Capitulo 2.

113 2 18
                                    




Depois da notícia que a amiga deu a Bellamy, ela não conseguiu mais se concentrar em nada, mal tocou na comida por mais que sua amiga insistisse para que ela comesse, não prestou atenção em nada que a amiga lhe disse, estava lá só de corpo presente, a mente estava longe. A amiga teve que ir embora às 14h, porque tinha trabalho a fazer, Bellamy tinha planos de ir ao shopping comprar um presentinho para o filho mas desistiu, pois sabia que não iria conseguir parar de pensar naquilo. Entrou no carro e pensou em dirigir um pouco até a praia, precisava de um pouco de ar puro. Ligou o carro, quando parou no primeiro sinal de trânsito, resolveu ligar o som, pois não conseguia ficar em silêncio com seus pensamentos, a estação de rádio estava tocando músicas antigas e assim que o sinal abriu, começou a tocar uma música que ela e Tony sempre ouviam quando estavam juntos. Bellamy começou a rir pensando que aquilo só poderia ser algum tipo de piada do universo. Não muito longe dali, também no trânsito, Tony ouvia a mesma rádio, mas diferente dela, ele não sorriu, desligou o som ainda nos primeiros trechos da música. Tony dirigia para encontrar sua assessora, que disse que tinha algo urgente para falar com ele. Assim que ele chegou ao escritório da assessora ela pediu a ele que sentasse e foi direto ao assunto.

      - Shonda me ligou, ela quer fazer um seriado sobre Mellie e Fitz pra comemorar os 5 anos de Scandal.

    - Você disse logo que eu não queria, suponho. - Falou ficando um pouco  agitado.

     - Eu disse que ia falar com você.- Disse calmamente a assessora.

     - Você sabe que eu não quero trabalhar com ela. Eu já te disse que não aceito nenhum trabalho que ela também esteja envolvida, esse não será exceção, muito pelo contrário, esse é o que eu não quero fazer mesmo, pois vou ter que trabalhar diretamente com ela.

      - Tony! Para de ser cabeça dura. Já se passaram quantos anos? Três anos? Você tem que superar isso. Não dá pra ficar negando todo trabalho que ela também for participar. Daqui a pouco as pessoas vão perceber e vai ser pior. Quantos trabalhos você já negou por causa dela? Você precisa trabalhar, tenho certeza que você sabe que é assim que você ganha seu dinheiro.

      - Eu sei que preciso trabalhar, mas outros trabalhos aparecerão, não preciso aceitar esse.

     - Sabe quem vai ser a diretora? A Darby. Ela sabe de toda a história, ela não vai deixar você negar o trabalho por causa da Bellamy e da historinha que vocês tiveram três anos atrás.

     - Inventa uma desculpa boa, fala que já vou participar de outro trabalho, ou sei lá. Inventa qualquer coisa, me coloca em qualquer seriado, eu não me importo. Só não quero trabalhar com ela de novo.

     - Eu não consigo acreditar que você ainda ame essa mulher. - A assessora ia dizer mais, mas ele a interrompeu. 

    - Claro que eu não a amo, pelo amor de Deus!

    - Se você já tivesse superado isso, você não teria problema em trabalhar com ela. Ela não tem problema nenhum em trabalhar com você.

    - Claro, ela nunca me amou.

    - Esquece essa história que não foi. Se ela não quis deixar o marido dela por você, quem perdeu foi ela, né? Toca o barco, Tony. Não afunda sua carreira por causa dela, esse seriado será bom pra sua carreira. Vão ser poucos episódios.

     - Eu não vou conseguir contracenar com ela. Você não consegue entender isso? Não dá. Não consigo nem ver essa mulher na minha frente.

     -  Você não sabe disso, nem tentou. Não desiste sem tentar. Tony, você não é assim. Para de agir como um bundão.

     - Tá, tá! Tudo bem! Eu vou pensar. Será que tenho tempo pra pensar?

Mudaram as estações - nada mudou.Where stories live. Discover now