Um novo aliado:

4.9K 414 133
                                    

Quinta-feira foi silenciosa. As aulas haviam sido canceladas e os alunos evitavam sair de seus dormitórios. Alguns alunos foram a Hospitalare para saber se Madame Ponfrey tinha uma cura para os enormes narizes. Infelizmente, a mulher estava de mãos atadas e tentava não rir de todos que entravam em sua sala. Ela não havia sido afetada, pois não participara do jantar do dia anterior já que havia saído para comer na casa de seus sobrinhos.

Com o castelo silencioso, Helena podia transitar nele normalmente com Potrus, Nestlé e Felpudo. Passou na cozinha pela manhã e comeu ovos com Bacon. Quando acabou, rumou para a Sala Precisa. Ela queria achar alguns feitiços para a prova e quem sabe treiná-los. Parou em frente a tapeçaria de um homem tentando ensinar trasgos a dançar ballet e passou por ela pensando:

Quero um lugar confortável, com livros que me ajudem a passar por dragões, por favor. E um lugar para meus amigos destruirem.

A porta se formou para ela e a ruiva entrou e esperou seus três companheiros a seguirem. Os três entraram e Potrus correu direto para a grande lareira acesa. Nestlé e Felpudo correram para os novelos de lã ao canto. A menina revirou os olhos e foi procurar livros para ajudá-la.

Começou lendo as histórias de dragões, poderia ter alguma dica neles. Pegou seis livros diferentes e os colocou ao lado do puff. Se deitou nele e pegou o primeiro livro da pilha. Abriu na primeira página e começou a lê-lo. Meia hora depois, a ruiva dormiu com o livro no colo.

"Fumaça. Gritos. Feitiços passavam raspando pelo corpo da menina ruiva. O ambiente a sua volta estava completamente destruído, corpos jaziam no chão. Adultos e pessoas da sua idade, ou até mesmo mais novas, todas elas mortas.

Havia corpos de inimigos também, muitos na verdade. Todos eles eram Comensais da Morte, servos de Voldemort. Pelo todo sangue envolta de seus corpos, eles com certeza sofreram ao morrer.

A ruiva a avaliou rapidamente. Sua estatura havia mudado completamente. Helena estava mais alta, seu corpo magro era cheio de curvas delicadas, que faziam contraste com seu farto busto. Seu corpo parecia cansado, e sua mente destruída. Sentia cortes e, provavelmente, alguns ossos quebrados. Mas ela não ligava, estava concentrada na batalha a sua volta.

Ela empunhava a varinha para um homem com uma aparência grotesca e medonha. Seus olhos vermelhos encaravam a menina com malícia, superioridade e ódio. O homem tinha grandes unhas mal feitas que faziam contraste com sua pele esverdeada. Ele não tinha cabelos e no lugar do nariz, havia fendas iguais de cobras. Havia uma grande cobra ao lado do homem, pronta para o ataque caso o dono mandasse.

-Srta Potter.- o homem a cumprimentou debochadamente, um sorriso cheio de nojo lhe enfeitando o rosto.

-Sem nariz.- a ruiva disse sem emoção, mas com um sorriso arrogante e maroto no rosto. A volta dos dois, uma roda se formava. Eram alunos, professores e Comensais da Morte. Harry estava no colo de Hagrid, morto. O homem, Voldemort, rosnou para Helena.

-Pronta para ser minha escrava?-perguntou Voldemort sorrindo frio. A ruiva gargalhou.

-Eu vou enfeitar a parede do meu quarto com a sua cabeça.- a ruiva disse seriamente, o sorriso arrogante atiçando mais raiva no homem, que preparou sua varinha:

-AVADA KEDAVRA!

-EXPELLIARMOS!- a ruiva gritou e os feitiços ligaram as varinhas. A ruiva e Voldemort entraram uma batalha de força, nenhum dos dois poderiam soltar as varinhas nem se quisessem, o fio dourado que as ligavam não deixava.

A poucos metros da grande batalhas entre Helena Potter e Voldemort, Harry se levantou do colo de Hagrid, fazendo a multidão gritar. Ele se juntou a irmã mais nova e ambos seguraram a varinha de Helena. E novamente, gritaram juntos:

As Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀs ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~~>; 𝘢 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Where stories live. Discover now