cap. 33

770 56 0
                                    

Point Of View - Jesse (on)

        Acordei com a minha avó me chamando pra tomar café da manhã. Olho no relógio e já são praticamente 10:00. Vou ao banheiro fazer algumas necessidades e desço para a cozinha. 
 
        Avó: Jess, fiz a torta de limão que você tanto gosta - Ela sorri e eu agradeço ela com um grande abraço.

        Eu: eu te amo tanto vovó.

        Avô: e não me ama né. Não esquece que fui eu quem comprei os limões. - Meu avô é tão incrível quanto a minha vó e sente ciúmes. Digo que o amo também e o abraço. Sentamos na mesa para comer.

       Avó: e aquele rapaz, jess? Gustav, certo? Vocês não estão juntos mais?

     Já fazia um tempo que eles não viam o Gus e eu não estou surpresa de pensarem isso, afinal, não conto muito sobre essas coisas para eles mais.

        Eu: vovó, ele é um cantor e está em turnê. Eu não sei quando vou vê-lo denovo, mas sim, estamos juntos - digo e volto a comer a torta.

        Eles falam mais algumas coisas não tão importantes e ao fim do dia ajudo minha avó com a louça. Subo para tomar um banho e quando acabo vou olhar minhas redes sociais. Percebo uma mensagem do peep da madrugada. Ele contava sobre como tinha sido o show e o quanto me amava.
        Meus olhos lacrimejaram e liguei para ele. Logo, ele atende:

       Eu: Oi meu amor!

     peep: Oi minha babygirl. Como você tá?
 
      Eu: Estou bem. Fico feliz pelo show de ontem, vi o vídeo no IG. Parece que tudo foi bem. E você, como tá?

     peep: Tirando a saudade estou bem também. Isso tudo está sendo difícil sem você, mas eu te amo muito e logo vamos estar juntos.

       Eu: também te amo, não se preocupa, vai passar rápido e o mais importante é que está dando certo. Carry me chamou pra sair hoje, não estou muito animada.

     peep: você deveria ir, baby. Não precisa ficar me esperando trancada no quarto esses meses todo. Pode sair e se divertir, mas você é minha, em. Não esquece. - rimos
 
      Eu: você é o melhor, gus. Eu te amo tanto.

     peep: eu te amo mais, minha babygirl.

   Ficamos conversando até de tarde e já era 16:00. Ele tinha que ir treinar para o show novamente, nos despedimos e liguei para Carry.
   Combinamos de sair às 22hrs. Ela queria ir na boate ou em alguma casa de rap. Deu 20hrs e fui arrumar. Me arrumei assim pois estava um pouco frio:

 Me arrumei assim pois estava um pouco frio:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


      Esperei completar a hora marcada e quando a Carry chegou, desci pra entrar no táxi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


      Esperei completar a hora marcada e quando a Carry chegou, desci pra entrar no táxi. 
 
     
   
   

Big City BluesWhere stories live. Discover now