Capítulo 1

1.5K 163 50
                                    

O sinal vermelho iluminou-se assim que chegamos aos semáforos e Harry resmungou para si mesmo. Estava um calor insuportável dentro do carro, por isso decidi abrir a janela. Inglaterra não é muito quente em principios de Setembro, mas hoje está um dia um pouco mais quente do que o habitual. Como as férias estavam quase a acabar, a nossa turma havia combinado encontrar-se na piscina local. Provavelmente é a última vez que vamos estar todos juntos, visto que alguns reprovaram. Este vai ser o meu último ano no liceu, finalmente estou no 12º ano, por isso quero aproveitar as aulas ao máximo para ter a certeza que entro numa boa universidade.

“Em que tanto pensas Annie?” pergunta Harry, libertando-me dos meus pensamentos.

“Em como será o próximo ano” respondi, olhando-o. Ele olha-me por instantes com aqueles seus belos olhos verdes, e esboça um sorriso.

“Aproveita o último dia de férias que amanhã já são as apresentações, apenas não penses nisso” ele pede, como se fosse possível. Ele ia dizer algo mais, mas foi interrompido pela mudança de sinais do semáforo. Rapidamente arrancou o carro e só paramos quando chegamos ao parque de estacionamento da piscina. Saímos do carro e dirigimo-nos à entrada. Quando estava prestes a entrar, lembrei-me que havia deixado a minha mala no carro.

“Harry” tentei captar a sua atenção.                                                                   

“Annie Smith, não me digas que te esqueceste de algo” ele fez uma cara de gozo.

“É assim tão óbvio?” fiz uma careta.

"Já é normal esqueceres-te de algo” ele fez um ar convencido “Queres que vá lá contigo?” ele sorriu.

“Não, eu vou sozinha.” retribui o sorriso. Ele levou a mão ao seu bolso e retirou as chaves do carro. Ele estendeu-me as chaves e assim que eu ia pegar nelas, ele afastou-as.

“Não agradeces?” ele aponta para a sua bochecha. Eu dou-lhe um pequeno beijo nesse sítio e sinto uma covinha a formar-se, sinal que está a sorrir. Afasto-me e observo o seu sorriso convencido. Ele estende-me as chaves.

“Parvo” eu digo em tom de reprovação e ouço o seu riso enquanto me afasto.

Assim que me aproximei do carro, abri-o com a chave. Assim que ouvi aquele barulhinho, dirigi-me aos bancos de trás e retirei de lá a minha mala.

É óbvio que o Harry tinha um carro que abria à distância.

Fechei a porta, e já um pouco distante fechei o carro. Enquanto me dirigia de novo à entrada, abri a minha mala para verificar se tinha lá tudo.

Quando voltei a minha atenção de novo para a minha frente, estava a ir contra alguém. Esse alguém, tinha abdominais definidos e peitorais duros, mais parecia que fui contra uma pedra.

Assim que olhei para cima, obtive uma melhor visão para o rapaz. Era moreno e alto, de olhos castanhos parecidos com chocolate, o seu cabelo era curto, e apenas usava uns calções-de-banho azuis, sem camisola. Admito, era uma boa visão… O rapaz até era giro.

“Vê lá por onde andas” ele atirou. Claro que tinha de ser antipático. Ele continuou o seu caminho e eu senti-me obrigada a responder-lhe. Caminhei atrás dele, e toquei-lhe no braço. Ele dirigiu o seu olhar profundo para mim e eu congelei. Aqueles olhos cor de chocolate pareciam hipnotizar-me “Que foi?” disse rudemente.

“Não é preciso seres um idiota” eu digo.

“Magoei a princesinha, foi?” ele diz ironicamente. Porra, eu mal o conheço e já me apetece arrancar-lhe a cabeça. Antes que fizesse algo irracional, virei costas e refiz o meu caminho até á entrada das piscinas.

Secrets || l.p.Where stories live. Discover now