CAPÍTULO 47

3.2K 212 114
                                    

Música da mídia é da entrada da Katie

**
   Katie

Os meus olhos pareciam não acreditar no que estavam vendo enquanto as minhas pernas me levavam, pelo caminho de flores, até o homem que me esperava no altar.

Com um sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos, Bryan estava lá, mais perfeito do que nos meus melhores sonhos. Assim como ele, no meu rosto também escorriam lágrimas de felicidade.

Ao meu lado e segurando a minha mão, Benjamin me guiava até o seu pai. Sentir os seus dedos entrelaçados no meu era um sentimento inexplicável, o amor entre Bryan e eu havia criado vida e ele era a criatura mais fofa do planeta Terra quando cumprimentou o seu pai e nos uniu pelas mãos.

— Obrigado, querido. — Bryan beijou o rosto de Benjamin antes dele se afastar para juntar-se a Dana no altar.

— Ele é nosso amor. — sussurrei emocionada.

— Ele é. — Bryan concordou com um aceno, no mesmo estado que eu. — Você está tão linda que mal pude respirar à medida que caminhava. — sussurrou antes de beijar o topo da minha cabeça.

— Você também. — sorri, falando no mesmo tom que ele.

Demos alguns passos à frente, subimos no altar e ficamos de frente para a Juíza de Paz. Deixei o buquê de flores sobre a mesa.

— Estamos aqui hoje para celebrar o amor entre Bryan e Katie. — Nathalia, a Juíza que conheceu toda a nossa história antes de estar aqui, começou. — Quando jovens e inexperientes, eles se conheceram e após uns olhares, uma troca de farpas e um beijo roubado, ele ficou balançado. Será que Katie também não ficou ou ela negou em meio a resistência? — sua pergunta fez todos rirem. Talvez eu tivesse ficado mexida, mas ele parecia um bad boy e eu não quis admitir. Depois, percebi que ele não era, então me deixei levar. — Bem, seja lá qual tenha sido o seu plano, ele deu certo. — seus olhos estavam fixos em Bryan ao afirmar. — Há um ditado popular que diz: Nunca diga nunca. ela voltou-se para mim, lembrando-me daquilo que falei quando o conheci. — Os olhares que se encontraram em meio aos outros estavam predestinados a estarem aqui hoje. Independente do ponto de partida, dos erros e acertos no percurso, a linha de chegada é onde vocês vão juntos a partir de hoje. — sua expressão era terna quando olhou de mim para ele. — Katie e Bryan, o que já é três, poderá se tornar quatro ou até cinco.... e vocês devem aprender a lidar com as dificuldades e às enfrentarem juntos, aprendam um com outro a manter uma família de pé e a reerguê-la sempre que for preciso. Quando o "sim" for dito hoje que seja até o último suspiro de ambos. — ouvimos aplausos quando ela terminou as suas palavras. 

Sequei as lágrimas que escorriam dos meus olhos e, olhando de soslaio, vi que alguns faziam o mesmo emocionados.

— Agora é com vocês. — Nathalia fez um gesto com a mão ao entregar o microfone para Bryan.

— Graças a Deus, eu preparei algo. — ouvimos o som da risada de todos quando ele disparou, fixando os olhos nos meus depois de tirar um papel do bolso do paletó, desdobrar o mesmo e limpar a garganta antes de continuar. — Escrevi algumas palavras na noite anterior, isso mesmo, eu deixei para última hora. — admitiu. — Não sabia como começar, minha lixeira é a prova disso. No final, entre todas as palavras, decidi focar apenas em quem me faz perder todas elas: você. Comecei me perguntando como a garota que me afrontou despertou algo em mim? A resposta para essa pergunta é que eu sempre gostei de uma disputa e disputar contra você por você mesma, me fez te querer ainda mais. — um sorriso ladino se fez no meu rosto ao lembrar do nosso começo. — Verdade seja dita, você me conquistou enquanto eu tentava te conquistar. Sem que eu percebesse, você se tornou a razão pela qual eu levantava todas as manhãs, o motivo dos meus sorrisos e das minhas alegrias. Você me faz ser uma pessoa melhor, eu seria qualquer coisa menos eu mesmo se não tivesse você ao meu lado. Você é a minha outra metade, o meu lado bom, sensato, paciente e sem sombra de dúvidas, o mais bonito. — ele tirou risos de todos, antes de conter-se e mudar sua expressão para ler as palavras seguintes. — Sinto muito, eu realmente sinto muito por... tudo. Te reencontrar foi uma chance enviada dos céus para mim e eu prometo que farei valer a pena. Por você, pelo Benjamin, pelos filhos que virão e pelos filhos dos nossos filhos, eu prometo serei um bom marido, pai, amigo e um abrigo para a minha família enquanto eu respirar. — suspirou aliviado quando terminou e, sorrindo, sussurrou. — Eu te amo.

Uma Chance [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora