CAPÍTULO 02: VISITANTE

40 5 6
                                    

Chegamos no local.
Nossa era um pouco distante de casa, A julgar pelo trajeto a pé lá estava eu e meia hora atrás estava decidindo a roupa ideal pra se ir em um lugar assim.
-@#:(+#@ caraca não tenho roupa de homem rsrsrs-assenti.
Julgava não ter roupas adequadas pois minhas roupas tinham diminuído com o tempo e ficado justas de mais ao meu corpo magro,Enfim arranjei aquelas que a muito tempo já não as usava peguei uma calça jeans preta e uma camisa listrada da lacost e o meu inseparável boné.
Quando cheguei no culto vi várias pessoas conhecidas a maioria vizinhos do meu bairro e em sua grande parte pessoas que eu não falava de ódio mesmo por um dia terem me julgado pela aparência ou minha opção sexual, o John por sua vez me apresentou a aquela gente estranha e todos vinham até mim como se já me conhessecem a tempos eu por educação as cumprimentava alguns dos meninos presentes que eram atraentes ao meu olhar perverso.
-Boa noite igreja! Falava uma mulher loira com um vestido floral em quanto um homem forte vinha em minha direção e me abraçava em um gesto amável dizendo que me amava me fechei encolhendo os braços,fiquei sem jeito mas por dentro meu lado pervertido desejou aquele homem enquanto a minha mente viajou imaginando aquele cara pelado
Calma Maurício eu repetia isso mentalmente para não perder o foco da situação.
Tava difícil, mas fiquei quietinho ouvindo aquela gente falar quer dizer orar não sabia bem o que era mas eles falavam como se tivesse alguém invisível ali como sendo alguém muito superior a atmosfera era boa conseguia sentir uma tranquilidade e paz inexplicável e um choro começou a surgir enquanto aquela mulher falava de amor.
-Mrd!!!...o que tá acontecendo comigo?!!..nunca tinha chorado desse jeito.
Gente com o tempo estarei publicando...

Quando Ele Vem(primeiro amor)Where stories live. Discover now