Niall Horan.

63 8 23
                                    

Sexta feira, 15 de Maio de 2012.

Angeline P.O.V

- Então, você está me dizendo que veio do futuro pra fazer algo, no nosso tempo atual, que pra você é o passado, que você não fez antes. E que isso tem haver com o Niall? - disse Jade andando de um lado para o outro.

Depois que eu cai, quer dizer, despenquei de um buraco enorme e cai no meio da quadra da escola, Jade me trouxe para a enfermaria.

Minha cabeça está explodindo.

Ver Niall novamente fez meu coração bater tão rápido quanto antes, ele estava tão lindo, os olhos mais azuis do que nunca.

Eu não sei exatamente o porque de eu ter voltado, mas sei que envolve algo inacabado, algo que eu não completei, algo que eu não fiz e deve envolver o Niall. Tenho que encontrar aquele senhor urgente, mas como faço isso? Shit!

- Exatamente! - apoiei meu cotovelo em cima da minha coxa colocando meu rosto sobre a minha mão.

- Amiga, eu acho que você bateu a cabeça muito forte quando caiu, tudo bem que a tecnologia está bem avançada e tudo mais, só que esse negócio de passado e futuro definitivamente não existe.

- Jade, por favor, você tem que acreditar em mim. - olhei pra ela enquanto ela suspirava e assentia.

- Tudo bem. Caso isso seja verdade... - olhei-a como se estivesse a questionando. -Porque você voltou ao passado e tipo, porque essa época?

- Eu acho, acho que é por causa do Niall.

- Niall? O que garoto que você gosta, tipo, desde sempre?

- É. - revirei os olhos. -No futuro, quando as aulas acabaram, Niall se mudou, nós perdemos o contato e nunca mais nos falamos. Eu fiquei igual a uma louca procurando por ele durante dois anos e nada - meus olhos começaram a marejar e eu respirei fundo pra não começar a chorar. -Eu cheguei a entrar em depressão, não comia, não bebia, não me comunicava, não saia de casa, isso é tão frustrante porque agora eu estou aqui e ele nem faz idéia de tudo isso. O amor é uma droga!

- Oh amiga, o amor não é uma droga. As pessoas é que são por complicar tudo, é só você chegar nele e dizer que o ama.

Começamos a andar pra fora da enfermaria e assim que chegamos no corredor dos armários vi Niall com seus amigos de sempre, Harry, Louis e Liam.

- Até parece, que tal isso "Oi Niall, então, eu sou do futuro e voltei para o passado só pra dizer que te amo pra vivermos felizes para sempre".

- Só corta a parte do "Felizes para sempre".

- Eu não posso falar isso pra ele. - paramos em frente ao nossos armários.

- Ué, porque não? - coloquei a senha do meu armário e abri o mesmo. 

- Porque assim como você, ele não vai acreditar em mim. - olhei para o Niall e vi que ele ria com seus amigos enquanto conversavam. - Que aula temos agora?

- Português e depois vamos embora. Estamos sem professor de Filosofia. - peguei meu livros pra aula de português e coloquei dentro da minha mochila fechando meu armário logo em seguida.

- Vamos? - olhei uma última vez para Niall e vi que ele me olhava, ele acenou e eu só sorri pra ele.

- Vamos.

Isso tudo é tão, frustrante e estranho, mas um estranho bom e ao mesmo tempo não.

Eu sei é confuso, até eu estou bem confusa mas estou tentando ser compreensiva.

Dezessete Novamente - Voltando Ao Passado | N.HWhere stories live. Discover now