A volta da ruiva obliviada:

4.6K 377 330
                                    


❌ avisos ❌

+ gatilhos de estupro, tortura e drogas usadas para dopar.

Madame Pomfrey estava a caminho do escritório do diretor Dumbledore. Debaixo de seu braço, havia uma pasta contendo todas as informações de saúde de Helena Granger. A medi-bruxa havia convocado uma reunião com Dumbledore e os amigos de Helena, logo após proibir a entrada de qualquer aluno, exceto aqueles que precisavam de cuidado médico, na Ala Hospitalar.

Havia poucos alunos com problemas na Ala Hospitalar. Alguns Sonserinos(graças a Neville, Luna e Gina), Giseli e um primeiranista que caiu da escada. Além de Helena, é claro. A medi-bruxa isolou Helena e Giseli em um mesmo quarto, longe dos curiosos, e dos amigos desesperados.

A mulher havia contado a Giseli rapidamente que Helena fora resgatada, logo depois de acordar a loira. Ela ficou melhor lentamente, em questão de horas, e Madame Pomfrey se sentiu segura em isolar a loira em um quarto com a ruiva. Giseli ainda permaneceria no soro por mais um tempo, mas logo poderia parar e voltar a rotina normal se ela se adequasse as instruções que Madame Pomfrey lhe passará.

A medi-bruxa havia dado uma poção do sono para a ruiva permanecer dormindo, enquanto seu sangue era reposto. Era apenas uma desculpa para deixar a menina inconsciente enquanto conversava com Dumbledore e os familiares de Helena.

A mulher, absorta em seus pensamentos, não percebeu que chegou em frente a gárgula que daria para a sala de Dumbledore. Ela balançou a cabeça, afastando a preocupação e se recompôs, assumindo uma pose séria.

-Sapos de Chocolate.- falou a senha um tanto fria. A gárgula se moveu para o lado, revelando uma escada íngreme. A mulher avançou, subindo as escadas calmamente. Ao chegar em frente a porta, bateu nela um tanto ansiosa e entrou.

Não ficou tão surpresa ao ver a sala cheia. Hermione, Luna, Gina e Fleur estavam sentadas nas poltronas a frente da mesa de Dumbledore. Alguns meninos, como Harry, Rony, Vitor e Ivanoch decidiram se sentar também. Neville, os gêmeos, Liam, Connor, Igor, Andrey, Anton, Cedrico, Damian e Matt estavam espalhados pela sala, todos de pé. Snape e McGonagall aguardavam de pé também, perto da porta. Orion e Lupin esperavam perto de Dumbledore. Todos eles estavam ansiosos, desejando por notícias.

-Boa noite a todos.- Madame Pomfrey falou seriamente, encarando a todos.

-Boa noite Papoula, o que lhe trás a essa reunião?- perguntou Dumbledore calmamente, sendo direto com a mulher. Ela conteu o suspiro, tomando uma expressão fria. Normalmente era a que usava quando contava uma notícia ruim. Dumbledore, Snape, Orion, Lupin e McGonagall ficaram sérios rapidamente, percebendo a expressão no rosto da medi-bruxa.

-Os convoquei porque gostaria de falar sobre a situação de saúde da Srta Granger.- falou calmante, com uma voz séria. Os que estavam sentados se mexeram incomodados e os que estavam de pé, se empertigaram.

-Pois bem.- falou Dumbledore com um brilho estranho nos olhos azuis.

- Antes de tudo, peço que tenham esperanças, certo?- eles se entreolharam, confusos e temerosos pelo que ouviriam. Pomfrey respirou profundamente e começou a falar.- O quadro da paciente era crítico. Havia sido vítima de vários feitiços estuporantes e passou por sessões de tortura com a Maldição Cruciatus.- a mulher falou seriamente, sem encarar ninguém. Não tinha coragem. A última parte deixou os mais jovens tristes e com raiva.-Seus sequestradores também a torturaram a mão, batendo nela e fazendo cortes com uma faca. Há cortes também feitos por magia.- Hermione se controlou para não chorar. Ela tinha visto a irmã mais cedo, visto como ela estava acabada. Ela segurou o vômito, pelo ódio dos Wyler e tristeza pela irmã.

As Aᴠᴇɴᴛᴜʀᴀs ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʀᴜɪᴠᴀ ~~~>; 𝘢 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Where stories live. Discover now