CAPÍTULO 03: SENSAÇÕES

37 3 2
                                    

Sentia uma enorme alegria, Parecia que naquele momento eu não estava ali e nem em mim.
O que tá acontecendo comigo???...eu me perguntava uma vez ou outra, abria meus olhos inchados talvez deveriam estar vermelhos, no meio de tudo isso tinha um misto de timidez com malícia também.
O meu celular tão absoleto não parava de vibra em meu bolso, talvez fosse as várias mensagens que chegavam dos rapazes com quem eu flertava num chat de SMS tão simplório que nem chega aos pés dos que hoje existem mais era o que eu tinha no momento para tentar saciar o meu apetite sexual. Meu celular coitado tinha vergonha até de mostrar ele era um LG tipo abre e fecha onde estava destinado ao lixo mas ele quebrava o galho perfeitamente.
Depois de um lanche conversa vai, conversar vem sem mais de longas eu queria sair daquele lugar pois logo depois eu teria meus compromissos noturnos mas algo ficou em mim depois daquela reunião pois eu fui outras quartas.
O John sempre me acompanhava.
-E aí quando vai ter dinovo?-perguntei um pouco entusiasmado.
-Só quarta feira!!!-um sorriso meio de canto em sua boca.
-Porque não tem todos os dias???-perguntei meio pensativo na idéia.
-porque a nossa pastora só vem dia de quarta pra cá.
-De onde ela é?...curioso!!!
-De Belém.
...
E assim seguia a minha agora não tão chata vida pelo menos no meio da semana tinha algo bom pra se fazer, comecei a frequentar as reuniões que aconteciam ao ar livre na frente da casa e depois que acabava ia pra casa trocava de roupa pois agora tinha roupa de igreja e roupa de sair rsrsrs.
Tomava um banho me arrumava da melhor forma possível bem perfumado pra encontrar com meus amigos, tínhamos um ponto de encontro e lá ficávamos até tarde olhava as mensagens do celular e saia a caça das presas que já estavam esquematisadas pra aquela noite, nunca sair de casa sem um preservativo no bolso, foram 17 anos da minha vida nessa situação, vivia na dependência do prazer sexual, sim eu fui um viciado em sexo, que hoje eu entendo que foi mas escravizado do que satisfeito.

Quando Ele Vem(primeiro amor)Where stories live. Discover now