Capítulo 22.

46 2 2
                                    

- Olha quem está aqui. - Bellamy sorriu ao ver Pedro sentado na areia.

- Oi Bella. - levantou-se para cumprimentá-la e reparou em seus olhos inchados de choro, mas preferiu não falar nada sobre isso. - Tudo bem?

- Sim. Estava precisando dar uma volta na praia, pra relaxar um pouco.

- Senta aqui. - Pedro pegou sua mão e a fez sentar ao seu lado. - O que te preocupa?

- Ah Pedro, tanta coisa. Eu posso te contar? Não vai me achar uma chata?

- Claro que não Bella. - sorriu.

- Então, é o Tony. A gente tem toda uma história bem longa, nos conhecemos em Scandal, ficamos alguns anos juntos mas depois eu resolvi terminar tudo com ele. Não achana certo fazer isso com meu filho, eu fiz de tudo pra preservar a vida dele. Então surgiu essa oportunidade desse novo seriado, a princípio ele ficou receoso, mas depois cedeu. Foi como se todos os nossos sentimentos voltassem a tona sabe? - fez uma pausa para recuperar o fôlego. - Aí a gente veio pra essa viagem, era pra sermos nós dois, pra gente se curtir depois das gravações mas aquele IDIOTA trouxe a namoradinha dele, e acabou de pedir ela em CASAMENTO. Eu nem sei o que estou sentindo. - Bellamy abaixou o olhar e Pedro percebeu o quanto aquele homem mexia com ela.

- Não Bella, por favor. Olha pra mim. - levantou o rosto dela. - Ele é um babaca de fazer tudo isso com você. Você é extraordinária, e não merece sofrer por ninguém.

- Eu tento fingir que não ligo, mas por dentro é como se eu ganhasse facadas a todo instante.

- Ei, para... - ele a abraçou. - Topa se divertir hoje à noite comigo? É meu aniversário e vou comemorar numa balada aqui pertinho do hotel, vamos? - falou com brilho nos olhos, esperando por um sim.

- Hoje é seu aniversário? - Falou animada, e ele balançou a cabeça positivamente.
- Parabéns por português mais incrível que já conheci. - ela o abraçou e deu alguns beijos em seu rosto. Na hora, Pedro corou seu rosto de tanta vergonha. - Mas tem meu filho né, eu não posso deixar ele sozinho.

- Não, não se preocupa com isso, eu tenho uma amiga e ela pode cuidar dele pra gente, e aí?

- Tá bom. - sorriu e se levantou. - Eu vou.

- Ahh Bella. - ele a agarrou com tanta força que ela se assustou. - Você é linda. - Bellamy riu sem graça, seus rostos estavam bem próximos, ela apenas fechou os olhos e deixou que o momento acontecesse.

Mudaram as estações - nada mudou.Where stories live. Discover now