Orfanato Wool:

2.9K 240 46
                                    


-Entre Srta Riddle.- a Senhora já de idade sorriu para a ruiva a sua frente e puxou a enorme porta de madeira para que Helena entrasse.

-Obrigada Sra Bishop.- A ruiva disse cordialmente, enquanto limpava os pés no tapete da porta de entrada. Entrou calmamente e observou o Hall de entrada.

Helena tinha certeza que iria tomar a bronca do ano assim que voltasse para Hogwarts daqui a algumas horas. Aliás, estava até mesmo surpresa que tenha conseguido fugir tão fácil. Sua mente voltou para a manhã de hoje e ela sorriu um pouco.

Acordou com Felpudo choramingando perto da porta. Ele a arranhava e aparentemente fazia um barulho mais do que insuportável para Helena. Ela resmungou enquanto tampava os ouvidos com o travesseiro.

-O que é Pudo?- a ruiva choramingou, levantando a cabeça das cobertas e encarando o gatinho e a porta. Seus olhos vagaram pela mesma e ela resmungou outra coisa, enquanto via que a porta estava marcada por conta dos arranhões.

Helena estava podre. Passou os últimos 5 dias fazendo seus trabalhos e procurando o maldito endereço do orfanato. Na droga da ficha do Riddle, não tinha o endereço, então precisou falar com a sua mãe, que falou com a sua tia Elisangela, que falou com o pai dela, que falou com um agente do governo, que falou com o correio e que finalmente achou o endereço do orfanato.

Helena precisou dar uma boa desculpa a mãe para que não fosse interrogada. Claro que a mulher fez perguntas, mas Helena disse que era coisa do testamento dos Baker e a Sra Granger não abriu mais a boca. Helena entendeu que, ou os Granger não gostavam de falar dos Baker porque foi uma época difícil para a ruiva ou eles sentiam ciúmes deles. Helena preferiu acreditar que era a primeira opção.

Felpudo insistiu para sair porta a fora e Helena rosnou brava, retirando as cobertas de cima do corpo quente e colocou as pantufas de panda que estavam ao lado da cama. Se levantou e agarrou o robe sobre a escrivaninha junto com a varinha. A ruiva abriu a porta e Felpudo correu para fora do quarto.

-Felpudo!- a mesma o chamou e ele parou, se virando para olhá-la. Ela olhou para a cama e depois para o gato.-Nem pense em voltar tarde garoto!- mandou ela e Felpudo miou antes de voltar a sair correndo. A ruiva fechou a porta, jogou o robe e as pantufas no chão e a varinha na escrivaninha e caiu na cama novamente.-Mil vezes cama do que sair atrás de Felpudo.- murmurou antes de voltar a dormir.

HPHPHPHP

Ao acordar novamente, só que agora as 8 da manhã e não as 4, Helena percebeu que Felpudo estava de volta e ressonava tranquilamente em sua caminha. Aliás, Dougal, Doing e Nestlé também dormiam tranquilamente. Pullman estava novamente com Fawkes, a fênix de Dumbledore. A ruiva se sentiu traída, Pullman nunca estava ali com ela.

Esquecendo-se momentaneamente desse assunto, Helena viu o endereço do Orfanato junto com um 10:00am e arregalou os olhos. Seria hoje que a ruiva fugiria para ir ao Orfanato Wool conversar com a diretora sobre Riddle. Queria saber mais sobre ele quando se encontrava na infância e Adolescência, já que não tinha tantas coisas sobre o mesmo que ela sabia. Foi privada por todos de saber alguma coisa sobre o bendito.

Demorou cerca de uma hora até estar devidamente arrumada. Tivera que ser extremamente detalhista na hora de escolher a roupa no dia anterior. Precisava ser algo que não chamasse atenção, mas que precisava ter elegância. Riddle era um nome um tanto conhecido em Londres e se fosse se passar por um, que o fizesse direito.

Optou por usar calças jeans, botas de cano longo, camisa de manga cumprida preta de marca e um sobretudo beje. O cabelo deixou solto e ao se olhar no espelho, riu.

As Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀs ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~~>; 𝘢 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Where stories live. Discover now