Capítulo 29.

54 4 1
                                    



As horas se passaram, Bellamy estava ansiosa pra se encontrar com Tony, ela sentia algo diferente peito, mas se alguém a perguntasse o que era, ela não saberia explicar. O voo deles seria as 20h, então ela imaginou que seria algo rápido. Ela colocou um vestido azul clarinho, que batia um pouco acima dos joelhos, uma sandália baixa nos pés, passou um batom nos lábios e foi até o restaurante. Quando ela estava bem próxima do restaurante, observou que as luzes estavam apagadas e não havia ninguém ali, adentrou no local e ouviu uma música bem baixinha ao fundo, estranhou em não ver Tony ali. Se aproximou da única mesa em que havia uma vela acesa e viu um bilhete com o nome dela ali.

  "Oi meu amor, que bom que você chegou. Quero que hoje seja a noite mais especial de nossas vidas. Estou te esperando na praia, quando chegar lá, feche os olhos e eu te guiarei.

                                                       Te amo, T. "

Bellamy sorriu ler o pequeno papel com as letras dele, Tony era o cara mais incrível que ela já conheceu na vida, sempre a surpreendia, de todas as formas. Pegou o bilhete e seguiu pra praia, quando chegou nas escadas do hotel que davam acesso a areia, ela fez o que Tony pediu, tirou sua sandália, fechou os olhos e desceu as escadas lentamente, se apoiando para não cair. Alguns segundo depois ela sentiu o perfume dele entrar por suas narinas, e sentiu seu corpo arrepiar.
 
  - Que linda, você fez o que eu te pedi. - sorriu e depositou um beijo na bochecha dela.

  - Estou com medo de onde você vai me levar.

- Não tenha medo. Vem comigo, e só abra os olhos quando eu mandar, tá bom?

- Sim.

Tony a pegou pelo braço e caminharam por alguns minutos, Bellamy sentia a água gelada do mar molhar seus pés e o barulho das ondas quebrando deixava o clima gostoso, seu coração acelerava a cada passo que dava, já não estava aguentando de ansiedade, queria abrir os olhos logo.

- Para aqui e espera só um pouquinho. - Tony a soltou. - Pode abrir os olhos, meu amor.

Bellamy abriu os olhos e se deparou com uma mesa a sua frente. Sobre ela, haviam algumas velas acesas, duas taças e seu vinho favorito. Fixou seus olhos em Tony, e viu o quanto ele estava charmoso, ele vestia uma camisa azul marinho e uma bermuda branca, seus pés estavam descalços, assim como ela.

- Tony... - falou boquiaberta com tudo aquilo a sua frente.

- Senta aqui. - ele puxou a cadeira para que ela se sentasse e logo ele também se sentou.

  - Que lindo, como você faz isso? - ela não conseguia tirar o sorriso do rosto.

- Linda é você. Esse sorriso, me motiva a cada dia, a te fazer a mulher mais feliz do mundo. Não sei se ficou bom, mas eu fiz tudo de coração.

- Oh meu amor... - ela entrelaçou seus dedos com os dele sobre a mesa. - Tá perfeito. Você é perfeito.

Eles ficaram ali conversando, beberam vinho e comeram um delicioso jantar que Tony havia preparado. Falaram sobre tudo que já tinham vivido, do dia em que se conheceram, do primeiro encontro, das crises de ciúmes que ela tinha nas vezes que Tony gravava cenas quentes com Kerry em Scandal. Tudo. Já passava das 18h, e logo eles precisariam ir para o aeroporto.

- Vem ca meu bem. - ele a pegou pela mão e se sentaram sobre um tapete que estava estendido na areia. Tony pegou o violão e começou a cantar uma música da autoria de Bellamy. Stars. Cantaram juntos, e hora ou outra roubavam um beijo do outro.

- Você sabe cantar minha música. - sorriu quando ele terminou a canção. - você é maravilhoso.

- Fica de pé só um pouquinho? - ele pediu e ela assentiu. - Agora fecha os olhos. - Bellamy fechou os olhos e ouviu alguns barulhos que ele fazia, mas não sabia o que era. Ficou assim por alguns minutos, até que ele disse algo.

Mudaram as estações - nada mudou.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora