Primeiro Amor Verdadeiro

4.2K 343 149
                                    

Pov: Katelyn Argent.
Beacon Hills.
8 horas antes.

[...]

Depois que Peter chegou, o clima ficou mais tenso. Ninguém havia feito questão de saber por que aquele lobisomem arrogante estava ali. Provavelmente também ninguém gostava dele, algo que percebi em pouco tempo que era normal.

Derek foi o que menos gostou da presença de seu tio ali, e quando Malia chegou e seu olhar caiu sobre aquele homem, ouvi seu rosnado baixinho. Mais tarde descobri por Stiles que Peter era seu pai biológico. Lógico. Ela já havia me falado dela. Agora todas as peças se encaixavam no quebra cabeça. Malia havia me contado o nome de seu pai biológico, que ele era um Hale e que ela o odiava.

Bem, todos voltaram, e como eu esperava, sem nenhuma pista. Scott até recorreu ao Deaton, mas ele não sabia como ajudar.

-Eu vou te dar mais uma chance para chamar o Castiel, Dean. -digo e ele bufa resmungando. -Se você não o chamar e Theo morrer por sua causa, eu juro por Deus que eu vou arrancar sua cabeça fora!

-Tudo bem! Eu faço essa merda.- diz Dean claramente irritado. -Me de um tempo, ok?

Dean foi para o lado de fora do Loft, e Sam não foi atrás.

-Ele tem que fazer isso sozinho.- diz ele dando de ombros.

Duas horas depois, Dean entrou um pouco mais calmo com o anjo em seu lado. Pude escutar todos sussurrando, como se ver um anjo de verdade fosse algo surreal ( bem... )

-Olá, Katelyn.- diz Castiel. -Faz um tempo que não te vejo.

-É. -é tudo o que respondo.

-Pode nos ajudar, Cass?- pergunta Sam.

-Não sei. Eu tentei encontra-lo, mas tive uma certa dificuldade. Mas, tentarei ajudar no que puder.

-Você faz alguma ideia de onde ele possa estar?- pergunto.

-Bom... Tem algum lugar nessa cidade que seja extremamente poderoso? Como um tipo de farol que atrai criaturas sobrenaturais?

-O Nemeton.- diz Stiles. -É o que restou de uma grande árvore.

-O que Crowley precisa é do sangue, todo o sangue, de um tipo de criatura sobrenatural que já assassinou alguém. E ele precisa derramar esse sangue sobre essa fonte de poder para conseguir obter sucesso naquilo que ele tenta fazer. -diz Castiel. -Se ele tiver controle sobre essas bruxas, ele ira ser muito mais poderoso.

-Quanto poderoso?- pergunta Sam.

-Poderoso a ponto de conseguir matar um anjo.

[...]

-Descanse um pouco. -disse Derek depois de ver minha cara de cansaço. Mas não era bem cansaço físico...

-Por mais que eu tente, não vou conseguir. Só quando Theo estiver a salvo.

-Ei, nós vamos encontra-lo. Stiles e Scott já foram falar com o xerife, e com certeza ele deve saber de algo que possa ajudar.- diz ele. Eu suspiro, esperar estava sendo um inferno.

Isaac estava do outro lado do loft, e não parava de me encarar. Bufo irritada e o encaro.

-O que você quer, Isaac?- digo. Essa era a primeira vez em mais de um mês em que eu dirigia uma palavra a ele. Depois de tudo o que aconteceu, eu acabei parando de falar com o mesmo.

-Você cheira a ansiedade.- ele diz.

-Bom, meu namorado foi sequestrado por um demônio que tem o intuito de mata-lo, o que você esperava? Que eu estive rindo e contando piadas?- digo irritada e o mesmo revira os olhos.

Le nouveau Argent • TWOnde as histórias ganham vida. Descobre agora