O Testamento e o braço quebrado:

3.3K 264 117
                                    

-Gina! Toca pra mim!- berrou Helena do outro lado do campo de quadribol, se segurando na vassoura pelas pernas.

Dois dias depois de voltar para Hogwarts, o humor de Helena havia voltado ao normal. Estava sarcástica e debochada, mas ao mesmo tempo estava doce. Depois de ver a Vaca Chang e o Corno Blázio se pegando, a ruiva rapidamente foi avisar Cedrico e Parkinson.

Cedrico terminou com a oriental na hora. Ele foi cortês e calmo. Não deu brechas para a menina falar e em momento algum perdeu a calma, mesmo com as desculpas fajutas da ex-namorada.

Pansy Parkinson já chegou na voadora. Estapeou o Sonserino até cansar e o menino desmaiar. Para deixar claro, Helena riu a beça. E riu mais ainda quando Chang apanhou, recebendo milhões de xingamentos de baixo calão da Sonserina e tapas que deixariam marcas lindas na oriental.

Cedrico não tentou separá-las e foi para seu Salão Comunal. Lena foi atrás dele e naquela noite, dormiu com ele. Ele chorou um pouco, pois foi mais de 3 anos de namoro. Ele amou aquela menina até o fim. Deu o mundo em suas mãos, e ela o traíra? Sem mais nem menos? A notícia que Cedrico Diggory estava solteiro, parou a população feminina inteira de Hogwarts. Todas foram a loucura, se insinuando para o garoto e jogando charme e tudo mais. Enviaram cartas e chocolates, esses que Giseli, Gina, Hermione e Helena jogaram fora depois de suspeitarem estarem cheios de Poção do Amor.

Com o amigo triste, Helena teve a ideia de proporcionar um jogo de quadribol entre os amigos. Os times foram divididos entre Harry, Helena, Fred, Jorge, Rony, Renan/Régulos e Gina no time Douros e Thiago/James, Sebastian/Sirius, Cedrico, Francis/Frank, Annabeth/Alice, Dominique/Lene e Olivia/Dorcas no time Nésios. Domingo seria o grande dia e por enquanto, ainda estavam na sexta.

Helena teve um grande trabalho também para devolver os itens roubados por Dougal. Ela descobriu que o danado tinha saído do quarto e roubou uma enorme quantia de joias e dinheiro. Mal acreditou quando entrou em seu quarto e viu tudo aquilo de dinheiro e joias espalhados pelo chão.

Precisou usar a poção que os gêmeos fizeram para devolver tudo. Mesmo sabendo que a poção derretia o objeto da pessoa que precisava ser encontrada, ela o mergulhava rapidamente na poção e seguia o rastro mágico que saia do caldeirão até a pessoa que teve objetos roubados. Ela só soube que Dougal ficaria de castigo por um bom tempo.

HPHPHPH

Helena estava dormindo sobre uma das mãos na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. Era a última aula do dia e não podia ter escolhido uma hora melhor. Seu sonho estava perfeito. Estava mais do que relaxada e aproveitava de bom grado o sono, sem ligar para nada nem ninguém.

Acontece que quem estava dando essa aula era Moody, cujo olhos estavam mirando Helena com tanto ódio que se olhar ferisse, a ruiva já estaria morta e dentro de um caixão a sete palmos do chão. Ele havia interrompido a aula a uns bons 5 minutos, assim que percebeu que a ruiva caíra morta de sono sobre a mesa. Os alunos a encaravam assustados, alguns temendo pela sua vida, outros apenas risonhos.

Uma batida na porta fez o professor revirar os olhos e fitar a porta. A pessoa logo entrou e as grossas sobrancelhas de Vitor Krum se arquearam enquanto os olhos castanhos do Búlgaro observavam Helena dormindo sobre a mão, enquanto mantinha a boca aberta. De lá saia bons roncos e até mesmo baba. Confuso, o menino tornou a olhar para o professor.

-Hmm...professor, Dumbledore gostaria que a Helena se encaminhasse para seu escritório.- falou o búlgaro com a voz carregada de sotaque e formalidade. Os olhos frios encaravam os olhos cheios de ódio do homem de um olho só.

-Pois bem. GRANGER!- berrou o professor e Helena caiu da cadeira. As risadas foram geral, e Helena resmungou alguns palavrões enquanto se levantava do chão.

As Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀs ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~~>; 𝘢 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Onde histórias criam vida. Descubra agora