5

604 68 13
                                    

Eu, Chan e Minho decidimos que iriamos encomendar pizzas na casa do Chan logo que acabassem as aulas. Mais tarde iriamos à sorveteria do parque.

Não demorou muito até podermos sair da faculdade, pois o professor acabou por nos dispensar mais cedo.

No caminho para casa Chan e Minho iam conversando sobre alguma coisa enquanto eu tentava os perceber direitinho.

Já avistava o jardim colorido do nosso prédio quando interrompi a conversa deles.

- Eu vou pousar as minhas coisas no meu apartamento e trocar de roupa e vou logo ter com vocês.

- Está bem Lix, vou escolhendo as pizzas se não te importares.

- Claro que não! - e dito isto entrei correndo pelas escadas a cima até chegar ao meu apartamento e atirar-me para o sofá.

Acabei por me lembrar que ia ter que ir ter com Chan e levantei-me apenas para vestir um hoodie laranja com umas calças de moletom cinzentas. Peguei nas minhas chaves, no meu telemóvel e em algum dinheiro e atravessei o corredor entre o meu apartamento e o do Chan. Abri a porta e encontrei os dois sentados no sofá assistindo attack on titan.

- Hey Felix, não deve faltar muito para a pizza chegar. Senta aqui e assiste connosco. - Chan disse isto dando palmadinhas no lugar ao seu lado e eu lá me sentei.

Estava tão entusiasmado com o Eren a lutar contra os titans que nem ouvi a campainha tocar. Minho acabou dizendo que ia à porta e quando chegou lá abriu-a dando de caras com alguém conhecido seu.

- Jisung?! O que estás aqui a fazer? Eu não sabia que estavas em Seoul! - acabou lhe dando um abraço meio desajeitado pois Jisung tinha as caixas de pizza nas suas mãos. Entregou-as ao Minho recebendo o dinheiro que Chan tinha deixado em cima do armário.

- Desculpa não te ter dito nada Min, também vim para aqui estudar para ficar mais perto do meu namorado e acabei arranjando trabalho para sustentar o meu apartamento.

- Ainda estás com o Jeongin? Ah que bom, fico muito feliz por vocês. Aqueles ali são o Chan e o Felix! - disse apontando para cada um - O teu número ainda é o mesmo? Temos que combinar alguma coisa juntos, também já tenho saudades de ti e do Jeonginnie. Também posso levar eles dois, eles foram muito simpáticos comigo, queria que os conhecesses!

- Sim Min, o Jeongin também perguntou por ti, temos os dois saudades de quando no viamos em Busan. Liga-me depois das 6, é quando acaba o meu turno.

- Está bem! Até mais! - e desta vez acabamos por dar um abraço bem apertado.

Quando Minho voltou com as pizzas o Chan interrogou-o.

- Conhecias o garoto das pizzas? Quem era?

- Ele e o seu namorado eram meus amigos em Busan. Quando mudei para aqui perdi o contacto com eles, mas como o Jeongin apenas passa as férias lá em Busan e depois volta para estudar aqui o Jisung decidiu vir para aqui também. - explicou Min - Vocês têm muito que os conhecer, o Jeongin é a coisa mais fofinha que vocês iram ver! Estou muito feliz por eles estarem juntos, foi muito difícil no início se assumirem...

Acabamos por nos sentar na mesa e comer. Enquanto isso eu e Chan íamos contando histórias de quando vivíamos na Austrália e Minho histórias de Busan.

Minho mesmo mostrando-se um pouco nervoso e envergonhado parecia ser uma ótima pessoa e eu fiquei feliz por ter feito uma bela amizade naquele dia.

Depois do almoço apenas fui com eles até ao parque para comprar sorvete mas não fiquei muito tempo. Voltei para o meu apartamento ainda a comer e decidi fazer vídeo chamada com a minha omma para lhe contar o que estava a acontecer por ali.

Passado duas horas acabei por desligar a chamada. Estava a sentir me bem naquele momento. Estava feliz por receber o apoio da minha omma e por ter matado um pouco as saudades. Estou feliz por saber que está tudo bem com ela e com meu appa também.

Decidi tomar um banho e arrumar as coisas que eu precisava para levar no dia seguinte para casa da Jihyo. Entretanto fiz alguns noddles para o jantar. Ouvi Chan chegar e acabei por levar a comida para o apartamento dele e comemos os dois juntos.

- Deixei o Min em casa, amanhã depois do almoço vou para lá.

- Aish! Esqueci de mandar mensagem à Jihyo! Espera um pouco... - fui a correr ao meu apartamento buscar o meu telemóvel e o papel com o número da menina e ia digitando até voltar para o apartamento do Bang.

[20:43] Número desconhecido:
Sou eu o Felix, peço desculpa por estar a incomodar agora... mas tinha esquecido completamente, ainda fica para amanhã?

Acabei de jantar e voltei para o meu apartamento. Fiz minha higiene e vesti meu pijama logo pegando no meu telemóvel e vendo que tinha 3 mensagens.

[21:57] Jihyo:
Oi Felix! Sim, ainda é amanhã asodh podes vir às duas?

[21:57] Jihyo:
A minha casa fica a um quarteirão da escola, é uma casa cinza

[21:58] Jihyo:
Na verdade é a única casa cinza no bairro, não é difícil encontrar

[22:04] Felix:
Ok, eu vou aí ter às 2

Quebra de tempo

Não tinha demorado muito a cair no sono. Na verdade quando dei conta era já meio dia.

Levantei e corri até o banheiro. Tomei um banho e vesti uma t-shirt pois dava para ver bem um sol brilhante lá fora e vesti umas calças jeans.

Quando cheguei à sala vi que tinha um papel debaixo da porta.

Acabei por ir almoçar a casa do Min. E boa sorte Lix!
- Chan

Estava já atrasado então fiz uns noodles instantâneos. Quando acabei lavei os dentes, decidi vestir um casaco pois poderia esfriar mais tarde e peguei minha mochila correndo em direção à escola.

Chegando lá andei cerca de mais um quarteirão e sem dúvida que não foi difícil encontrar a casa. No meio de um bairro colorido vi a tal casa cinza. Bati na porta e não demorou a ser aberta pela Jihyo.

- Entra Lix! - dito isto deu-me espaço para passar. Olhei em toda a minha volta, era uma sala enorme, em tons de branco e cinza, com algumas coisas coloridas em um canto ou outro. Mas ao fundo havia um sofá virado para uma televisão ligada. Olhei melhor e parecia estar lá alguém... - Ah! Aquele ali é meu irmão, eu tinha dito que ele não ia estar mas os amigos dele acabaram viajando então ele ficou por aqui, não há problema? - não lhe respondi - Hey Binnie! Vem aqui ver o Felix, é ele a minha dupla para o dueto!

O garoto levantou-se, ele vestia uma tshirt e umas calças de moletom pretas, chegou bem à nossa beira e eu só pude ver o quão lindo o menino era...

- Prazer, meu nome é Changbin.

—//—

AaaAajsos finalmente Seo Chang(desaparecido)bin decidiu tomar vergonha na cara e aparecer, peço desculpa por algum erro, não estou com meu telemóvel então não consegui ver se está tudo direitinho. Agradeço do fundo do coração a todos vocês que leem e espero que gostem!
(Quando tiver o meu telemóvel vou pôr o cap todo direitinho)

irmão!? | changlixOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz