3

693 72 15
                                    

Hoje é sexta feira e o alarme voltou a tocar às 6 da manhã. Para além de ser 6 da manhã estava mal humorado, só de pensar que tinha que fazer um dueto com uma pessoa que eu nem sequer conhecia punha-me ansioso, e eu nunca fui bom em controlar isso.

Tal como fiz no dia anterior enfiei-me debaixo do chuveiro mas desta vez deixei-me aproveitar um pouco. Eram já sete horas quando tinha acabado de me vestir e também lavado os dentes. Já estava mesmo na hora então apenas passei os meus dedos pelos fios dos meus cabelos e fui direto à porta. Só quando a abri percebi que nem tinha pegado em nada, voltei atrás e peguei nas minhas coisas, numa maçã que estava em cima da mesa e corri novamente até à porta abrindo-a e trancando-a atrás de mim. Corri pelas escadas a baixo e encontrei Chan já do lado de fora do prédio. Eu bem que adorava este prédio, na sua frente havia um belo jardim, pequeno mas com uma grande diversidade de cores o que dava um carinho naquele bairro monótono.

- Bom dia Chan Chan. - disse com um tom não tão alegre quanto eu queria, acabei lhe dando um abraço de leve para tentar disfarçar.

- Bom dia Lix! - disse Chan com um grande sorriso.

Começamos a caminhar em direção à faculdade, em silêncio. Chan desejava um bom dia às pessoas que passavam por nós na rua enquanto eu só observava, ele era sempre muito amistoso seja com quem fôr. Passado cerca de 5 minutos Chan abranda e olha para mim acabando por perguntar:

- Felix, está tudo bem? Estás meio pálido...

- Não é nada Chan...

- Até parece que eu não te conheço, sabes que vais acabar por me contar o que tens por isso desembucha logo Felix. - dizendo isto Chan pôs o braço à volta dos meus ombros.

- Aaa, eu apenas não dormi bem, estou ansioso com o dueto...

- Não penses nisso, vai tudo correr bem. E por favor lix, tens que ter mais calma não podes ficar ansioso de mais. Tens que ter mais confiança em ti mesmo!

- É difícil controlar e não pensar em tudo isso, em tudo de novo que está a acontecer, e eu também tento pensar que consigo sim mas isso apenas não entra na minha cabeça.

Dito isto já estávamos à frente da faculdade o que fez deixarmos a conversa um pouco de lado. Desta vez entrámos facilmente, hoje não estava um aglomerado de pessoas há porta, felizmente.

- Pelo menos hoje foi fácil entrarmos. - olhei para Chan que sorrio.

- Já te disse, as coisas vão se tornando mais fáceis e vais te habituar a tudo isto. Só precisas de tempo - continuámos a andar pelos corredores em direção à sala até que Chan pega no telemóvel para ver qualquer coisa e acaba por dizer - E para tua felicidade agora temos inglês. - Chan riu-se.

- Que bom! Tens razão, as coisas melhoram. Vamos logo! - peguei no seu braço já o arrastando para dentro da sala.

- Está bem Lix, estou a ir!

Inglês é a única coisa que eu realmente sou bom, é a minha língua nativa e sempre fui bem quando andava na escola na Austrália.

No final da aula podia dizer que estava um pouvo desiludido, a aula acabou por ser meio chata. O problema não é a matéria, o pior é o professor em si, não parece ser muito apegado aos alunos o que o faz não ser muito amigável e vago. Talvez seja apenas agora...

A campainha soou outra vez, o que significava que a hora do intervalo tinha acabado e estava na hora de ir para voz e canto. Apenas respirei fundo e tentei fazer como o Chan me pediu, ter calma e confiar que as coisas correriam bem.

Eu e Chan acabámos por seguir até à sala, sentámo-nos na mesa um ao lado do outro como de costume e esperámos pelo professor. Logo que chegou foi bem direto.

- Bem como sabem vou fazer as duplas. Começando com... - e o professor começou a nomear as duplas até chegar ao meu nome - Lee Felix poderá ficar com... Bang Chan. - quando percebo estou eu quase a saltar da cadeira, eu não estava à espera de tudo correr assim tão bem... até que Chan decide estragar isso, quando percebo já ele estava a tentar chamar a atenção do professor.

- Professor... pROFESSOR! - diz um pouco mais alto, logo de seguida o professor olha para ele - eu e o Felix viemos juntos, será que podia trocar a nossa dupla? - quando Chan acaba de dizer isto apetecia-me lhe bater mas apenas controlei isso e continuei calmamente sentado.

- Sendo assim Lee Felix poderá ficar com... Seo Jihyo. Poderá ser?

Olho em volto para procurar quem ía ser a minha dupla.

- Sim professor. - diz uma menina do fundo da sala.

- Sim, acho que sim.... - digo meio tímido, pois não conhecia a menina.

- No caso vocês os dois seram a dupla que poderá escolher a sua própria música. Continuando, Bang Chan poderá ficar com... Lee Minho e vocês iram cantar "Glow" - disse entregando algumas folhas mas desta vez a um garoto que eu pensei ser Minho, um garoto bem lindo por sinal. Olhei para o Chan que por sua vez desviava o olhar de Minho com um sorriso para si mesmo e eu automaticamente sorri também.

—//—

AaaAAaA peço desculpa a demora, mas com a escola e tudo mais que tenho que organizar não tenho muito tempo para escrever, e agora não tenho gostado jeito que a minha escrita fica.

Também peço desculpa se o Felix parece muito chato por estar a tratar o doeto de uma maneira tão má mas para ele é muito tímido e inseguro por isso que reage assim...

Enfim, espero imenso que gostem!! E viram Performance Video de "Mirror"?? MaRaViLhOsO

irmão!? | changlixWhere stories live. Discover now