You are hot

4.1K 249 33
                                    

Eu e Demi nos vestimos e eu fui abrir a porta para dizer que eles podiam entrar. Falei com meus irmãos e eles falaram com a Demi. Fizemos um lanche, o lanche que eles haviam trazido do shopping. Ficamos conversando e assistindo coisas aleatórias até que eles foram embora e ficou apenas o Jaxon. Coloquei o mesmo para dormir e fui para o meu quarto vendo Demi já deitada me esperando. Tomei um banho e coloquei uma blusa e calcinha. Assim que sai do closet vi Demi ajoelhada na cama com um short mega curto de pijama e uma blusa maior que ela. Fui até a ela por trás e fiquei depositando beijos em seu pescoço. Ela largou o celular se virando para mim. Abriu um sorriso e abraçou meu pescoço. 

- Vamos gravar a nossa música amanhã! - Falou animada.

- Sério? - Perguntei e ela assentiu. Eu sinceramente havia até esquecido do nosso feat. 

- Estou ansiosa - Falou e eu desci os beijos para sua mandíbula a arrancando suspiros. - Você... Tá? -Perguntou entre suspiros.

- Uhum - Fiz som nasal enquanto dava beijos molhados em seu pescoço. 

- (S/n)... Eu... Ah, isso - Falou assim que eu comecei a chupar de leve o seu ponto de pulso. - Estou com sono... - Falou e em seguida entrelaçou seus dedos em meu cabelo. 

- Então eu não posso nem te deixar molhada? - Perguntei com uma voz provocante e levei minha mão até sua bunda e apertei forte a fazendo soltar um gemido em meu ouvido.

Levei minha mão até o interior da sua coxa e alisei o local. Ela levantou a sua perna, deixando em cima da minha e eu acariciei todo o local. A deitei normalmente e subi em cima dela, colocando o peso no meu braço. 

- Lembra quando você postou uma foto e teve vários comentários e você me perguntou o que significava senta na minha cara? - Perguntei falando a frase em português e a vi assentir. - Quer saber o significado? - Assentiu. - Então vou fazer isso ok? - Perguntei.

- É merda? Era pra eu ter colocado no Google tradutor, mas quando eu entrei no tradutor, eu esqueci o que eu ia pesquisar... - Falou e eu não consegui me segurar e comecei a rir, saindo de cima dela. 

- Porra estragou o clima. - Reclamei. 

- Ai sério? Continua com a palestra de português, estava legal! - Dei uma risada e parei de rir olhando em seus olhos.

- Esquece, deixa para depois. - Fechou a cara e arqueou uma sobrancelha. 

- Sério isso? - Perguntou frustada e eu assenti.

- Sim, vem, vem dormir. - Falei e a vi colocar sua cabeça em meu peito e sua mão repousar dentro de minha blusa.

Dormimos assim, depois de conversar sobre assuntos aleatórios.

(...)

Acordei e ao abrir os olhos não tinha claridade nenhuma, o tempo estava nublado e a cortina estava impedindo a claridade de entrar. Demi ainda dormia como se estivesse super cansada e como se estivesse dormido agora. Me ajeitei na cama e a ouvir gemer manhosa. 

- Tá tudo bem amor... Volta a dormir - Falei acareciando seu rosto e colocando o mesmo em cima do outro travesseiro. Fiquei a observando dormir enquanfo acariciava seu cabelo, até que ela abriu um sorriso.

- Bom dia - Falou dando um sorriso de orelha a orelha. Ri. Era fofo e engraçado. 

- Bom dia - Falei rindo de leve.

- Dormiu bem? - Pegou em minha cintura. 

- Uhum.. - Fiz som nasal enquanto sentia seus beijos em meu pescoço. 

Ela já estava entre minhas pernas. Olhei fixamente em seus olhos.

- Te amo smurf. - Falou me fazendo sorrir com suas palavras. 

- Também te amo tartaruguinha. - Falei e ela sorriu e começou a me beijar.

- Toma banho comigo? - Perguntou.

- Claro. - Fiz menção de levantar, mas ela continuou em cima de mim.

Ela se levantou rápido e antes mesmo de eu colocar o pé no chão, ela me pegou no colo me levando até a banheira, que já estava pronta com enfeites azuis.

- Que lindo amor. - Falei admirada com a decoração. 

- Que bom que gostou. - Falou sorrindo.

Tomamos banho juntas e ficamos trocando carícias. Até o lindo momento em que o Jaxon bate na porta falando que estava com fome. Nos vestimos e fomos a cozinha.

- Vocês demoraram para acordar. - Jaxon comentou e ouvi Demi dar uma risada nasal. Chutei a mesma por debaixo da mesa e ela me olhou e eu a repreendi com um olhar e ela se encolheu.

- Estava com muito sono. - Rebati tentando inventar uma desculpa.

- Hoje eu posso ir pra casa do Pietro? - Me perguntou. Pietro é seu melhor amigo.

- Pode, quer que eu te deixe lá? - Perguntei enquanto me lambuzava de doce dd leite, devido a tapioca que eu estava comendo.

- Claro, a prima dele chegou de viajem, quero revê-lá. - Falou e eu e Demi nos entreolhamos.

- Aproveita. - Demi falou e eu a olhei incrédula. 

- Demi! - A repreendi a fazendo rir.

Ficamos conversando e depois arrumamos a mesa e trocamos de roupas. Eu havia colocado uma calça jeans e uma blusa Dr manga comprida de futebol. Fiz um coque frouxo enquanto via a Demi vestir uma blusa de manga curta branca.

- Finalmente vamos começar a gravar, já estava ansiosa demais! - Falou me fazendo soltar uma risada nasal.

- (S/n) cadê minha roupa? - Ouvi Jaxon perguntar, ele apareceu na porta do meu quarto apenas de cueca azul.

- Aqui na mochila. - Apontei para sua mochila e ele foi até a ela que estava em cima da cama e se vestiu ali mesmo.

Após ficarmos prontos, William já estava a nossa espera. Entramos no carro e levamos o Jaxon na casa de seu á primeiro, e depois fomos ao estúdio.

Chegamos no estúdio e havia vários repórteres e paparazzis, a todos, não queria responder perguntas sobre o mesmo assunto, meu sequestro. Não queria falar sobre isso, a única coisa que eu tenho a fazer é agradecer aos meus fãs pelo apoio que eles estão me dando. Começamos a gravar a música. O nome dela? Instrustion. No início eu e Demi a fizemos em um ritmo lento, que ficaria ainda mais perfeita em versão acústica, mas o nosso produtor achou até legal, mas preferiu algo mais animado. Então dei a idéia de colocar um ritmo animado e diferente, o samba. Todo mundo topou e assim fizemos. 

Estávamos escutando o ritmo e as batidas da música e trocando opiniões enquanto adotava alguns detalhes.

- Essa música vai ficar incrível. - Demi falou com um sorriso contagiante nos lábios, me fazendo sorrir também. 

- Vai ficar foda demais. - Falei e Demi me olhou maliciosa.

- Vou no banheiro, vem comigo. - Demi falou e saiu andando e me levando junto quase me fazendo cair.

Assim que entrou no banheiro me puxou para dentro do mesmo e trancou a porta. Olhou para mim maliciosa e pegou em minha cintura começando um beijo violento.

- Que pegada Demi... - Falei rindo de leve enquanto ela  beijava meu pescoço. 

- Você está quente. - Falou enquanto eu podia sentir sua mão adentrar em minha calcinha e apertar minha bunda.

- É o fogo. - Falei e ela voltou a me beijar. 

Continuamos nos pegamos ali até o momento em que ela separou o beijo com com expressão confusa. Voltei a beijar-la mas ela recuou.

- Você realmente tá quente. - Colocou as costas de sua mão em minha testa. - Pita que pariu Johnson você tá fervendo! - Falou apavorada me deixando sem entender.

Life of Fame - (Demi/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora