Jaelous

5.9K 436 68
                                    

 (S/n) Johnson Point of View

Vi que Demi tinha dormido, mas continuei assistindo filme. O filme acabou e eu fiquei  mexendo no celular e respondendo mensagens. 

Mensagem On

(...)

Eu: Dá para perceber que você está cheio de sono. 

Eu: Vou deixar você dormir.

Cameron: Valeu mesmo.

Cameron: Amanhã a gente se fala okay?

Eu: Uhum.

Cameron: Boa noite linda

Eu: Boa noite anjo.

Mensagem Off

Vi Demi se mecher, acareciei seu cabelo, mas ela simplesmente pegou na minha mão e a jogou para o lado oposto. Tirou a cabeça de meu colo.

- Só o que me faltava - A ouvi murmurar.

- O que foi? - Perguntei confusa.

- Ficar segurando vela na minha própria casa - Explicou com raiva na voz. Cheguei a conclusão que ela estava falando de minha conversa com Cameron.

- Demi... Ele é só meu amigo - Expliquei e ela me olhou com uma sobrancelha arqueada. 

- Todo mundo diz isso - Revidou e se sentou corretamente.. 

- Eu não sou todo mundo - Falei e ela cruzou os braços. - Demi, para, você sabe que ele é meu amigo, porque ciúmes agora? - Continuou séria. 

- Não tô com ciúmes - A olhei. - Um pouquinho... - Admitiu baixo e eu ri. 

- Vem cá meu amor... - Falei e ela continuou séria, fazendo joguinhos se fingindo de difícil. - Hey bebê... - Me aproximei dela e dei um beijo em sua bochecha, a partir daí, dando início a uma trilha de beijos até seu pescoço e logo depois para sua boca.

Ela pegou em minha nuca quando eu aprofundei o selinho. Passei a minha mão por sua cintura. E separei o beijo, a fazendo deitar sua cabeça em meu ombro.

- Eu gosto muito de você tá? - Perguntei e ela assentiu sorrindo. Comecei a fazer carinho em seu cabelo.

- Você me faz tão bem... - Ela falou acareciando minha perna. 

- Nenhuma outra pessoa me faz tão bem quanto você. - Falei e vi seus lindos olhos castanhos brilharem assim que ela direcionou seu olhar olhar mim. 

- Você vai mesmo querer algo sério comigo? - Perguntou pensativa. 

- Até demais, basta você querer - Falei e ela sorriu enquanto brincava com a Barra da minha blusa.

Colocou a mão por dentro da minha blusa e acareciou meu abdômen enquanto colocava o rosto em meu pescoço. 

- Seu cheiro é maravilhoso... - Suspirou e eu pude sentir sua respiração bater contra meu pescoço me fazendo arrepiar. 

Ela deu leves beijos no local e eu suspirei pesado. Continuei acareciando seu rosto e a vi mudar de canal.

"(S/n) Johnson e Demi Lovato, a mais nova amizade do pop! As duas começaram a seguir umas as outras nas redes sociais, e pelo jeito, a Demi é a mais interessada, nas últimas semanas ela curtiu uma foto da Johnson do ano passado e isso tumultuou a internet! - A mulher na televisão falou e logo olhei para a Demi, que estava corada e logo depois  começamos a rir. - Será que vem novidade das duas? Mais novidades depois do comercial". 

Peguei meu celular e abri nacâmera de uma das minhas redes e consegui gravar metade do que a mulher falou. Direcionei a câmera para a Demi, que estava no meu pescoço. 

- Explique-se Demi - Pedi e ouvi sua risada. 

- Sabe que a mídia inventa - Demi explicou em modo de defesa.

- E a foto que você curtiu minha do ano passado? - Perguntei e olhei para a câmera arqueado uma sobrancelha. 

- Era sua com um cachorrinho! Eu gosto de cachorros! - Falou e eu ri. O tempo do vídeo acabou e eu desliguei a câmera. 

Ficamos conversando e logo depois Frmi dormiu dm meu colo. Assim que a morena fechou os olhos, eu a deitei no sofá com a cabeça na minha perna. Pensei em uma coisa... Isso mesmo, vai ser hoje. 

Demi Lovato Point of View

Acordei ao som de A Thousand Years, fiquei aproveitando a música com preguiça de levantar e acareciei a coxa da (S/n), o que eu pensava ser, até perceber que era um travesseiro. Me sentei e abri os olhos percebendo que estava na minha cama. Observei tudo, confusa. 

Levantei com pressa e assim que cheguei na porta do closet, vi tudo ficar preto e girar, em questão de segundos. Odeio quando isso acontece. 

Voltei ao estado normal e entrei no closet e não a encontrei. Percebi que o banheiro estava vazio e então, saí do quarto. Desci as escadas, não a encontrando na sala e nem na cozinha. Subi para os quartos de hóspedes e não a encontrei. Desci novamente e fui para a varanda, enchergando uma luz na direção da piscina. Mas que porra é essa? Fui a caminho da piscina que estava iluminado com a piscina que também estava acesa. Vi pétalas vermelhas jogadas no chão e peguei um papel, era uma foto minha e de (S/n) na última premiação que nos encontramos. Sorri ao ver a foto e continuei o caminho encontrando a nossa primeira foto juntas quando eu fui para o Brasil e ela foi ao meu show. Cheguei a piscina e ela estava lá, tocando e cantando e sorriu ao me ver, por livre vontade abri o meu sorriso de orelha a orelha e ela terminou a música. 

Veio até a mim e se ajoelhou na minha frente e abriu uma caixinha, coloquei a mão no rosto não acreditando no que estava prestes a acontecer.

- Quer namorar comigo? - Ela perguntou fechando os olhos com força, provavelmente com medo da resposta. 

Life of Fame - (Demi/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora