Capítulo 19.

58 3 11
                                    

  - Nossa. - Pedro se levantou ao vê-la se aproximar da mesa. - Que mulher linda.

   - Obrigada. - ela o cumprimentou com um beijo na bochecha, que foi retribuído.

  -  Senta aqui. - Ele puxou uma cadeira para que ela de sentasse bem próximo dele.

   - Que cavalheiro. - Ela sorriu e se sentou.

   - Seu rosto me é familiar, você é atriz não não é?

   - Sou. Eu fiquei um tempinho sem trabalhar, voltei agora pra produzir um remember de uma série que fiz anos atras.

  - Scandal né? Sempre assistia, você é uma ótima atriz, além de ser muito bonita. Nunca pensei que teria a honra de te conhecer. - Pedro a olhou fixamente, fazendo com que ela ficasse sem graça.

  - Você é uma graca. Vamos beber algo? - Ela cortou o assunto, tinha anos que ela não ia a um "encontro" e nem sabia mais como se comportar.

  - Tudo que você quiser, dama. - Pedro estava realmente encantado por Bellamy.

  - Então, percebo por seu sotaque que você não é daqui né?

  - Não, sou de Portugal.

  - Que incrível. - foi interrompida pelo garçom que serviu a bebida, eles agrediram e voltaram a conversar. - Eu tenho MUITA vontade de conhecer Portugal, e eu acho a língua a coisa mais fofa do mundo.

  - Hahaha. - ele adorou a expressão que ela fizera. - Lá é realmente muito bonito, se quiser eu posso te levar lá pra que você conheça. Ah, e língua é maravilhosa mesmo. - falou em um tom de ambiguidade. Bellamy o adorou, aproveitaram muito a noite, comeram, beberam e até dançaram juntos algumas músicas de uma banda local que tocava ali aquela noite.

  - Hahaha, meu Deus eu estou muito bêbada. - Bellamy ria enquanto se escorava em Pedro, ela havia pedido para que ele a acompanhasse até o quarto, pois não estava em condições de ir sozinha.

  - Ei Bella, calma, devagar. - Pedro riu da situação dela. - A gente já tá quase chegando.

  - Ah Pedro. - Ela parou de frente para ele quando eles chegaram na porta do quarto. - Obrigada viu? Você é maravilhoso.

  - Você é muito mais. - Pedro sorriu e aproximou seu corpo ao dela, a encostando na porta. - Você é linda, cheirosa, nunca havia conhecido uma mulher tão linda assim como você.

  - Não faz isso... - Bellamy fechou os olhos, ela sentia tudo rodar a sua volta, tinha bebido muito. Ela se virou e abriu a porta do quarto, mas não a fechou, Pedro entendeu que fosse um convite.

  - Ei, você tá MUITO bêbada. - Pedro riu quando ela se jogou na cama de sapato e tudo.

  - Pedro... tá tudo rodando. - ela falava de olhos fechados.

  - Deixa eu te ajudar Bella. - Pedro se aproximou dela, primeiro ele tirou os sapatos dela e colocou num canto. Depois, a ajudou a tirar seu vestido, Pedro controlou todos os seus instintos masculinos naquela hora, Bellamy tinha um corpo escultural mas  naquele momento ela estava vulnerável e ele estava ali apenas para ajudá-la.

- Onde estão suas coisas Bella? Ou você quer dormir assim? -  Bellamy não respondeu, Pedro percebeu que ela tinha dormido, ele apenas a cobriu e lhe deu um beijo na testa, e saiu do quarto.

  - Opa. - Pedro ia saindo do quarto quando viu Tony chegar. - Se você for entrar, ela tá dormindo viu?

  - E você é?? - Tony questionou.

  - Ah, claro. Pedro. - Ele estendeu a mão mas Tony não retribuiu o gesto. - Bem, boa noite pra você. - Pedro disse e se retirou. Tony estava com ódio, por que aquele cara tinha saído do quarto de Bellamy aquela hora da noite? Ele então resolveu entrar no quarto, se aproximou de Bellamy e viu que ela dormia apenas de calcinha e sutiã. Seu corpo queimou de raiva ao imaginar o que havia acontecido naquele quarto, saiu dali com vontade espancar o tal Pedro, só conseguia pensar que Bellamy havia o traído.

Mudaram as estações - nada mudou.Where stories live. Discover now