_POV Jimin_

4.5K 334 60
                                    

Já votaram? Não? Ta esperando o que neném? ajuda a amiguinha aqui ❤

• não revisado •

Leia as notas finais por favorrr, obrigadaa♡

votem e comentem

Assim que Jeon saiu do quarto eu procurei pelas minhas roupas que havia buscado na casa de Jin. Eu estava tão feliz por ele não me negar como eu achei que negaria.

Eu não podia estar mais ansioso pra usar essas roupas com ele. Afinal essas são minhas armas secretas, só uso com quem eu realmente sei que vai valer a pena.

Só espero que Jeon enxergue que eu sou uma pessoa boa o suficiente pra ele, quero satisfaze-lo em todos os sentidos também, dar pra ele novas sensações.

Porque eu não sinto apenas tesão nele (quem é que não sente?), eu sinto mais que isso. Um sentimento tão sincero que eu nunca senti por ninguém.

Quem diria que Park Jimin um dia pensaria tanta melosidade? Que destino!

Depois de minutos tentando passar a maldita meia 7/8 nas minhas coxas, finalizei finalmente sorrindo para o reflexo no espelho, totalmente satisfeito com o que eu via.

Mesmo depois de tempo sem usar, aquela roupa continuava marcando minhas curvas. Mesmo minha calcinha e meia não entrando de primeira, aquilo não atrapalharia de maneira alguma.

Quando pedi as roupas para Jin, ele não havia se assutado só por míseros pedaços de pano, e sim com meus utensílios.

Eu deixei tudo com Jin por ele simplesmente ser meu considerado maravilhoso irmão mais velho. Sim, ele me trata como um bebezinho em perigo e por isso me certificou que guardaria para eu não sair usando com qualquer um.

Peguei os mesmos que estavam bem escondidos e coloquei no pe da cama. Iria fazer Jeon implorar pra me foder. Maldade? Jamais!

Me deitei de bruços propositalmente, pois sabia que aquela posição favorecia minha bunda. Nada que uma boa provocação o atiçe. Esperei uns 10 minutos ate ouvir passos de Jeon e ele cantarolando Purpose. Sua voz transmitia algo diferente, Ansiedade?

Ouvi a porta se abrir e seus passos cessarem seguido de um suspiro pesado, a porta logo foi trancada. Olhei para trás e vi ele passando a língua no lábio inferior o mordendo. E que só havia uma toalha em sua cintura tampando seu membro.

ele nada disse, apenas se aproximou ficando de joelhos ao meu lado na cama. Levou sua mão ate minha coxa a alisando e subindo lentamente ate apalpar a farta carne de minha bunda, fazendo com que eu me arrepiasse por inteiro e soltasse um baixo gemido.

Sai daquela posição me levantando e logo o empurrando pra se deitar na cama, ficando por cima de seu corpo forte. Em nenhum momento desviamos nossos olhares um do outro, _era tão vicioso_.

- Ah Jimin. - Ele sussurrou apertando minha cintura com uma certa possessão.

Alisei seu tórax apalpando cada músculo exposto fazendo ele observar meus movimentos esperando o que viria a seguir.

Me curvei ate seu ouvido, mordendo seu lóbulo sentindo seus pelos eriçarem a cada mínimo toque.

Desci mordendo seu pescoço enquanto via o mesmo se contorcendo, e apertando cada vez mais minha cintura.

- Não me torture assim, huh!?-ouvi sua voz rouca soar arrastado.

- O que você quer então, Kookie-ah?- mesmo sabendo o que ele queria, perguntei.

- Você já sabe o qu..e.. A-ah!- apertei seu membro, sorrindo por senti-lo em minhas mão novamente.

- Shiii! não diga mais nada Daddy.-Desci ate ficar de cara com sua enorme ereção.

Abaixei sua cueca ate os pés, logo encarando suas belas coxas torneadas. Acariciei as mesma subindo lentamente para seu membro necessitado.

Distribui beijos por toda região, enquanto espalhava o pré gozo por toda sua fenda avermelhada. Torturando-o aos poucos, iniciei os movimentos de vai e vem bem lento, ouvindo o mesmo gemer de reprovação.

-Jimin-ssi... ande logo.. antes que eu te pun..AH!- gemeu quando introduzi seu pau em minha boca fazendo movimentos ora rápidos, ora devagar.

-Is..so Baby..aH- Agarrou meus fios, fodendo loucamente minha boca.- Oh baby.. eu vou..- Tentou retirar seu pau de minha boca mas agarrei sua coxa fanzendo-o se desmanchar em minha boquinha.

Ele terminou de me despir e logo me agarrou sussurrando em meu ouvido - Fica de quatro que hoje eu vou te foder até você não aguentar andar mais.- Me arrepiei dos pés a cabeça ao ouvi -lo com aquela voz tão rouca.

E então rapidamente ele me colocou de quatro, e aproximou seu rosto próximo de minha entrada. Ele começou a acariciar com os dedos vendo que ela se contraía a cada movimento, eu sorria ao ver tão entregue pra mim. Eu sabia que conseguiria ele só pra mim, porque afinal eu sempre consigo o que eu quero.

Perdido nos meus pensamentos, fui tirando quando Jeon introduziu sua língua na minha entrada enquanto apalpava minha bunda deliciosamente, desferindo alguns tapas a deixando levemente marcada.

-Daddy... eu quero você.. dentro de mim, huh?- disse com minha respiração falhada. E então senti ele se afastar pra pegar o lubrificante. Assisti -lo passar em seu pau enquanto encarava minha entrada me arrepiou inteiro, pois eu já sabia o que viria a seguir.

Ele se reaproximou e se posicionou para entrar. -Ah baby, eu quero tanto isso que estou com medo de te machucar.- disse passando a cabeça do seu pau na minha entrada, simulando uma estocada. -Me fode logo daddy, eu não aguento mais esperar um segundo.- Foi eu terminar de dizer que ele então estocou fundo e forte.

-Ahh tão gostoso baby!- disse apertando minha cintura e mordendo o lóbulo da minha orelha, me fazendo grunhir de tesão.
Continuou investindo em estocada fundas e fortes me fazendo chegar aos céus.

-Ahrg daddy... assim... hmm...-ele estocava tão forte que eu achei que ele ia me atravessar se continuasse daquele modo, foi aí que tive uma ideia que iria o agradar.

O virei fazendo ele bater as costas no colchão e se assustando pelo ato repentino, logo subindo por cima e tendo a mais maravilhosa cena de todas. Jeon Jungkook todo ofegante e suado em baixo de mim.

Me posicionei sobre ele e vi seus olhos se revirar quando ele me adentrou novamente, comecei a cavalgar enquanto observava ele grunhir e pedir por mais.

-Baby.. eu vou... Argh...- Acelerou os movimentos fazendo com que nos dois chegássemos juntos ao mais maravilhoso orgasmo.











     _____

Gente do ceeeeeu
eu to quase chorando aqui
100K???? por quanto tempo eu desapareci?

Eu tô a dias tentando escrever esse lemon, se ficou ruim a culpa é da minha cabecinha oca akkakakakakkkaks

Eu queria agradecer a todas vocês aaa
EU NAO SEI NEM DESCREVER O TAMANHO DA MINHA FELICIDADE!!!!

me perdoem a demora pra att!!!!

eu tentarei ser mais presente aqui no wattpad se esse cap tiver muito fav kakakajajsjsjjs

CARALHO EU AMO VCSSS❤

Daddy I Need U  •Jikook texting•Where stories live. Discover now