10

487 61 0
                                    

Assim que sai do prédio lá estava Chan à minha espera, logo começámos a caminhar até à escola enquanto íamos conversando.

- Então como foi ontem? - Chan me perguntou.

- Foi ótimo. Acabámos o dueto e ficou incrível, eu acho, e depois sai com o Changbin.

- Ah! Por isso é que não jantaste em casa ontem. - eu acenei e logo a seguir ele acrescentou. - E por falar nisso esse casaco não é teu. - e dizendo isto Chan lançou um sorriso travesso para mim.

- É do Changbin, ontem estava frio e ele me emprestou mas me esqueci de devolver ontem. Só o vesti agora para não o ter que levar na mão!

- Pois, claro. - e ele voltou a rir-se.

Fomos o resto do caminho a conversar até chegarmos à escola e encontrar-mos Minho. Os três fomos para a sala pois teríamos a aula todos juntos.

Foi assim que se passou a minha manhã, nós três sempre a conversar durante as aulas e nos intervalos. Minho era uma ótima pessoa, eu percebia que ele estava mais à vontade com o Chan mas mesmo assim tentava interagir comigo também. Como ele tinha todas as mesmas aulas que nós conseguiu passar sempre para a nossa sala o que o estava a tornar muito apegado a Chan. Mas não era uma coisa com que eu me importava, na verdade eu sabia que os dois estavam a adorar se conhecer.

Nem passado 5 minutos do toque para a hora de almoço recebo uma mensagem.

[13:23] número desconhecido:
Felix! sou eu o Changbin, espero que não te importes que a Ji me tenha dado o teu número

adiante eu vou para a mesa do lado de fora do refeitório, se quiseres vir ter comigo

[13:27] Felix:
não há problema! sim eu vou ter aí daqui a nada

Changbin POV

Assim que senti o meu telemóvel se mexer no bolso de minhas calças peguei nele, era uma mensagem do Felix. Ele concordou em vir ter comigo então despedi-me do Hyunjin e peguei na minha comida indo lá para fora. Eu estava nervoso, como sempre que eu via Felix, era bom o ter por perto mas fazia-me sentir assim.

Felix POV

Eu, Minho e Chan pegámos na nossa comida e eu os avisei que ía para fora. Separei-me deles e fui em direção à porta. Com o tabuleiro na mão não a conseguia abrir e quando era para o pousar numa mesa perto da porta alguém a abriu.

- Estava difícil? - Changbin sorri para mim e eu fiquei um tempo o olhando até falar.

- Provavelmente teria deixado cair o copo se tentasse abrir a porta com o tabuleiro na mão. Obrigado.

E assim passei pela porta, Changbin apontou a mesa onde estava e eu logo me sentei na frente do tabuleiro que já lá estava.

- Andas sozinho normalmente? - eu lhe perguntei.

- Não, normalmente estou com o Hyunjin e o Seungmin, eles namoram então quando não os quero atrapalhar ando com o Jisung.

- Não precisavas de os ter deixado para estares agora aqui. - era estranho estar ali com Changbin. Um garoto do ano a seguir a mim que tinha deixado os amigos só para vir ter comigo.

- Eu quis, tu és completamente diferente deles o que me faz sentir de uma forma diferenfe quando estou contigo. É mais calmo mas bom.

Changbin logo começou a comer e eu fiz o mesmo. O silêncio não era desconfortável, era até bem reconfortante aquele clima calmo depois de passar tanto tempo com o barulhento do Chan. Eu amava Chan mas era como Changbin dizia, era diferente passar tempo com ele.

Assim que acabámos de comer levantámos as nossas e saímos do refeitório. Nenhum de nós iria ter aulas de tarde então decidimos ir comprar um sorvete numa loja que tinha perto da escola. Mas antes disso mandei uma mensagem ao Chan a avisar e logo recebi uma dele dizendo que ía para casa de Minho.

Assim que nós já tinhamos os nossos sorvetes sentámo-nos no jardim perto da loja. Ficámos entre olhar para as lindas cores do parque e conversar, isto durante horas. Quando notámos já o sol estava a cair, Changbin me levou até casa e quando lá chegámos encontrámos Chan na porta. Acabei apresentando os dois um ao outro.

- Bang Chan, melhor amigo do Felix, prazer.

- Seo Changbin, apenas amigo do Felix. - Changbin disse meio constragido mas logo nós três rimos.

Changbin estava a ser totalmente diferente, normalmente ele é simpático, muito carinhoso e preocupasse imenso. Pensei que ele fosse assim com qualquer pessoa já que eu apenas o conhecia há poucos dias, mas com Chan ele não o demonstrou. Ele apenas falava o que precisava, parecia até que não se sentia bem.

Assim que nos despedimos e eu e Chan já estávamos dentro do meu apartamento Chan foi o primeiro a falar.

- Changbin é bem calado.

- Ele normalmente é e não é assim. Ele tanto é calado como não é, mas ele normalmente demonstra carinho e simpatia quando está comigo.

- Hmm, talvez estar contigo seja o que o faz ser assim.

- Não digas bobagem Chan! Nem o conheço há uma semana!

- Só estou falando Felix.

- Ahh está bem Chan. Agora vamos comer que eu estou a morrer de fome!

—//—

eu sei que eu não tenho postado mas com os exames que eu vou ter no final do mês vai ser um pouco complicado eu postar, mas espero que gostem!

irmão!? | changlixWhere stories live. Discover now