9

439 62 8
                                    

Continuei puxando Changbin comigo enquanto ele ao meu lado ia perguntando para onde íamos, até que chegámos a um grande jardim. O puxei até um banco e sentei-o lá.

- Vais ficar aí sentadinho enquanto eu vou buscar comida para nós dois, depois te levo para o lugar onde vamos comer.

Corri rápido até um restaurante que eu queria muito ir e que já tinha visto ele na internet. Pedi frango frito, molho e batatas para o acompanhar e no final duas bebidas. Corri de volta até o banco onde Changbin estava e apanhei-o a olhar para o céu e suas estrelas.

- Está lindo o céu hoje... vamos! - eu disse andando em direção a um caminho por entre as árvores do jardim.

Changbin seguia-me e quando viu o céu estrelado aparecer outra vez ele só pôde abrir a boca em sinal de espanto.

- Como eu não conhecia este lugar? É lindo! - Changbin olhava em volta. - Como tu o conhecias?

- Eu ainda só o tinha visto em fotos, estou tão espantado como tu. Meu pai pediu minha mãe em casamento aqui, ela me falou que era o lugar preferido dela aqui na Coreia e disse que eu o tinha que visitar um dia. - eu não lhe disse a parte em que minha mãe falou que o deveria fazer com uma pessoa especial. Changbin era especial, sem ser o Minho, Changbin foi o meu primeiro amigo aqui.

- É lindo... - Changbin continuava dizendo enquanto caminhava em direção ao lago.

Aquele lugar era lindo, percebi logo porque meu pai pediu a minha mãe em casamento aqui. Era um lugar calmo pois as árvores faziam um arco à sua volta e o lago, escuro agora pela noite, tinha na sua superfície vários nenúfares e flores na cor magenta. Pequenas flores brotavam do jardim à volta do lago e as estrelas do céu refletiam na água o que dava um brilho a todo aquele sítio maravilhoso. Era apenas isso, um lugar simples e sossegado, mas era encantador.

Cheguei-me ao pé de Changbin e passei-lhe a comida, logo a seguir tirei o meu casaco e estendi-o no chão, ele era comprido o suficiente para nós dois nos sentarmos. Eu me sentei e fiz sinal com a mão para ele fazer o mesmo, o que ele logo acabou por fazer.

- Agora vais ficar com frio Felix, queres o meu casaco? - Changbin perguntou preocupado.

- Assim quem fica com frio depois és tu Binnie. - só consegui ouvir a gargalhada de Changbin depois.

- Agora também tu aderiste ao apelido que a Ji usa em mim?

- O que foi?! É bonitinho. - e agora eu ri.

- Eu sempre implico com ela mas na verdade eu gosto quando ela me chama assim. - ele começou a tirar o seu casaco. - Mas toma aí o meu casaco, eu tenho uma camisola bem quente de gola alta enquanto tu tens apenas essa misera blusa. - Changbin puxou de leve a minha blusa mostrando o quanto fina ela era, e mesmo sem notar tocou no meu abdómen.

- Ah... obrigado. - vesti o casaco, tinha o cheirinho característico da casa de Changbin. - Hmm... é tão quentinho, obrigado.

- De nada Lix.

Fiquei-o encarando durante um tempo sem nem perceber, mas entretanto me lembrei da comida.

- Vá, agora pega na comida se não vai esfriar!

E assim o Seo fez, pegou na sacola onde vinha o pote com os bocadinhos da carne e meteu entre nós pondo o molho logo ao lado. Entregou-me uma das bebidas e começámos a comer.

- Está tão bom. - eu disse, esta realmente é a minha comida preferida.

- Está realmente bom, nem sequer eu conhecia isto por aqui.

Nós os dois íamos falando no meio de cada dentada que dávamos por isso acabámos de comer bastante tarde. Arrumámos tudo e eu peguei no meu casaco o sacudindo, com a humidade do ar e da relva o meu casaco estava frio e molhado.

- Ah, o meu casaco está molhado...

- Não te preocupes Lix, podes ficar com o meu agora.

- Muito obrigado, eu depois te devolvo!

Saímos daquele lugar maravilhoso e fomos em direção à saída do jardim. Changbin insistiu em me levar em casa então ele ia me seguindo até lá. Depois dele deitar o lixo no contentor fomos quase que agarrados um no outro, o frio já começava a incomodar.

Changbin POV

Quando chegámos eu fui o primeiro a falar.

- Obrigado, Felix.

- Estás a agradecer porquê? - ele perguntou, parecia confuso.

- Por teres saído comigo ora essa, e por me teres mostrado aquele lugar tão lindo, agora vou querer ir sempre lá. - o que Felix não sabia era que eu não lhe tinha agradecido apenas por isso mas sim por ele me ter feito sentir bem durante o tempo que nós estivemos juntos, tão bem como eu já não me sentia à muito tempo.

- Mas não tens que agradecer... e eu espero voltar la também muitas vezes.

Um silêncio confortável perdurou uns minutos até eu voltar a falar.

- Ah, Felix?

- Sim?

- Tu ficas na faculdade na hora de almoço?

- Fico.

- Então nos vemos nessa hora no refeitório?

- Sim!

Felix POV

Depois de um outro grande silêncio, em que eu e Changbin apenas nos olhávamos, nos despedimos e eu entrei no prédio subindo até meu apartamento. Apenas quando pousei o meu casaco no sofá da sala e continuei me sentindo quente é que reparei que tinha ficado com o casaco do Binnie vestido, teria que o devolver no dia seguinte.

—//—

demorei um pouquinho mais mas meu celular caiu na água e estou a tentar recuperar o som então apenas tenho o computador que meio que avariou também, mas já está bom de novo, obrigada por lerem e espero que gostem (amanhã também não sei se vai ter att, mas se não tiver quinta tem de certeza)

irmão!? | changlixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora