8

175 22 5
                                    

Eu estava, oficialmente, em um colapso interno. Não conseguia acreditar no que havia acabado de acontecer. Não conseguia aceitar. Era tudo tão surreal... tão impossível... será que eu estava enlouquecendo?

- Isso é loucura - Eu falei, encarando Jinyoung. - Estou ficando louca, não é?

- Não, você não está louca, Violet. Tudo o que presenciou, infelizmente, foi real.

- Mas isso...

- Não faz sentido algum? - Ele completou, ao me ajudar a levantar. - Algumas coisas na vida não fazem sentido e, ainda assim, existem.

- Mas como ela sumiu, Jinyoung? Como ninguém veio aqui para saber o que diabos estava acontecendo depois de tanta gritaria?

Ele não me respondeu. Ao invés disso, caminhou em direção ao corpo de Kristen, respirando fundo ao notar alguma coisa imperceptível para mim. Parecia aliviado.

- Sua amiga ainda está viva - Informou, ao segurar minha mão. Ela era gélida, porém, de modo estranho, confortável. - Vamos embora.

Talvez tudo o que tivesse visto fosse real. Era uma possibilidade, claro. Mas quem afirmaria que ele era uma pessoa de confiança? Quem afirmaria que ele estava realmente querendo salvar minha vida, ou talvez tirá-la, como aquele ser parecia desejar fazer? Era tudo tão confuso.

Jinyoung notou o desconforto crescente dentro de mim e perguntou:

- Acha que também sou um inimigo, não acha?

- Pensei que não fosse capaz de sentir minhas emoções.

- Algumas emoções não precisam ser necessariamente sentidas. Elas são mostradas por nossas expressões e, o modo como você está me encarando, demonstra que ainda não confia em mim - Ele explicou. Então seus olhos encaram nossas mãos, que estão entrelaçadas e ele continua: - Mas deveria. Se quiser sobreviver, sou sua melhor chance. Talvez, a única. Mas, acima de tudo, se quiser sobreviver, precisamos ir agora.

Pensei em negar, mas estava com tanto medo de me arrepender dessa decisão que não consegui. E se outras criaturas como essa surgisse outra vez? Eu não era capaz de me defender sozinha e não queria machucar aqueles cujo amava. Não outra vez. Não como havia ocorrido com Kristen.

- Ela ficará bem? - Perguntei, olhando minha colega ainda caída no chão.

- Ela não se lembrará de nada. Vão pensar que desmaiou ou coisa do tipo, mas não sentirá dor ou qualquer outra coisa parecida - Explicou. - Vamos?

- Vamos - Acenei.

Durante o percurso, perguntei várias vezes o que havia sido aquilo, mas a única coisa me meu ex professor respondia era que não poderia explicar nada agora. Que depois de encontrarmos um lugar seguro, de preferência longe daqui, enfim poderia me explicar melhor. Ele também disse que mais coisas como aquela iriam surgir, e que precisaríamos tomar cuidado. Ninguém era mais confiável.

- Precisa pegar logo tudo o que você precisa, nós não temos tempo - Ele disse, entrando no meu quarto.

- O que acontecerá com meus pais? - Perguntei, ao enfiar minhas roupas na mochila, juntamente ao meu celular e um colar de coração, cujo estava a foto dos meus pais.

- Eles não são seus pais - Jinyoung disse. Por breves segundos, pensei ter visto uma faísca de sentimentos em seus olhos. Mas ela foi substituída por um barulho, vindo do lado de fora da casa. - Merda. São eles.

- Eles quem?

- Interfectores - Falou. - Estão atrás de você. Devem ter sentido seu cheiro depois que saímos do colégio. Droga. Não deveríamos ter demorado tanto tempo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Through you ❄ Park JinyoungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora