Respostas

107 5 0
                                    

Passando o festival deportivo, o diretor chama a todos para uma reunião e propõe a todos uma excursão em um festival de inverno, todos de trajes tradicionais e aproveitar bem as barraquinhas, inclusive a vista de lá é bem linda. Quando o diretor fala onde vai ser, aizawa se alerta na hora e sem pensar pergunta:

- e a equipe de enfermagem estará la? Digo, elas trabalharam muito durante o festival deportivo, merecem um descanso também – ele contem com todas as forças a empolgação e fala seriamente.

- lógico porque não? Aliás é bom caso aconteça de alguém se machucar – nezumi para um pouco, lembra que é um passeio e ressalta - c-claro que vai dar tudo certo de qualquer forma, é um passeio

- não se preocupe diretor, o aizawa so está bem interessado na enfermeira nova – diz o mic-sensei tirando sarro do seu amigo, o mesmo já está a par da situação assim que a viu também

- cala boca hizashi – aizawa bate com a mão sob a mesa

- CHEGA VOCÊS DOIS- o diretor dá um basta a discussão boba dos dois - então será esse fim de semana entendidos – há um "sim" coletivo – ok então.

No dia da excursão aizawa se encontrava em pura ansiedade, quando todos desceram dos ônibus, a primeira coisa que ele fez foi procura-la era o momento perfeito pra testa-la. Não era um lugar qualquer era o evento em que tiveram o primeiro beijo. Ele so repetia a si mesmo "ela tem que lembrar". Ele anda em meio da multidão por horas até que encontra o inconfundível cabelo azul.

- eeer oi dra. Mizuki, aproveitando o festival? – aizawa se aproxima timidamente.

- Aizawa-sensei! Que bom te ver melhor, se recuperou rápido – ela ri - estou aproveitando bastante o festival, estou apaixonada com o takoyaki daqui

"Ela ama takoyaki" ele relembra e se empolga

- se sente nostálgica? Ele pergunta quase sorrindo empolgado

- nostálgica? Hmm acho que não

- ah entendo – seu rosto se entristece claramente

- o que foi? – ela se preocupa

- ah nada – ele se recompõe para não preocupar ela – eu conheço uma vista maravilhosa daqui, me acompanharia?

- sim, porque não?

Os dois foram se afastando do festival, subindo um morro, agora ela estava diferente, mais acessível, crianças corriam por ali e haviam outras pessoas subindo também. O local que antes meyko teve qie construir uma ponte agora já tem uma ponte construída. O local não era mais isolado, isso decepciona aizawa um pouco pois queria privacidade.

- então, é aqui, antes não era tão acessível assim, se lembra daqui? - ele pergunta meio nervoso

- amei a vista! Mas não, como havia dito, é minha primeira vez aqui, porque pergunta?

-ah, pensei ter te visito aqui há muito tempo haha – aizawa pões a mão na nuca e da uma risada todo sem graça

Quando menos esperavam os fogos de artifício começam, Mizuki os olhava maravilhada e aizawa olhava pra ela maravilhado. Momentos se passaram assim até que passam 2 crianças correndo e empurram aizawa contra mizuki então ele acaba a abraçado. Ambos olham bem nos olhos um do outro e vão se aproximando. O que os interrompe é uma chuva começa então os 2 saem logo do local para checar os alunos. Todos voltaram pra seus respectivos ônibus e voltaram para escola.

Os professores já estavam indo pra casa logo após os alunos irem. Aizawa estava indo também até que repara mizuki revirando a sua bolsa preocupada, então ele se aproxima

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 22, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Blue MoonWhere stories live. Discover now