Epílogo

90 8 1
                                    


Durante aquela tarde, sem ter nada para fazer, fiquei andando pelo palácio, na tentativa de me manter calmo, estava no mesmo lugar que me despedi de Niall, parado, olhando para o nada, respirando, de olhos fechados, curtindo o sol quando ouço passos atrás de mim  que penso ser Zayn, mas a voz que ouço é totalmente diferente.

-Pensei que estaria ocupado hoje, fui até o escritório de Harry, mas não te achei..- Niall diz, me viro e o vejo com seus jeans rasgados no joelho, uma jaqueta de couro e uma camisa de botões abertas até a metade, mostrando seu peito e u óculos escuros emoldurando seu rosto belo.

-Niall.. - digo sorrindo, não consigo conter a felicidade. - Pensei que nunca  mais o veria... - digo me segurando para não pular em seu pescoço e o abraçar.

- Eu também pensei que não iria voltar aqui tão cedo.. - Ele diz olhando em volta - Mas aqui estou pra te trazer um presente, pro seu casamento.. - diz ele tira os óculos escuros.

-Que presente? Por que veio? - pergunto me aproximando dele. Ele me olha de cima a baixo e sorri. - O que?  tem algo sujo em mim?? - pergunto olhando minha roupa.

- Você está lindo.. - Ele e estala a língua, fazendo um barulho.

- Obrigado..- digo sentindo meu rosto esquentar - você disse que tem um presente para mim, o que é?

- Sim, tenho e é surpresa, está no escritório do seu noivo - ele diz e isso me intriga, o que de tão importante estaria no escritório do Harry? - vem comigo, estão esperando você.. - ele diz pegando em minha mão e puxando em direção ao escritório de Harry.

- O que de tão importante tem lá?- pergunto ansioso, amo ganhar presentes, se tornou a minha coisa favorita desde aquele chá que ele mesmo me deu.

-Não deixou de ser ansioso né? É surpresa baixinho. - Ele diz bem humorado. Ele está muiito diferente desde a ultima vez que o vi.

Ao chegarmos no escritório ouço a voz da rainha conversando bem humorada com uma voz feminina, seja o que for esse presente deixou a rainha bem humorada, até esta conversando assim com suas criadas, abro a porta do escritório e todo param ao me ver e me olham com expectativa, uma mulher cheia de joias acompanha e se levanta junto aos outros, imediatamente procuro o pacote do presente com os olhos mas não acho.

-Me desculpem atrapalhar a conversa - digo me curvando brevemente - só vim por que Niall me disse que haveria um presente aqui para mim - olho em volta procurando o meu pacote, estou ansioso para saber o que é.

- Louis.. - a rainha me chama e eu paro onde estou e me viro para ela - esta é Johanna, sua mãe - ela diz calmamente e eu começo a rir instantaneamente, logo vejo que estão todos sério, e a risada para instantaneamente.

- Majestade, eu sou órfão, minha mãe faleceu.. - digo engolindo seco, não poderia ser verdade aquilo, crescer abandonado em um orfanato, ser expulso e ter que me virar pra poder sobreviver...

-Oi Lou.. - uma senhora diz, atraindo minha atenção, ela não parecia ser muito velha, as expressões no rosto dizia que ela deveria ter no máximo 40, as roupas eram simples, de uma trabalhadora. Ela estava esfregando as mãos nervosamente. - Meu nome é Johanna, sou sua mãe.. - ela diz em uma voz fraca, os olhos marejados, parecia que ela estava lutando contra as lágrimas e perdendo feio.

- Como..? - perguntei tremendo levemente.

- Vou deixar vocês conversarem em paz, me acompanha em um chá senhor Horan? - ela diz saindo da sala acompanhada por Niall, fechando a porta atrás de si.

- Por favor... sente-se - digo fraco, eu estava inerte, com uma sensação horrorosa de impotência - Porque? - perguntei depois de belos 5 minutos em completo silêncio.

fairytale • lsحيث تعيش القصص. اكتشف الآن