Capítulo 26

9.8K 1.2K 421
                                    

Yoongi e Jihyun estavam preocupados. Jimin não tinha chegado ainda e Yifan estava prestes à chegar na boate. Namjoon já tinha tentado ligar no celular do loiro, mas estava desligado. O adolescente jamais tinha feito isso.  

- Se aquele orelhudo tiver feito alguma coisa com o Minnie, eu vou cortar as bolas dele! 

- Calma Jihyun-hyung! – Yoongi disse. – Kook não seria capaz de fazer algo com o nosso Jiminnie. 

- Espero que não, porque senão quem vai resolver isso sou eu. – Namjoon se pronunciou. - Jungkook tem uma obsessão no Jimin que é estranho demais pra um cliente.

- Ele gosta do Jimin. – Jihyun disse simplista.

- Vamos ver até onde isso vai. – Namjoon suspirou.

- Ali está ele! – Yoongi correu até Jimin que entrou pela porta da frente da boate. – O que houve Minnie? Por que demorou?

- Você estava chorando! – Jihyun disse logo atrás.

- O que houve Jimin? – Namjoon perguntou se aproximando dos três.

O loiro engoliu seco e encarou o seu chefe, tentando não desabar em choro.

- Ela descobriu tudo hyung. A esposa do Jungkook... Ela descobriu tudo. Sobre eu e ele, sobre a boate e me ameaçou. Eu não pude fazer anda a não ser voltar pra cá. Está tudo acabado.

Jihyun massageou a testa e Yoongi levou a mão até a boca. Namjoon apenas negou com a cabeça.

- Vamos pro seu quarto.

Namjoon e Jimin caminharam entre as pessoas e foram até o quarto do garoto. KyungSoo estranhou a expressão triste do menor, mas não perguntou nada, apenas entregou a chave para ele e o viu entrar em seu quarto junto com Namjoon.

Jimin queria chorar, mas não tinha forças naquele momento. Sentou-se na cama e já preparava os ouvidos pra bronca que o mais velho lhe daria. O mais alto suspirou e sentou ao seu lado.

- Eu sabia que isso aconteceria.

O menor olhou para o mais velho confuso.

- Que ela descobriria tudo?

- Não. Que vocês dois se apaixonariam.

Sem ao menos questionar Jimin abaixou a cabeça. Não tinha o que falar, Namjoon estava certo. Queria apenas esquecer tudo aquilo antes desabasse em lágrimas.

- Eu... Eu vou tomar um banho. Kris deve estar chegando.

- Se quiser eu ligo pra ele e cancelo a noite. – o mais velho disse. – Acho que você não está bem pra fazer alguma coisa hoje.

- Se eu ficar sem fazer nada vai ser pior, hyung. Pede pra quando ele chegar ele subir.

O adolescente caminhou até o banheiro e fechou a porta. Kim suspirou alto e massageou a testa. Gostava muito do pequeno Jimin e não queria vê-lo sofrer.Achava que Jungkook cuidaria do menor, mas tinha se enganado. Só queria que o adolescente ficasse bem. Park era bom demais pra sofrer.

[...]

Depois de tomar seu banho, pensando no que faria com Kris, Jimin colocou uma camiseta branca e sua boxer. Segundo o Wu, ele ficava mais lindo vestido de forma simples. Penteou os cabelos e passou alguma maquiagem pra disfarçar as evidências de que tinha chorando. Estava tentando fugir dos problemas. Tentou isolar sua mente de tudo que tinha acontecido, focado apenas em Kris.

Estava tão focado e tinha tanto medo de que seu foco caísse por terra. Não queria chorar, preferia guardar tudo pra si. Prometeu pra si mesmo que não ia pensar naquilo tão cedo.

My Little Angel | pjm + jjkWhere stories live. Discover now