Excursão da escola

40 0 0
                                    

Quarta, 01 de Julho de 2012.

Angeline P.O.V

As férias já seriam daqui a alguns dias e eu nem estava acreditando, na época da escola eu era louca pra ficar longe da escola mas agora era totalmente ao contrário, significava que meu tempo estava acabando e que eu precisava me declarar o quanto antes, mas quem disse que eu estava preparada para isso?

Nesse um mês que passou eu pude me adaptar bem a tudo nessa "época", Matt e eu éramos melhores amigos e a cada minuto que a gente passava junto eu sentia que ele gostava de mim, era como levar um tapa de realidade na cara, sem contar que também era constrangedor, tipo a pessoa que é próxima de você quer ser mais do que seu amigo e você apenas quer ser amiga dela, vai por mim, disso eu entendo muito bem.

Jade e eu estamos mais unidas do que nunca e a cada dia que passa ela se conforma mais com o fato de eu ser do futuro, até hoje eu não contei a ela sobre o botão de desistência ela piraria e acabaria me incentivando a cometer algum deslize. Também nunca mais vi "minha fada madrinha" e não me ocorreu uma emergência que eu precisasse falar com ele, melhor assim. Penélope continua a mesma ridícula e metida de sempre, não saiu do pé do Niall o mês todinho e ainda me ameaçou, vê se eu mereço.

Sobre o amor da minha vida, vulgo não me nota? Bom, estamos amigos, não super amigos, mas amigos e somos ótimos como vizinhos fiquei com raiva quando vi uma menina na janela de seu carro a qual eu não conhecia mas não dei a louca na frente dele, primeiro porque ele não é meu namorado, segundo porque eu não sei o que ela é dele e terceiro, não quero ser a amiga  louca possessiva. 

Nesse um mês eu não fiz nada, não me rendeu nada, trabalhei na lanchonete com os meus pais, fui ao curso e eu e Liam até podemos ser considerados conhecidos, estudei tudo pela segunda vez e me inscrevi no time de vôlei da escola, eu queria ter feito isso antes mas não tinha confiança e atitude o suficiente para isso, mas agora eu já não sou a mesma então achei que poderia ser legal e bom, estou amando.

- Amiga. - olho para o lado encontrando Jade me encarando enquanto todos os alunos prestam atenção na aula de história - O que você vai fazer hoje à tarde? - observo o professor falar mais uma vez sobre a revolução e balanço os ombros.

- Tenho o treino de vôlei depois da aula até às três, e depois vou ajudar os meus pais na lanchonete. - ela revirou os olhos e eu ri.

- Você sabe que está se desviando né? - fiz uma cara confusa e ela bateu em sua testa - Da sua missão, sua tapada. O lance de pegar o loirinho ali. - ela apontou um dedo por cima do ombro na direção de Niall que prestava atenção na aula e anotava algo em seu caderno. - Porque se você voltou no passado só para estudar de novo eu vou te bater.

Ela estava completamente certa, estou confiante em relação a tudo, sobre fazer esportes, sobre mergulhar de cabeça no meu curso que vai ser ótimo para o meu futuro, sobre não deixar a penélope me intimidar, mas não em relação á ele, eu nunca vou estar confiante o suficiente.

- Eu não consigo. - falei antes do professor se virar na nossa direção e nos mandar para fora da sala. - Ótimo. - murmuro e saio da sala junto com Jade.

- Você tem que fazer alguma coisa, você não tem nada a perder mesmo, só vai voltar para o futuro onde você e eu somos ricas e plenas.

- Eu sei tá legal. - parei de andar quando cheguei no pátio e ela também. - Eu sei que não vou perder nada, mas ser amiga dele e vê-lo todos os dias é melhor do que nunca mais vê-lo, mesmo que eu não consiga, mesmo que eu não faça o que tenho que fazer, isso aqui é muito melhor entende? Aqui eu tenho meus pais, Matt e ele... e isso já é o suficiente pra mim.

Dezessete Novamente - Voltando Ao Passado | N.HWhere stories live. Discover now