• Capítulo 09 •

381 30 16
                                    

POV Min-Ji

Prendi os meus cabelos em um rabo de cavalo e dei uma última olhada no espelho antes de ir tomar café. Eu tinha passado um pouco de maquiagem pra esconder as minhas olheiras de uma noite mal dormida graças aos pesadelos que Kwan me proporcionou, e de certa forma, me torturou.

Sai do quarto e vi Jiyeon arrumando uma bolsa de ginástica enquanto tinha um pedaço de donut preso entre os dentes da frente e segurava em um malabarismo sua blusa de moletom vermelha.

- Bom dia – falei atraindo a sua atenção.

- Oh, bom dia unnie – falou depois de fechar o zíper e tirar o donut da boca – Eu comprei alguns donuts e um copo de café para você, se importa?

- Não, está ótimo – sorri. Café, era tudo o que eu precisava para ficar acordada e aguentar um dia de trabalho depois de uma noite ruim.

Abri o saco pardo e peguei aquela gostosura que invadiu o meu olfato, estava quente. Mordi um pedaço e fechei os olhos, além de fresco estava delicioso melhor impossível.

- Parece que acertei – disse a mais nova sorrindo.

- Acertou em cheio – sorri antes de mais uma mordida.

- Unnie, eu quero falar uma coisa com você.

- Pode dizer – falei tomando um gole de café.

- Eu ouvi a sua conversa de ontem com o Kwan-ssi, cada detalhe para ser mais exata – falou com uma feição séria – Já faz quanto tempo que você sofre ameaças assim?

- Jiyeon – esse assunto era algo que eu não gostava nem um pouco de falar.

- Me responde unnie.

- Desde que começamos a namorar e eu trabalhar como staff – falei abaixando a cabeça, eu não me orgulhava daquilo nem um pouco.

- Ele te ameaça e ameaça o Bangtan, isso é grave unnie! Você precisa contar a eles.

- Aniyo! Isso não pode acontecer.

- E por que não?

- Porque se ele perceber que eles sabem, nem posso imaginar o que pode acontecer.

- Unnie, você sofre de um relacionamento abusivo! Ele te usa para ficar com ele e em troca ele não fará nada com o grupo, isso não é saudável, não é normal!

- Jiyeon...me escuta – falei sentindo um nó se formar em minha garganta e as lágrimas começarem a surgir nos meus olhos.

- Não! Isso é doentio unnie, não te posso ver sofrer calada por causa daquele cara, vou denunciá-lo hoje mesmo porque eu sei que ele não ficou só nas ameaças, ele deve ter abusado fisicamente e não posso fingir que não estou vendo isso.

- Não – falei a segurando pelo braço antes que a mesma saísse do apartamento – Por tudo o que é mais sagrado, não faça isso!

- Precisa por um ponto final nisso.

- Pedirei demissão.

- Ele não sossegará.

- Eu ficarei longe dos meninos, ele percebeu que estou mais próxima porque sou amiga deles. De agora em diante serei profissional.

- E os sentimentos do Yoongi oppa? – me perguntou – Vai ignorar ele também.

- Yoongi não sente nada por mim.

- Sente, e você sabe que sim. Yoongi te merece, não o Kwan.

- Jiyeon, eu darei um jeito em tudo – falei finalizando o assunto – Não se meta que nada acontecerá com você.

- Desculpe unnie, só estou preocupada.

Suspirei larguei o seu braço, percebi que estava sendo egoísta em não aceitar a sua ajuda.

- Eu sei, e agradeço mas pode deixar que de Kwan eu cuido. Agora me prometa que não contará nada a ninguém, não suportaria se algo acontecesse com você e ainda mais se for por minha culpa – disse segurando seu rosto em minhas mãos – Você é a única amiga que eu tenho perto de mim, já não basta o que aconteceu com Mi-Cha.

- Mi-Cha foi coisa do destino unnie, não se torture com isso.

- Eu sei, mas é difícil. Só me prometa tudo bem?

- Prometo. Mas me prometa também que não ficará calada por muito tempo, que vai denunciá-lo se alguma coisa acontecer, me prometa unnie.

- Prometo.

A abracei com força, e senti meu coração pesado. Eu precisava dar um fim nisso e logo.


Nota da autora: Min-Ji prometeu, mas será que vai cumprir?

Gente papo sério, relacionamento abusivo não existe apenas em fanfic e ficção, existe na vida real e se vocês passarem por isso um dia, ou verem alguém passando, fale para alguém e em casos mais graves DENUNCIEM...não fiquem calados(as).

Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam, adoro ler o comentário de vocês.

All my love, Nanda.

So Far Away • Min Yoongi •Where stories live. Discover now