1

3.9K 205 113
                                    

Eu desci as escadas correndo, meus cabelos estavam molhados e eu sentia o cheiro do meu shampoo quando o vento batia em meu rosto. Minha família já estava na mesa. Nós somos uma família enorme e feliz. Eu me orgulhava deles. Nós tínhamos Izzy, que era morena e linda. Ela era nerd, usava óculos - assim como eu -, e quase sempre tinha um sorriso tímido no rosto. Ela tinha 15 anos e usava uma camisa de Star Wars com uma calça jeans preta e um all-star preto com várias estrelas. Os cabelos negros dela estavam amarrados em um coque mal feito e ela conversava animadamente com Max. Max tinha 15 anos também e era gêmeo de Izzy. A aparência idêntica a dela mas completamente masculina. E tinha Jace. Ele era adotado. Tinha os cabelos loiros e olhos dourados. Tinha um sorriso convencido e gentil no rosto. Jace era apenas um ano mais novo que eu. Com 16 anos, Jace trabalhava em dois empregos, em um, ele era um dj, e no outro era um assistente de fotografia. Izzy e Max não trabalhavam, Eu tenho apenas um emprego. Sou barista em um café chamado Idris Coffee shop. Eu adoro trabalhar lá. Era calmo, tinha boa música e boa estrutura. Um cheiro de café que eu amava e chefes tão simpáticos comigo que às vezes me davam folga sem que eu realmente precise.

Me sentei na mesa e sorri para os meus pais e meus irmãos, pegando uma xícara de café e colocando o líquido nela.

- Como está o aniversariante? - Jace disse baixinho. Eu revirei os olhos. Jace era o meu melhor amigo e nós dois estávamos constantemente brigando um com o outro.

- Meu aniversário foi ontem, Jace. - Digo baixinho.

- Não é todo dia que se faz 17 anos, Alec! Temos que comemorar a semana toda! - Ele disse animado. Jace era muito animado pela manhã e as vezes isso me irritava. Quase sempre.

Eu o ignorei.

Após tomar café nós dois fomos para o colégio. Era segunda feira e o meu aniversário foi no domingo e por isso eu tive que aguentar várias pessoas me dando parabéns. Eu, Izzy, Max e Jace nos sentamos em um banco e conversamos. Minutos depois mais três pessoas se juntaram a nós. Chris, Simon e Clary. Todos eles namoravam meus irmão. Chris namorava Max, Simon namorava Izzy e Clary namorava Jace. E eu era sozinho. Não me importava realmente em namorar alguém mas quando eles começaram a se agarrar e eu fico de vela, levando e saio dali.

Caminho pelos corredores do colégio, procurando uma sala vazia para que eu pudesse ler. Quando encontro, olho no relógio. Tínhamos chegado bem cedo e faltava mais ou menos uns 30 minutos para o sinal tocar. Eu tinha muito tempo para ler. Entrei na sala e me sentei na segunda fileira, abri minha mochila e tirei meu livro de lá. Arrumei os óculos e suspirei. Não gostava de ficar sozinho, eu sempre me sentia sozinho e era um sentimento ruim. Ignorei ele e comecei a ler. Não demorou mais de 10 minutos para que a porta da sala fosse aberta, eu quase briguei com a pessoa, até que coloquei os olhos nele. Perdi o ar.

- Olá, Alexander - Ele disse, sua voz estava rouca. Ele vestia um blazer cinza com uma calça caqui da mesma cor, segurava vários livros de inglês e tinha um sorriso tímido nos lábios. Eu sorri encantado. - Atrapalho?

- Não, claro que não - Respondi. Ele sorriu e entrou na sala. Fechei meu livro e prestei atenção apenas nele. No modo nervoso que ele puxou uma cadeira e sentou-se na mesa que ficava na minha frente, virando-se para mim com um sorriso. Meu coração estava disparado. Como sempre, e eu sentia o perfume masculino vindo dele. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados e eu queria poder colocar as mãos entre os fios. Ele tinha aquele sorriso que fazia minhas bochechas corarem, exatamente como estavam agora.

- Então, o que faz aqui sozinho? - Ele perguntou, seus dedos batucando na mesa na minha frente. Eu arqueei uma sobrancelha.

- Eu queria estar sozinho - Menti. Eu não gostava de ficar sozinho. - E você, Sr. Bane? Você não deveria estar na sua sala?

This Love (Malec)Where stories live. Discover now