BÔNUS [Arthur]

3.6K 310 324
                                    

   Arthur

Olho a ruiva à minha frente, sobre a lente da câmera, admirado. Ela nasceu para para aquilo, seus movimentos faziam a máquina em minhas mãos segui-la para capturar tamanha beleza, seus olhos verdes, seu sorriso encantador, seus cabelos com uma cor diferente de paixão e até mesmo a sua silhueta ficavam ainda mais belos quando pousava em frente a câmera.

Kyara e eu não nos demos muito bem quando nos esbarramos por acidente, há alguns dias atrás, no hall do hotel onde estamos hospedados. Eu não a conhecia até sermos formalmente apresentados, naquele mesmo dia, em uma reunião com toda a equipe. Desde então, prometemos deixar o incidente do primeiro encontro de lado e estamos dando o nosso melhor para trabalhar em conjunto.

— Isso! — exclamo ao fazer mais um clique. Eu amava o meu trabalho, mas amava ainda mais modelos que entravam em perfeita harmonia com a câmera, Kyara é esse tipo de modelo. — Agora deixe o seu corpo levemente virado para trás e olhe para mim por cima do ombro.

Kyara trajava um dos mais belos vestidos de noiva da marca para a qual estávamos fotografando. Além do modelo, a mulher que o vestia, com as suas poses delicadas e olhares apaixonados, também transbordava toda a imagem que o contratante e eu queríamos passar, algo parecido com pureza. Afinal, é isso que você tem antes de se entregar por completo a um amor. Em suas mãos, ela segurava um buquê de rosas vermelhas, simbolizando a paixão. Metade dos seus cabelos ruivos estavam presos e o resto que caíam sobre os seus ombros brilhavam como fogo à luz do sol que começava a se pôr.

O cenário à nossa volta era a Pont des Arts. O lugar havia sido escolhido a dedo pela marca de vestidos de noivas como um dos pontos para as fotos que deixariam qualquer casal querendo subir ao altar.

Depois de mais alguns cliques, eu solto a câmera deixando a mesma cair sobre o meu peito e ficar pendurada pela alça.

— Acabamos. — Gusttavo, o meu assistente, anuncia.

Toda a equipe comemora com uma salva de palmas por mais um dia de trabalho concluído.

— Gus, coloque todas as fotos no computador, por favor. — peço ao tirar a câmera do pescoço e entregar para ele.

— Ok. — ele assentiu ao pegar a câmera e seguir para uma das tendas que estavam armadas pelo local.

Sem me incomodar com os olhares, caminho até o parapeito da ponte e recosto-me no mesmo de frente para a água.

Fecho os olhos por um instante e sinto uma leve brisa bater no meu rosto. Minha mente me leva para Londres, em um dia feliz que tive com o Katie e Benjamin, enquanto o som da água correndo vagarosamente embaixo da ponte e dos pássaros cantando no céu invadem os meus ouvidos.

É um belo lugar para estar com quem amamos. as palavras escapam ao mesmo em que um sorriso se forma nos meus lábios.

— Concordo. — abro os olhos e viro-me abrupto ao ouvir a voz de Kyara atrás de mim. Ela já não usava mais o vestido de noiva, agora o seu corpo era coberto por um vestido azul com desenhos de pequenas flores e os seus cabelos estavam presos em um coque frouxo. — Não me canso de fazer isso. — ela deu um passo à frente, debruçou-se no parapeito e fixou o olhar na água. Pude notar o sorriso em seus lábios.

— De admirar a água? — perguntei, ao recostar-me ali novamente.

— Não. — sua atenção foi voltada para mim. — Eu vinha aqui quando criança e me debruçava nesse parapeito enquanto os meus pais faziam juras de amor nessa ponte.

— Você devia adorar, isso é quase como algo radical para uma criança. — meu tom é brincalhão.

— Sim, eu adorava. — ouço a sua risada. — Em quem estava pensando?

Uma Chance [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora