um, All might pergunta curioso.

- Pensei que soubesse sobre o que houve...- Antes que Ela terminasse de falar, Shouta se levanta bruscamente, deixando todos em silêncio.

- Este é um lugar para trabalho e não para fofocas, espero que se lembre qual é seu trabalho aqui, Nemuri – A voz dele é em um tom tão sério que ninguém ali solta se quer um pio, o mesmo junta suas coisas e se retira da sala para a próxima aula.

Nemuri suspira de alívio, não é como se seu colega de trabalho fosse fazer algo contra ela, entretanto, a sensação intimidante é de fato algo bem marcante dele. Ela suspira e torna a falar com All Might – Continuando...

- Ei, Midnight, você tem certeza de que quer continuar esse assunto mesmo depois da situação de agora? – Ele pergunta, inseguro

- Nah! Nós nos acostumamos – ela sorri como se fosse nada de mais – acho que é fundamental saber alguns acontecimentos, já que será do corpo docente a partir de agora.

- bom... – All might ainda não se sente confortável com isso, mas sabe que não iria a convencer de qualquer forma. Calmamente ele caminha para a poltrona mais próxima – Então me conte, o que houve na U.A que faz o Aizawa – sensei tão zangado?

Blue MoonTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang