14. Cerejeiras

8K 1.1K 301
                                    

Uma semana.

Havia se passado exatamente uma semana desde o noivado de Baekhyun.

Dentre essa semana, Taehyung visitara o balconista  umas três vezes, no máximo, e notou que o mesmo estava um pouco cabisbaixo. Estava muito ocupado com os trabalhos pendentes da faculdade, e ainda tendo algumas festas e modelos infantis para fotografar.
Pensou que, depois do noivado, toda aquela correria e estresse cessariam, mas esqueceu que apesar de todo o esforço para agradar seu irmão, ainda tinha sua vida pessoal, que deixou de lado, e agora estava se embolando nós próprios pés para resolver tudo, para que a rotina voltasse ao normal.

Nesse momento, o ruivo tatuado e estressado se encontrava com os pensamentos 40% em matérias de ângulos perfeitos para fotos de reflexo em objetos e 60% em uma boca fina e fodidamente gostosa, onde o dono dos lábios se chamava Jung Hoseok.
Taehyung de fato ficara triste por não poder dar a atenção que o mais velho merecia, mas o que poderia fazer? Estava ocupado. Se continuasse com toda a procrastinação as coisas pendentes se acumulariam em uma montanha que o massacraria e o manteria cansado, e não queria um mal estar por matérias de foto-luz acumuladas.

As horas se passavam, e os exercícios eram respondidos com calma e clareza, -já  estava atrasado com as atividades, então responder errado pioraria sua situação com o seu professor Namjoon- quando ouviu uma notificação de mensagem vinda de seu celular.

Era Hoseok.

Hoseok
Hey, garanhão

Está ocupado?

Me
Digamos que, para você,
eu nunca estou ocupado.

Hoseok
Você anda meio distante
esses dias...

Me
Apenas o estresse de tarefas acumuladas

Hoseok
Quer desestressar um pouco
hoje?

Me
Claro...

Hoseok
Me encontre na frente da
praça de cerejeiras

As 01:00 da manhã

Me

Eu já esperava que fosse tão
tarde, já que você parece
gostar bastante de fazer
merda de madrugada

Mas sinto te informar que a
prefeitura fecha a praça de cerejeiras toda a noite

E os portões só são abertos de manhã

Hoseok

Por isso mesmo que vamos
para lá, grandão.

Taehyung riu nasalado, pensando no quão estupido ele parecia por não se recordar de que podia esperar qualquer coisa de Hoseok, inclusive invadir a praça central de cerejeiras.

[...]

Taehyung estava arranhando a tatuagem de sua mão a uns dez minutos sentado em frente ao portão da praça de cerejeiras, cercado pelas pétalas que voavam das árvores e planavam para fora da praça, para fora dos portões.

Estava olhando o próprio celular de um em um minuto, e como dito, Hoseok estava dez minutos atrasados.

Por que sempre tão pontual, senhor camisinha?—ouviu uma voz sexy se dirigindo ao mesmo, se aproximando do portão.

Senhor Camisinha ⁺ vhope (Revisão)Where stories live. Discover now