Capítulo 33

81 4 14
                                    


Tony havia acabado de receber uma ligação do hospital, dizendo que a cirurgia de Bellamy já havia sido finalizada. Ele até pediu para que lhe dessem informações do estado dela pelo telefone, mas seu pedido não foi atendido. No trânsito ele dirigia velozmente, queria chegar ao hospital o mais rápido possível. Cortava os carros na avenida, e buzinava freneticamente, estava a ponto de sofrer o mesmo acidente que a esposa.

Ao chegar na portaria do hospital, ele saiu do carro às pressas e entrou no elevador, indo para o andar do quarto de Bellamy. Aqueles 6 andares pareciam passar em câmera lenta, Tony já não estava aguentando mais o nervosismo, até que a porta se abriu. Ao chegar no corredor, se deparou com o médico saindo do quarto de Bellamy.

– Doutor, onde minha mulher está? Como foi a cirurgia? Ela tá bem? O nosso sobreviveu? – Tony falava apressado.

– Senhor Anthony, infelizmente eu não tenho uma boa notícia pra te dar. Me acompanhe, por favor. – Tony acompanhou o médico até um outro consultório que estava vazio. O medo estava corroendo seu corpo por dentro, mas ele tentava ao máximo disfarçar. Ao entrarem na sala, Tony se sentou de frente para o médico, e observou uma pasta vermelha sobre a mesa, que continha o nome de Bellamy no canto superior.

– E então doutor? Como a Bellamy está?

– Senhor Tony, infelizmente as coisas não aconteceram como o esperado. Ao abrirmos o crânio de sua esposa, nos deparamos com algo além da hemorragia. Ela sofreu algumas lacerações no cérebro, o quadro piorou ainda mais quando tentamos reverter a situação. Ela perdeu todos os sinais do corpo, entrou em coma e pode nunca mais sair. Infelizmente seu filho não sobreviveu.

–  O que? – Tony levou as mãos na boca, em sinal de espanto. Aquilo não poderia estar acontecendo.

– Só nos resta esperar, ela só está respirando por conta dos aparelhos. Temos um prazo de 90 dias para deixá-la ligada, caso ela não responda, nós iremos desligar. Mas o senhor pode ter a opção de desligar antes, se não quiser vê-la nesse estado. É você quem decide.

–  Eu preciso ver minha mulher. – Tony levantou-se da mesa e saiu da sala, indo em direção ao quarto de sua mulher. Ao chegar no quarto, se deparou com a cena mais triste que já havia presenciado em toda sua vida. O semblante de Bellamy era o mesmo desde a última vez que ele esteve ali. Seu rosto continuava pálido, e agora havia uma faixa rodeando toda sua cabeça. Ele segurou uma das mãos dela, que por sinal estava gelada. Perguntou a si mesmo porque aquilo estava acontecendo, ele achou que depois de viver tudo que viveram, eles finalmente iriam ter a vida que sempre desejavam. O casamento já estava marcado, ela já havia escolhido com qual vestido iria casar, os pequenos estavam animados para ter um irmão. E agora, todos os planos tinha ido por água abaixo.

– Oh meu amor, por que tinha que ser assim? Eu não posso te perder Bells, não me deixa, por favor. Não Bellamy, não. – chorava abraçado ao corpo estático dela. – Eu não vou saber viver sem você, por favor meu amor, reage. BELLAMY POR FAVOR, EU TE IMPLORO, ACORDA! – gritou. – BELLAMY! NÃO! NÃO! NÃO! – ele chorava em meio aos gritos.

– Tony, que isso. Tony. – Bellamy sacudiu o corpo dele para que acordasse do pesadelo. – Tony! – deu um tapa nas costas dele.

– Bellamy, por favor... não! – acordou assustado, seu rosto estava molhado de lágrimas e sua respiração estava acelerada.

– Que foi, meu amor? – segurou a mão dele.

– Você tá aqui? Eu tô sonhando? O que ta acontecendo? – falou agitado enquanto olhava tudo a sua volta.

– Calma, você tava tendo um pesadelo. Me conta o que aconteceu? – se sentou bem perto dele na cama, e começou a fazer carinho em suas costas.

– Amor, você tá bem? – ele a abraçou, e começou a chorar.

– Eu to bem. – apertou seus braços em volta dele, e deu um beijo em seu pescoço. – O que você sonhou?

– Eu não sei. Você tinha sofrido um acidente, você estava gravida! Ah, meu deus. Eu só quero esquecer tudo isso.

– Oh meu bem, não fica assim. Já passou ta bom? Eu to bem, fica tranquilo. – ela o abraçou, fazendo com que todo aquele medo que eles estavam sentindo se dissipasse.

  – Eu te amo tanto, promete nunca me deixar? – Tony falava agarrado ao corpo dela, fazendo o coração de Bellamy doer ao ver como aquele sonho tinha afetado ele. 

  – Nunca! –  deu um selinho nele. – Se troca, que vamos sair hoje.   

  –  Pra onde sua maluca? 

– Não importa, seu bebe chorão. To indo tomar banho. Se não quiser ir comigo, eu arrumo outro homem pra ir comigo. – o provocou.

– Ae? Você quer outro? Você quer? – falou com os lábios colados ao dela. 

– Vem tomar banho comigo, vem... –  ela sussurrou e ameaçou beija-lo, mas recuou, fazendo Tony enlouquecer de desejo. O coração dele ainda estava angustiado por conta do pesadelo que teve, mas depois de perceber que era apenas um sonho, a única coisa que ele queria era curtir sua mulher, de todas as maneiras possíveis. 

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Jun 29, 2018 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Mudaram as estações - nada mudou.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang