cap. 14

1K 71 0
                                    

Passou quase três meses e não sei mais nada do peep. Vi no instagram que ele ta fazendo mais shows, ficando mais famoso, fez mais algumas tatuagens. Eu queria poder voltar no tempo pra nunca ter ficado com o flyn, quem sabe assim eu e o gus teríamos dado certo..
    Estava trabalhando de meio período na confeitaria dos meus avós, não era tão ruim e eu recebia um pouco. Só era muito cansativo pois é uma das maiores confeitarias de NY, então sempre lota.

Sexta, 10:23

    Meu telefone toca, é a carry

   Ligação on//;

      Carry: oii jes

     Eu: oioi

      Carry: ainda ta no trabalho?

       Eu: uhum, mas daqui a pouco já sou liberada. Por que??

     Carry: a gente vai numa festa hoje. Se arruma porque é um encontro de rappers e quem sabe você não encontra o peep

     Quando ela falou isso, meu coração acelerou levemente. E se eu visse ele mesmo? O que iria falar? Ele já teve ta com outra mina

        Carry: jes? Ta ai ainda?

       Eu: oi to. Acabei me distraindo com a loja aqui

      Carry: com a loja, sei... 22hrs passo na sua casa, esteja pronta. Beijos não se esqueça que eu te amo

       Ligação off//;

Que roupa eu iria por? E se o peep tivesse la? Ele ta bem mais famoso agora, deve ta namorando ou com mil mulheres, ele não vai querer falar comigo e se lembrar de mim ainda né... ahhh to muito ansiosa, vou focar no trabalho pra ir pra casa logo.
     Os minutos passam e já é 11:20, sou liberada. Eu trabalho apenas de manhã e sou liberada perto do horário de almoço. Vou para casa correndo, não é tão longe daqui.

      Chego em casa, vou correndo tomar um banho e depois almoço. As horas não passam e eu quero que chegue 22hrs logo, droga... resolvo dormir pra passar mais rápido e coloco o despertador pra 20hrs

    Acordei, tomei um banho e fui me arrumar, eram quase 22hrs e eu estava assim:

    Acordei, tomei um banho e fui me arrumar, eram quase 22hrs e eu estava assim:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tava me sentindo muito vulgar mas quando eu olhei a roupa da carry fiquei de boa. Ela ja tinha chegado e a gente ja tava no uber em direção à casa de shows..
   
      Chegamos la e tava muuuito cheio, bem mais do que na outra casa de shows que a gente tinha ido a primeira vez.. entramos e os shows ja haviam começado, dessa vez tinha alguns que eu ja conhecia, boonk, xan, pump, 21 savage, bexey, mas ainda nao tinha visto o peep, talvez ele nem estivesse aqui.

      Carry: vamos pegar uma bebida?
  
  Topei e fomos. Escolhemos caipirinha. Tomamos 2 copos cada e fomos dançar. Não dava pra dançar direito aquelas musicas, a maioria das pessoas só pulavam na multidão e era assim
 
    Eu: eu vou buscar mais bebida, você quer?? - gritei pra carry, pois nao tava dando pra ela me escutar direito

      Carry: naaoo, vou continuar dançando

Fui em direção ao bar...

Big City BluesWhere stories live. Discover now