Capitulo 9.

60 3 8
                                    


- Bom dia! - Bellamy disse assim que viu o marido entrar na cozinha, ela havia acordado cedo porque já não aguentava mais a ansiedade de conversar com ele.
  - Bom dia, acordada faz tempo? - ele perguntou enquanto ia em direção ao armário buscar uma xícara.
  - Sim, eu queria conversar uma coisa com você. - as mãos de Bellamy suavam frio.
  - Pode falar. - Falou o marido colocando uma cadeira do outro lado da bancada, ficando de frente para ela.
   -Então, eu... - Quando Bellamy resolveu falar, foi interrompida pela voz doce de seu filho.
  - Bom dia mamãe, bom dia papai. - Disse o garoto animado.
  - Bom dia meu amor. - Falou Bellamy.
  - Bom dia filho. - Ed disse dando um beijo no filho que logo depois correu para o banheiro. - Então? O que você ia dizer? - Ele a perguntou.
- Ah... - Ela perdeu a fala, seu filho sempre mexia com seu psicológico, ela sabia o quanto ele amava ver os pais juntos, o quanto ele amava ter uma família por perto. Bellamy tinha medo de estragar a infância do filho se separando de Ed, tal medo fez com que ela perdesse seu verdadeiro amor, Tony.
  - Era uma bobagem que eu ia te contar, o Henry me interrompeu e eu acabei esquecendo. - riu sem graça.
- Tudo bem. Vou me arrumar pra trabalhar. Tenha um bom dia. - Depois que Ed saiu, Bellamy ficou ali por um tempo, ela já não suportava mais viver aquele casamento, seu marido era um cara legal, mas a relação deles ficava mais fria a cada dia, ela precisava tomar coragem para se libertar daquilo o mais rápido possível.

                  SEMANAS DEPOIS
   - Tá pronto Henry? - Bellamy gritou da cozinha. - Vem logo filho, senão a gente vai se atrasar.
  - Tô pronto mamãe. - O garoto veio correndo e parou na frente da mae.
  - Aí meus deus, meu filho é a coisa mais linda desse mundo. - Bellamy foi em direção ao filho e o agarrou, fazendo cosquinha
- Aahhh... Para mamãe... Hahaha - Henry gargalhava. - Para mamãe por favor. - Ele né estava vermelho de tanto rir. Bellamy pegou as coisas do filho e eles foram para o carrro. Ela deixou o filho no colégio e seguiu para o trabalho.
Aquele seria o primeiro dia de gravação do novo mini-seriado de Shonda, Bellamy ja havia chegado e estava conversando com Darby sobre a primeira cena que iriam gravar naquele dia.
    - Primeira cena e já tem tanto beijo assim? - Falou Bellamy observando o script.
   - PARA né Amy. Eu sei que você gostou de ler tudo que está aí, e vai gostar mais ainda de colocar tudo em pratica. - disse apontando para o papel. - Ou você esqueceu que eu sei de toda a história de vocês dois por trás das câmeras? Das vezes que peguei vocês dois se beijando nesses corredores por ai?
   - Fala baixo sua louca, ninguém precisa saber. - Falou Bellamy olhando para os lados se certificando que ninguém havia escutado o que a amiga dissera.
  - Eu sei que você tá adorando a ideia de poder beijar ele de novo depois de tanto tempo separados.
  - Ah Darby... - Bellamy suspirou fundo. - Já não é a mesma coisa sabe? Mesmo depois de três anos ele ainda tá machucado, e eu entendo ele. Eu sei que fui uma idiota, uma covarde por não ter me separado pra poder ficar com ele, mas eu tinha tanto medo de estragar a vida do meu filho, eu ainda tenho esse medo. Meu relacionamento com o Ed já não é mais mil maravilhas, eu gosto dele, mas não o amo, eu já tentei varias vezes conversar com ele sobre o divórcio, mas sempre que lembro do Henry eu travo sabe? Não sei se algum dia vou conseguir me libertar desse medo que me assombra. - Falou Bellamy cabisbaixa.
   - Oh meu amor - Darby se aproximou dela e a abraçou. - Eu não tenho filhos mas sei o quanto deve ser difícil. Não fica assim ta bom? Eu vou estar aqui sempre que você precisar.
   - Olá minhas garotas. - Tony chegou animado. - O que aconteceu?
   - Nada. - Darby levantou Bellamy para que ela se ajeitasse. - Por que o senhor está tão animado desse jeito? Tá feliz por estar trabalhando com essas gatas aqui novamente né? - Falou Darby animada.
  - Claro. E porque eu vou ser pai de novo. - Ele estava tão animado que nem pensou no que Bellamy sentiria ao ouvir aquilo, e logo depois se arrependeu. Darby viu o semblante de Bellamy mudar em segundos, ela que estava contagiada com a energia boa que Tony tinha chegado, agora já não tinha uma feição boa.
Aquele notícia foi como uma facada no coração de Bellamy, se ele seria pai de novo era porque seu relacionamento com a namorada estava firme, e ele nunca mais seria seu. Por um instante ela achou que fosse desabar no choro, porém respirou fundo e sorriu.
   - Que noticia boa Tony, fico feliz por você. Bem, vamos trabalhar? Vou ali me trocar e já volto para começarmos. - Ela disse e saiu rapidamente.
   - PORRA ANTHONY! - Darby disse com raiva. - Você tem noção do que você fez? Destruiu o coração daquela mulher. Por que não guardou isso pra você, você sabe que ela não gostou de ouvir isso.
  - Calma Darby! Vocês são ótimas - ele gargalhou - estava apenas brincando poxa, eu vou ser o Fitz novamente e o Fitz tem filhos né? Então eu vou sei pai de novo. - Darby revirou os olhos, Tony era um bobo. - Eu acabei falando isso falando sem pensar, não sabia que ela teria essa reação.
   - BESTA - Darby deu um tapinha no rosto dele. -?E como você faz isso com essa mulher seu louco? Vai lá agora falar com ela, antes que eu te mato.
   - Eu vou atrás dela. - Tony se virou e saiu correndo atrás de Bellamy para concertar o mau entendido que acabara de acontecer, no fundo ele gostou de vê-la com ciúmes, sinal que ela ainda o amava.

Surpresinha pra vocês ❤️ bem pequenininho, mas espero que gostem! Bru.

Mudaram as estações - nada mudou.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora