seis

159 18 9
                                    

O dia correu corriqueiramente rotineiro, desde o beijo que ele me deu já se passou uma semana, ele é tão atencioso comigo quanto um cavalheiro é, todos os dias ele pede permissão para pelo menos beijar minha bochecha, ato simples que me deixa encantado com ele, hoje é domingo, e como prometido a mim, é meu dia de folga.

Saio do dormitório pouco depois das 08:30 da manhã, vou para o refeitório dos funcionários tomar meu café, encontro Liam sentado à mesa lendo um jornal, de lá pra cá ele se tornou um amigo que eu estimo muito.

- Bom dia Liam.. - digo me sentando ao seu lado.

- Bom dia Lou.. - ele deixa o jornal de lado e se vira para mim, às vezes eu acho que ele é um senhor muito bem conservado.

- Liam.. posso fazer uma pergunta? - digo buscando uma xícara de café e uma torrada, ele apenas solta um "uhum" de boca cheia - quantos anos você tem? - pergunto curioso.

- Tenho 23 anos.. - ele responde e eu engasgo com o café, começo a tossir um pouco exagerado.

- 23?? eu jurei que você tivesse 35!! - eu digo e ele me olha encabulado, buscando o visor de seu celular.

- Aparento ser velho assim?? - indaga tocando o próprio rosto olhando para a sua câmera frontal.

- Não, de jeito nenhum, sua aparência é ótima, mas você é sempre tão sério.. tão.. responsável.. - explico e ele aparenta aliviar-se, solto uma risada nasalada e continuo a tomar meu café.

- Ficou sabendo que teremos funcionários novos essa semana? - pergunta mudando de assunto.

- Na verdade eu ouvi algo sobre, mas Harry não me falou nada muito.. quantos irão começar? - pergunto

- Creio que sejam três pessoas.. aqui na cozinha, um motorista real e um acompanhante para a princesa Gemma- diz passando geleia em uma torrada e levando a boca em seguida.

- Oh.. que legal.. eu ainda não conheci a princesa Gemma.. mas creio que irei encontrar bastante seu acompanhante.. - digo terminando minha xícara de café.

- Creio que sim.. - diz comendo outro pedaço da torrada.

- Vou me retirar, com licença, preciso arrumar umas coisas ainda que ficaram pendentes de semana passada.. - digo me levantando, já indo em direção ao meu dormitório, ouço uma movimentação estranha, até apressada de pessoas que estão indo tomar o café da manhã, ou voltando.

Sinto algo tampar meus olhos e um perfume muito mais que conhecido invadir minhas narinas.

- Adivinha? - diz a voz agradável e lenta.

- Harry.. - digo sorrindo e retirando suas mãos de meus olhos, encontrando uma pessoa diferente do príncipe engomado que sempre encontro. As costumeiras botas estão ali, mas ele está vestido de jeans, o que já é novidade, uma camiseta de algodão cinza e segura dois sacos de salgadinhos e um refrigerante. - Que.. você fica diferente sem aquela máscara de príncipe.. - comento rindo fazendo ele corar.

- Pensei de ficarmos vendo TV hoje o dia inteiro e comendo besteiras.. talvez possamos dar uma volta mais tarde.. ir ao Big Ben.. - ele diz ainda corado e eu só consigo rir de sua vergonha.

- Vem.. - digo pegando o refrigerante de suas mãos e o guiando para meu dormitório. - só te aviso que não vai encontrar um ambiente perfeitamente arrumado, ainda não me instalei 100% - já aviso de imediato a bagunça que meu quarto se encontra.

- Tudo bem.. meu quarto não é lá essas coisas também, você sabe.. - esse comentário me fez corar, pois duas das mulheres que trabalham na cozinha passavam e deram risinhos entre si, eu só tinha ido ao seu quarto uma vez para ele buscar o seu carregador portátil, pois teria uma reunião chata e que precisava do celular para não ter que aturar essa reunião chata.

- Chegamos.. - Digo abrindo a porta do meu dormitório e entrando, puxando Harry ao meu encalço.

- Pode deixar esses pacotes aí em cima da mesinha, vou ver se acho alguns copo para o refrigerante. - digo e o mesmo da uma risada, com toda certeza rindo de eu ter utensílios domésticos dentro do quarto, mas preferi ignorar esta regra básica.

Fui até um closet que havia umas caixas com alguns utensílios que eu trouxe e quando voltei encontrei Harry já sem suas botas, sentado na cama e fuçando nos canais da TV, fazendo caretas com os programas fúteis que ele não gostava. Percebi que estava sorrindo para a visão a minha frente, por incrível que pareça ele já tinha o cabelo totalmente bagunçado, seus lábios formavam um bico por estar concentrado, eu me peguei desejando ter aquela cena todos os dias nos fins de tarde. Vou em direção à cama, deixo os copos junto às outras coisas em cima da mesinha, subo na cama e sento em seu colo, o surpreendendo, ele fica vermelho mas o sorriso que lança em minha direção diz o contrário, dou um beijo casto em seus lábios e logo ele toma-os para ele, iniciando um beijo calmo, mas de tirar o fôlego.

Seus beijos passam para meu pescoço e o seu toque passa a me arrepiar, solto o ar preso arfando e mordendo meus lábios. Mas o destino não quer que eu continue, alguém bate à porta do meu dormitório e eu suspiro, fazendo um bico emburrado. Me levanto e vou em direção à porta, abrindo e dando de cara com um ser loiro dos olhos azuis, Niall.

- Louis.. que saudade pequeno.. - ele diz me abraçando.

- Niall?! - pergunto sem graça tentando retribuir o abraço, mas logo me soltando desajeitado - O que faz aqui? - pergunto olhando em seus olhos.

- Lou eu queria saber se você pode emprestar o carregad..oh.. Olá.. - Harry diz sorridente, aparecendo no campo de visão do loiro e o mesmo me olha confuso, sabendo que é o príncipe em meu dormitório.

Niall me olha confuso e logo sua expressão já diz tudo o que pensa, ele se afasta um passo para trás.

- Me desculpe, não sabia que tinha visitas.. eu só quis vir avisar que estou trabalhando aqui agora.. mas já estou de saída.. com licença.. alteza.. - ele diz um pouco engessado demais, dando um sorriso torto no final, saindo rápido e seguindo o caminho.

- Niall.. espera.. eu.. - tentei explicar mas ele já estava longe, eu fiz merda.

- Que estranho.. - Harry diz dando de ombros, e pegando minha mão e me puxando para dentro do quarto. - me empresta o carregador? - pergunta fechando a porta e me pressionando contra ela, dando beijos molhados em meu pescoço, não consigo entrar no clima pelo resto do dia, minha cabeça só pensa em Niall e Harry e minha situação que esta definitivamente crítica.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

oi gente, vcs tão bem?

to aqui pra agradecer as 200 leituras e os votos que quase 30.
obrigado, de verdade.

pergunta: o que está achando da fic?

obrigado mais uma vez,

All the Love.

fairytale • lsWhere stories live. Discover now