CAPÍTULO 09: NOVA CRIATURA

22 2 0
                                    

"E, Assim, se alguém está em Cristo, é NOVA CRIATURA; As coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas"

_Já faz cinco anos que eu não prático o homossexualismo, a Palavra do Eterno diz que se você se arrepender,confessar e deixar. Você alcançará a sua misericórdia que é motivo a qual não somos consumidos pela sua ira, É muito difícil uma pessoa ser liberta de tais práticas abomináveis, você me perguntaria como já respondi dezenas de vezes uma das perguntas.
Tá você diz que se libertou mas você ainda sente vontades de tranzar com homens? Eu te responderia assim: "se eu te dissesse que NÃO eu estaria mentindo e enganando a mim mesmo", aí nós chegamos numa questão, então o que mudou? Eu digo: a atitude e o meu posicionamento em relação a prática, uma vez que se aceita Jesus sua decisão deve estar casada com atitudes,mesmo que sejam contra suas vontades,porque agora Ele é Senhor da sua nova vida, a desintoxicação sexual dos desejos da carne é um processo progressivo a medida que você renúncia mas limpo e próximo da verdadeira essência você fica, macho e fêmea,só existe esses dois gêneros, o terceiro é invenção do inferno que luta contra o ser humano desde os primórdios da criação do primeiro casal hetero e não homo.
A Palavra de Deus lá em Romanos 12:1-2, diz que não devemos nos conformar com este século e esse século infelizmente faz tudo ao contrário das verdades eternas,vivenciamos a era da ideologia de gênero onde o menino desde de dentro do próprio lar já recebe ensinamentos através de um lar desestruturado e sem princípios, na escola ele só recebe o reforço através do ensino de falsos mestres e a prática se torna cada vez mas precoce na vida de meninos crianças, trocando a identidade.
Como eu disse,foi e é difícil renunciar. Com uma boa dose de determinação se torna sim possível, afinal isso não passa de um vício que como outros carregam em si a tal da abstinência.
É a fase mas difícil depois que se decide largar esse costume, É o momento de você sufocar a velha criatura até morrer, para que possa se andar em novidade de vida.
Lembro do meu processo aliás quero reforçar que esse processo é progressivo,ou seja, ele continua porque será algo que você terá que aprender a administrar em sua agora vida de ex-gay, fazendo isso você vence a primeira etapa.

ETAPA 1: O PECADO MANIFESTO.

Você sabia que dentro desse batalha que é espiritual, o homossexualismo é um espírito maligno manifesto 24 horas por dia na vida do seu hospedeiro? Sim!!!
Alguns indícios, comportamento chamados de 3 geitos, traços efeminados no menino, maneira de falar,andar,se vestir,gostos por coisas do sexo oposto.

ETAPA 2: EMOÇÕES NÃO TRATADAS

Eu sempre digo e vou repetir, todo homosexual é detonado nas emoções , a alma fragmentada por sentimentos regados de ilusões e devaneios, claro que eu não vou generalizar pois existem as excessoes que são poucas perto da grande maioria. A mente homo sonha,planeja,aspira,espera,suporta.
O menino sonha com o boy magia, aquele homen lindo,que vai largar qualquer menina linda por ele porque ele faz o que ela não faz, no geral querem aquele que é macho e cobiçado que é quase intocável de tão belo.
Sonham com um relacionamento com todos os direitos, e a submissão ao parceiro, humilhações também faz parte do pacote, se for privilegiado em tirar nem que seja uma lasquinha.
A verdade nua e crua é o seguinte todo gay passivo almeja um hetero que lhe chame atenção, ele mentaliza até um relacionamento sério,o problema aqui é que o hetero ele até fica com o gay que geralmente é passivo,só que o hetero gosta de mulher,você deve tá pensando, então ele não é hetero e sim bissexual, e aí que acontece às desilusões porque o homo não suporta dividir o que era pra ser seu,claro que há diversas formas de "amor" esse aqui é ao meu olhar,e agora diante dessas situações das três uma:

a) dividir o boy com a nimiga e experimentar o ciúme.

b) não aceitar essa situação e viver a solitário esperar pelo par perfeito.

c) fazer o velho sabão com outro passivo(zamiga) pra não morrer na masturbação.

Me lembro o começo do meu tratamento que foi muito complicado e difícil tanto para mim quanto aos líderes que assumiram a Tarefa de cuidar de alguém com problemas de crise de identidade, alguns passos foram determinantes.

1- deixar a companhia das amizades que corrompem a estrutura do novo caráter a der construído, foi tão difícil deixar de andar com meus antigos amigos.

2- o celular era a melhor arma ao meu favor para alimentar meu prazer, tive que me desfazer dele com todos os contatos de rapazes, solteiros e casados que eu tinha, em especial de um certo rapaz de outra cidade onde eu fui apaixonado por ele e foi o que mas me humilhou.

3- fala,gírias foram sendo moldadas com tempo, parei de tirar a sobrancelha que afinada me deixava com cara de trsvesti.

4- muitos atos,processos,jejuns,orações,palavra, foram tirando as coisas óbvias.

Não é fácil mas é possível, muitas vezes vai doer mas você precisa suportar em prol da mudança, hoje eu vivo a etapa dois que é a metade do processo, saber lidar com as vontades,desejos, e principalmente os pensamentos, assim como Eva foi tentada pela serpente sagas a comer o fruto proibido, fruto aqui representado pelo forte desejo a algo que não se pode.
O problema não estar tão somente no olhar objeto desejado e sim em tocar e comer, a ordem de Deus foi que não tocassem nem comessem pois morreriam esse foi o teste de auto domínio para o primeiro casal que infelizmente foi reprovado.
Perceba que o desejo pela proibido parte de uma sagacidade implantada na mente, partiu da serpente a proposta indecente.
Então concluo que a tentação será comum,o que não é normal e você ceder a tentação e tocar e comer o fruto.
O prazer sexual, é um fruto aparentemente delicioso aos olhos só que esse fruto não passa de uma maçã envenenada.
A tendência do ser humano é sempre pelo proibido,ilícito porque é mais gistoso.
Tem como reverter isso? Sim tem como reverter, muita gente vai dizer que não,  é por isso que eu decidir escrever esse livro que é pra você que luta contra o homosexualismo, e pra você que não faz questão de lutar e mudar eu lhe digo: se arrependa pois no Reino de Cristo não entrará os gays passivos ou ativos.
Se você está conformado com essa vidinha medíocre e vulgar lamento você não passa de um pobre. E isso que você chama de amor meu amigo pode esperar que uma hora acabará aí você vai ter que correr atrás de um novo suposto amor para alimentar o seu vício, o amor real estar em um único homem,que é Jesus.

Quando Ele Vem(primeiro amor)Where stories live. Discover now