Melhores amigos

20 0 3
                                    

Sexta, 03 de Julho de 2012.

Angeline P.O.V

Jogo a minha mochila na dispensa e corro para a cozinha da lanchonete para ajudar meus pais, observo a lanchonete por de trás do balcão enquanto coloco o avental e suspiro, está com um movimento fraco, mas tudo sempre muda a tarde parece que as pessoas resolvem se reunir aqui todos os dias depois da escola.

Saí da escola apressada por ter me atrasado graças a minha conversa com Niall, nem consegui falar com Matt depois, ele deve estar achando que estou morrendo de raiva dele e talvez eu esteja só com um pouquinho de raiva mas já está passando. Falei com a treinadora também e ela me disse que se eu conseguir aperfeiçoar o meu levantamento vou conseguir ser titular nos campeonatos e isso seria ótimo para o meu histórico escolar, principalmente se o time vencer o campeonato. Claro que tem todo o porém de eu ter que me declarar para poder recomeçar tudo, mas estou trabalhando nisso.

Pego uma caneta e o bloco de anotações, sorrio para os meus pais que suspiram de alívio ao me ver caminho para fora do balcão e vejo três mesas que precisam ser atendidas. Enquanto caminho até um garoto na mesa do canto observo a lanchonete, nem parei para matar saudade do lugar ou da comida, falando nisso preciso comer senão vou acabar desmaiando. Caminho até a mesa do canto da lanchonete, e observo o garoto colocar um braço sobre o sofá vermelho enquanto fala com alguém pelo celular, assim que paro em frente a sua mesa sinto um sorriso surgir em meu rosto, é o Logan.

Continuo sorrindo, ele foi a primeira pessoa que eu atendi depois de voltar para esse ano, e ele parece estar mais bonito do que antes, jesus, isso é possível? Ele se ajeita no sofá de couro preto virando de frente pra mim enquanto ainda fala no celular, mas não deixo de notar o seu olhar de surpresa e seu sorriso branco. Algo dentro de mim parece se ascender com o ato, deve ser o tempo longe de caras bonitos e simpáticos que estão fazendo com que eu me sinta assim, tenho certeza de que ele com certeza deve ser ocupado com as garotas.

- Tá bom, tchau. - disse por fim, finalizando a ligação. - Aaah, então você resolveu aparecer. - sua voz parece transmitir uma certa curiosidade, mas não falo nada. - Eu perguntei de você para os dois ali, - ele aponta para a minha mãe e o meu pai no balcão e balança os ombros. - Fiquei surpreso quando descobri que você é filha deles e só vem aqui ás vezes, mas finalmente a encontrei. - rio fraco quando ele termina de falar, como assim ele perguntou de mim e meus pais não me contaram nada?

- Certo Sherlock Holmes, - rimos. - O que vai ser dessa vez? Algo natural ou totalmente gorduroso?

- Isso vai depender de você, caso aceite comer comigo. - ele balança os ombros com indiferença.

Olho para o balcão de onde meus pais me observam, mas eles logo desviam o olhar. Penso se devo abusar da sorte e me sentar com ele para comer ou se deixo para depois e tento convencer meus pais da excursão de hoje a partir de agora, comentei algo sobre isso com eles, mas não cheguei a pedir oficialmente.

- Logan, não vai dar, estou trabalhando. 

- Que pena, fica para a sua folga então? - concordo com ele e anoto o seu pedido.

- Pode me convidar durante as férias. - digo antes de ir até o balcão entregar o pedido dele para a minha e sorrio. - Preciso falar com você e o papai ainda hoje. - minha mãe concorda e faz uma careta, deve estar achando que é algo grave, e vai ser mesmo, a menos que não deixem eu ir.

Enquanto atendo as outras duas mesas penso nos motivos que darei para que os dois me deixem ir, não lembro deles serem tão chatos assim, quer dizer, meu pai sempre foi o cabeça dura mas a minha felicidade sempre vinha em primeiro lugar, talvez eu esteja fazendo drama demais. Dou tchau para o Logan quando ele pede o meu número antes de ir embora e vou para a cozinha, são três da tarde e a lanchonete está vazia e agora é o momento perfeito.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 23, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dezessete Novamente - Voltando Ao Passado | N.HWhere stories live. Discover now